#

o dia que conheci um praticante no chat

460 palavras | 13 |4.22
Por

Bom dia sou praticante a mais de 25 anos, moro no Mato Grosso, e hoje vou contar minha história entre idas e vindas pela correria do dia a dia nem sempre conseguimos praticar, mais enfim vou relatar desse dia que foi maravilhoso.
Certo dia tava num tesao de matar e resolvi entrar no chat do uol da minha cidade, entrei com o nick H zo, e logo um cara me chamou perguntando se eu curtia a parada, logo estávamos trocando experiências e fomos para o Telegram, lá ele me disse q tinha 3 cadelas e praticava com todas elas, na hora o tesao ficou a mil, não pensei duas vezes e já marcamos de ir na casa dele.
Fui meio receoso mais fui com o tesao falando mais alto, cheguei no local que ele mando a localização, e entrei na casa, lá dentro vi as três safadas, logo meu pau deu sinal de vida entre a adrenalina, tesao e medo Rs, mesmo assim o pau não baixava, logo ele me pergunta qual das três eu queria, olhei e escolhi a caramelo, com um bucetao enorme suculento, pedia pica nela, entramos em uma dispensa, abaixei meu sorte meu pau pulou pra fora, duro feito rocha, não é grande uns 16 cm que já da pro gasto, ele segurou ela é eu já meti 3 dedos q entro fácil, dei uma cúspida na mão lubrifiquei aquela bucetona suculenta, fiquei fazendo movimentos de vai e volta, lubrifiquei meu pau e meti na safada, que entrou com facilidade, qdo a cabeça do meu pau entrou senti aquele calor imenso na cabeça do pau, quase gozei só ali de sentir aquela sensação maravilhosa que a buceta da cadela tem, me segurei e fui empurrando cada vez mais, até entrar tudo, que sensação maravilhosa nunca senti algo tão gostoso, nem homem e nem mulher é tão gostoso quanto uma buceta de cadela, e algo maravilhoso não se tem explicação, e algo viciante.
Continuei metendo nela devagar pois a vontade de gozar era grande, fazia mto tempo que não metia em uma, continuei o vai e vem, fui acelerando e não aguentei enchi ela de porra, que gozada fantástica gozei litros continuei metendo e vazava dela de tanta porra, minhas pernas tremendo com a gozada fantástica, sai de dentro dela com meu pau pingando porra, ela se lambendo toda limpando minha porra farta q saia dela e terminou de limpar meu pau com as últimas gotas de porra.
Que transa maravilhosa so quem já comeu uma sabe como que é bom,
Espero que tenham gostado, depois conto sobre as outras duas,
se você for do Mato Grosso deixa o Telegram aí

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nanaymineirinha ID:1dai70158j

    Delicia sou iniciante mete meio as pouco estou deixa meu cão me come ele adora chupa minha buceta

    • Michael ID:1drm6kw3nlif

      Que delicia nanay, voce deve ficar bastante molhada e satisfeita

    • Gordinha safada ID:y50gekdccif

      Uma delícia eles laberem

    • Amandavz ID:44oekdisqrj

      Eu dou pro meu quase todos os dias, iniciei bem nova o atual e um pastor enorme ele tem quase 25cm e um nó gigante, demorei me acostumar mais e maravilhoso nenhum homem me satisfaz como ele

    • Gordinha safada ID:gsu8oskhk

      Delícia

  • Responder Sexogang ID:1daess5t12op

    @zoofiliaboy, como foi sua primeira vez cara? Conta aí?
    Pior que a hora que o pau do cara atola até o eixo dentro delas e atola, o calor delas realmente fica extremo mas já sacou que é o mel que tem no fundo delas que deixa o homem louco de vontade de gozar? A hora mesmo que elas ficam prendendo o pau do cara é que lambuza bem e daí que a corrente da bicicleta cai… Hehehehe. Olha, elas no cio são mesmo uma das melhores experiências! O tipo de transa que não se esquece porque não se consegue.ais parar…

