# # #

A Cadelinha Maya 08 – O Farmacêutico Safado

2148 palavras | 2 |4.86
Por

JC é um dos amigos de Alexandre, foi o primeiro depois do mesmo a comer Maya e vamos descobrir como começou

Dando continuidade ao capítulo anterior…

Diego conheceu JC um assistente de farmácia amigo de Alexandre que trabalhava na farmácia próximo da sua casa. João Carlos ou só mesmo JC era alto, moreno, cabelos grandes e presos estilo cantor sertanejo só usava camisa manga longa pra esconder as marcas em seu corpo devido suas lutas que praticava fazendo jiu-jitsu que como hobbies e o melhor de tudo que o rapaz fazia medicina veterinária ou seja era uma boa garantia de aprender muita coisa sobre os animais principalmente na hora do do cio e do acasalamento. JC foi solicito com os rapazes quando os atendeu na farmácia. Diego questiona para Alexandre se aquele farmacêutico era o mesmo que deu dicas para ele quando ele tinha começado a comer maia. Diego fica animado pois já tinha com quem conversar mais sobre o mundo do zoo. Diego e Alexandre chegam em casa e Diego veio que sua mãe havia saído e convida Alexandre a e em sua casa para conversarem.

Alexandre chega na casa de Diego e fica bastante confortável. Era uma casa bem luxuosa comparada a de Alexandre porém Diego rapidamente chama logo Alexandre para conhecer seu quarto e de lá Alexandre se depara com uma bela visão que tinha da sua casa e das outras ruas. E os dois começam a conversar de coisas desde quando os dois conheceram e como Diego observava a movimentação na casa de Alexandre. Ambos começaram a rir e Diego mais uma vez questiona sobre o farmacêutico e Alexandre começa a contar como foi que ele entrou e comeu Maya.

Tudo aconteceu alguns dias depois daquele episódio onde Alexandre conseguiu finalmente comer sua cadela pela primeira vez. Já tinha passado dias e o lubrificante estava acabando quando Alexandre retornou ao estabelecimento onde JC trabalhava. E mais uma vez JC estava sozinho dentro do estabelecimento. Os dois conversaram bastante e então JC questiona a Alexandre se não havia se viciado na buceta dela. Alexandre caiu na gargalhada com ele, e disse:

– viciei tanto que tô aqui comprando mais outro tubo de lubrificante. Agora me dá aquele grandão ali porque eu quero usar até acabar.

JC deu uma risada entregou o tubo para o rapaz, e assim que foi entregado para ele, falou perto dele:

– você não pode usar tudo sozinho deixa eu ir lá para ajudar também a usar. Tenho certeza que dois é melhor que um.

Alexandre reparou que enquanto o farmacêutico falava seu pau havia endurecido dentro da calça os dois então trocaram números mas para conversarem melhor e antes de ir ele falou que ia ficar só em casa hoje e que se JC quisesse poderia passar por lá. E assim foi feito, Alexandre comprou o seu tubo de lubrificante e foi para casa, enquanto isso JC ficou esperando até ser chamado.

Chegando a noite dado as 21 horas, JC recebe uma mensagem de texto perguntando se havia já acabado o seu trabalho. JC respondi que sim e que estava apenas esperando Alexandre o chamar. Alexandre então rapidamente passa as coordenadas de localização na sua casa e em poucos minutos JC aparece na porta de sua casa. JC então foi recebido logo por Maya que subiu em seu peito e ficava pulando de um lado pra outro bem alegre até parece que ela sabia já o que iria rolar. JC então entrou na casa de Alexandre, o cumprimentou, sentou no sofá Alexandre rapidamente foi na cozinha buscar uma latinha de cerveja para recepcionar o novo amigos e logos eles começaram a conversar sobre tudo.

JC foi contando sobre seus causos desde como começou a fazer, e os passos a passos pra deixar a cadela facinha. Ele sabia o que fazer e do que estava falando, pois desde pequeno já praticava zoo escondido com os meninos de sua rua. E como os mesmo traçavam as cadelas e as novinhas da região. Aquela conversa deixou os dois mais animados, pois era legal conversar com alguém já experiente e convicto. Enquanto os dois conversavam Maya subiu para cima do sofá e JC começou acariciá-la.

Ao longo da noite os dois conversavam calorosamente, e Alexandre quando havia se tocado viu os dedos de JC deslizando para dentro da buceta de Maya com facilidade e sumindo la dentro Alexandre então dá um sorrisinho safado e diz:

– já estava começando aí né, so dedilhando essa buceta

JC logo responde com um sorriso desabotoando com a outra mão a camisa e desafivelando a calça já marcada com seu pau:

– tá quentinha aqui, tá no ponto de levar rola logo.

Os dois rapazes então começam a tirar a roupa e e logo os dois estão pelados JC puxa Maya para ele e faz ela lamber seu pau. Alexandre fica lhe observando batendo uma e ao mesmo tempo dedando sua cadela. O clima começa a ficar mais quente Alexandre então pega um lubrificante passa em seu pau se posiciona atrás da cadela que estava em cima do sofá e assim começa a meter nela devagarzinho olhando para cara safada de JC. Aos poucos Alexandre vai aumentando o ritmo e e começa a se ouvir as carnes batendo as bolas de Alexandre batendo nos peitos de Maia. Alexandre dava vários gemidos gostosos e JC ficava incentivando o rapaz a meter mais forte ao mesmo tempo com a sua mão foi até até a beira da buceta de Maia e ficou fazendo uma massagem.

Alexandre não entendia aquilo que ele estava fazendo só via JC com a mão ali. Quando de repente Alexandre começa sentir seu pau sendo apertado, começa a parar de socar em Maya e começa a reclamar que estava ficando muito apertado mas que estava muito gostoso. JC então para de fazer a massagem na buceta de Maya e deixa rolar. Quando Alexandre começa a ter espasmos e começa a xingar a cadela mas de forma bem safada. JC então questiona Alexandre o que estava sentindo e Alexandre respondeu com gemidos abafados:

– cara ela tá meio que mamando meu pau por dentro. Eu tô sentindo ela apertar cada centímetro dele, eu não sei o que é, mas eu acho que eu vou gozar. Nesse instante.

Alexandre então dá um gemido mais alto ainda apertando Maya e as costas do sofá era um gemido abafado mas ao mesmo tempo gostoso de ouvir. JC fica contente com amigo vendo ele se acabar na buceta da sua cadela. Depois de alguns minutos Alexandre fica vermelho porém cansado E aos poucos seu pau mole é tirado de dentro da buceta de Maya e é nítido ver que próximo a cabeça dele ficou bastante inchado e vermelho e todo corpo estava quase sem sangue.

JC então explica para Alexandre o que ele acabou de fazer. JC fala aqui quando as cadelas ficam presas com os machos elas apertam os anéis de dentro da buceta dela para que assim quando o macho tiver dentro consegui gozar tudo sem tirar e por isso que o pau de Alexandre ficou preso pois JC de um estímulo para que esse anel reagisse e o pau de Alexandre ficasse preso. Os dois riram e viram Maya limpando o resto de esperma que estava saindo da sua buceta. Depois de alguns minutos JC se posicionou no mesmo lugar que Alexandre no sofá, e colocou sem muita pressa o pau dentro da buceta de Maya. Pois ambos o pau de JC e Alexandre era do mesmo tamanho só que o de JC era um pouco mais grosso.

Maya deu um gritinho mas já era tarde pois o pau de JC estava praticamente alojado dentro e assim de ladinho ele começou a a bombar em Maya, socava sem parar e ao mesmo tempo que ele colocava dentro quando tirava o pau quase para fora dava para ver o gozo de Alexandre sendo expelido, mas também sendo batido dentro. JC disse que o sêmen do amigo estava sendo útil pois, estava servindo muito bem como lubrificante natural. E assim foi seguindo JC, socando cada vez mais forte Alexandre observando seu novo amigo fazendo de sua cadela uma verdadeira puta.