    • @Keiar1234 ID:8bvve16343

      Tem como saber que a cadela está sendo comida por homem? Queria ao mesmo tempo saber desconfiar de uns parças e não deixar rastros caso surja uma oportunidade na surdina hahha

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Então Keiar1234, cadela no cio não tem como ter certeza não até porque ninguém sabe certo o tamanho que fica a vulva dela antes e depois do ato sexual.
      Agora a cadela toda fresca, se assanhando e bucetão, daí já são indícios. As minhas cadelas nem ficam tão maiores assim mas talvez porque eu faço com carinho para que elas gostem, gozem e o coito dure ao máximo porque simplesmente adoro meu pau dentro delas…
      Mas cara, se a cadela já estiver a fim e te aceitar de boa, faz com carinho que a buceta dela ainda que ficar mais judiada, os caras não vão saber mesmo! Se eles souberem é porque também pegam ela e daí fica tudo certo mesmo…

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      Amigo zoofiliaboy rsrsrs já deve me conhecer também, sempre conversava na sala uol onde sou banido toda vez, apesar de eu ser meio selvagem e meio arisco igual um lobo, sempre pratico só com cães e cadelas ser sincero só pego mais minha por segurança e costume também. Sou praticante desde moleque e minha região é meia oculta para zoo tem muitos mas vivem escondidos, já eu curto mais animais os amigos que consegui sempre vão embora talvez medo e também motivo de muitos não terem animais pensando que eu vou querer pegar eles também rsrsr

  • Responder lari ID:13qcaxg7ytum

    já deixei meu cachorro me chupar gozava gostoso, queria fazer de novo mas me mudei, se alguém quiser marcar ou conversar sobre @larixxx77

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Conta mais vc fudendo as outras 🤩❤️🐾

  • Responder Picksull ID:40voi4imzrj

    Difícil achar alguém que tbm curte. Conte aí em outros contos suas experiências. Eu tive com égua 1x.

    • Sexogang ID:1daess5t12op

      @Picksull, têm bastante cara que trepa com cadela, mas come quieto. Eu já fiz bastante mesmo com porcas, leitoas, vacas, cadelas e bezerros. Esses últimos (bezerros) são insaciáveis. Uma boca nervosa demais. Pegam um gosto por chupar o pau do cara e uns machinhos chegam a adorar que o cara coma o cuzinho dele. Já tive vários bezerros mas 3 machos simplesmente não podiam me ver que vinham querendo. Um sempre que me via vinha correndo de onde estivesse, chegava pertinho, levantava o rabo e fazia as necessidades e ficava naquela posição corcovado. Eu chegava atrás dele e ele deixava passar a .ao, atolar o pênis olha, ele realmente gostava da minha pica no cu! Tanto que fazíamos de manhã e de noite praticamente todos os dias. Quando ia fazer algum serviço no pasto era o maior dos trabalhos. Sempre tinha que ir para o meio do mato que ele vinha junto e tinha que levar pica senão não sossegava de jeito algum. Nessa época, como o terneiro me dava direto, era uma época em que buceta de vaca, cadela ou porca eu quase não pegava até porque nem tinha como…
      Tempos depois trabalhei em uma granja de suínos criação de filhotes e daí foi a época que mais fiz sexo na vida. Trabalhei quase 3 anos lá mas fiz sexo TODOS os dias e com mais de uma porca. Descobri que elas gozam se insistir e que no cio não tem erro. Quietinhas só curtindo o ferro na xota. Na granja eram mais de 300 matrizes então toda semana era inseminação ou seja, todo dia praticamente tinha porca no cio (cio da porca é de 3 em 3 mesesbou seja, a mesma entrava no cio 3 ou 4 vezes no ano o que dá um total de 1.200 cios. Isso dá 3.5 trepadas por dia!). Claro que muitos sábados e domingos eu não fodia elas mas em compensação outros dias chegava a fazer 7 vezes por dia!