JC então troca de posição e coloca Maya virada de frente para ele e ele deitado em cima do sofá. Alexandre tem uma bela visão daquele pau sendo todo engolido por aquela buceta gulosa e a cada estocada dava para ver o sêmen de Alexandre sendo escorrido pelas bordas do pau de JC. E também dava para ouvir o mesmo sendo batido dentro. JC comia Maya com voracidade parceria que nunca iria acabar e que aquela buceta estava refém daquele homem faminto. JC ficava xingando Maya e ao mesmo tempo é enaltecendo quanto era gostoso aquilo pois, se Alexandre não desce conta JC seria o macho perfeito para dar conta de dominar aquela buceta gulosa enquanto ele falava isso socava cada vez mais forte.

O suor escorria pelo corpo de JC que deixava o sofá todo molhado. Já tinha se passado alguns minutos JC parecia que não ia dar trégua para aquela buceta até que então ele começa a parar e começa a pulsar o pau dentro, E aí então ele começa a gemer igual Alexandre e começa a xingar Maya e a se queixar do pau estar sendo apertado. Alexandre então começa a ficar excitado mais uma vez e começa a bater uma punheta próximo aos dois. JC anuncia queria gozar mas que estava segurando pois aquilo estava muito gostoso porém tinha medo que seu pau pudesse ficar preso dentro e acabar se machucando por isso estava se movendo um pouquinho devagar para ver se conseguir sair de dentro mas era uma tentativa em vão pois Maya tinha acabado de prender o pau de JC por inteiro ele então pediu para que Alexandre fosse puxar mais um pouco para cima para que assim que conseguisse tirar de dentro. Porém Alexandre vendo aquilo disse que não iria ajudar pois, queria ver até onde iria assim como JC fez com ele.

JC estava preso naquela buceta e só via uma escolha gozar bastante dentro e foi assim que aconteceu, JC não segurando mais, anuncia que vai gozar, é nessa hora que Alexandre ver o amigo suando mais e seu pau dando pulsadas dentro da buceta de Maya. Ao mesmo tempo, Alexandre com bastante tesão começa a gozar em cima de Maya e JC, foi tanto que chegou quase na boca de JC que virou de cara rápido mas foi totalmente gozado. Os dois rapazes aliviados começaram a ver o pau de JC saindo dentro da buceta de Maya, assim como o de Alexandre, estava vermelho e inchado.

Os dois visivelmente cansados começaram a se recompor e quando perceberam a hora já barrava as 2h da manhã, Alexandre e JC se limparam, ajeitaram a sala e depois se despede do novo amigo e vai para casa, cansado porém satisfeito por ter despejado todo sua porra dentro da cadela. Assim Alexandre vai para a cama e cai no sono, Depois de ter dividido a buceta de sua cadela com um macho sem ser ele, e Alexandre acordava pela madrugada com tesão pensando, se com JC foi assim, quem sabe ate com os outros amigos dele poderia ser assim, Com Caduzão, Jorge e Ronald.

Voltando ao presente: Diego ouvindo aquele relato já estava ficando de pau duro, mas foi interrompido por sua mãe, Alexandre então a cumprimentou e ficou conversando com Diego e foram para sala conversar sobre outros assuntos e mais tarde Alexandre foi para sua casa. No mesmo dia mais tarde, Diego recebe um vídeo de Alexandre metendo em Maia e minutos depois ele recebe uma mensagem de JC em seu privado dizendo:

– bom, você já descobriu tudo sobre minha experiência. pois é cara, vamos nos conhecer melhor quem sabe podemos marcar alguma coisa. Melhor ainda: vai ter um futebol com os amigos na semana que vem, o Alexandre vai e os outros também. Aparece lá.

Diego fica pensativo ao pedido e logo depois aceita confirmando sua presença. Nisso ele vai ir começa assistir os vídeos que Alexandre havia mandado para ele então ele começa a se masturbar E logo depois goza se limpa e vai dormir pois estava contando os dias para ir para esse tal futebol com os amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricci ID:bf9drkvzrc

    Esses contos sao bons demais, pena q o autor parou

    • Tales ID:mujlcf0v4

      Já pedi para continuar mas não atendeu