# # #

Minhas vivências na infância/adolescência

1586 palavras | 7 |3.86
Por

Eu me chamo Maria, atualmente tenho 35 anos e vou contar um pouco da minha vida quando criança até a adolescência, e como vários acontecimentos impactaram em minha vida e me transformaram e me fizeram diferente.

Tudo aqui é real e eu sempre amei essas histórias e contos e devido a isso decidi contar meu relato pra vocês.

Vamos lá eu sou de uma cidadezinha pequena, na época que eu era criança morávamos numa área mais afastada. Tenho mais um casal de irmãos, Lurdes de 36 anos e José de 38. Somos filhos de 3 pais diferentes e como devem imaginar isso não era nada bem visto na época em que eu era criança. Por isso minha mãe que ainda era bem jovem foi morar apenas conosco numa casa que era de nosso avô mais afastada um pouco. Vivíamos apenas os 4 já que minha mãe nunca casou e nossa familia sentia muita vergonha da gente já que minha mãe tinha 2 irmãs mais velhas e ambas eram muito bem casadas e bem de vida.

Já a gente éramos bem humildes, a casa em que morávamos tinha poucos compartimentos. Tinha dois quartos sendo que em um dormíamos os 3 sendo dois em colchões no chão e um na rede. Minha mãe tinha seu quarto com uma cama de casal bem humilde e um velho guarda roupas. Móveis tínhamos poucos também. A área da casa já era grande e toda cercada por árvores, tínhamos num quintal dos sonhos já que tinha tudo pra brincarmos. Minha mãe teve minha irmã mais velha com 16 anos, ela conheceu um rapaz que era de outro estado e se apaixonou no que ele prometeu mundos e fundos a ela e depois que a engravidou sumiu no mundo.

Tínhamos uma infância que apesar de bem humilde e bem precária era feliz. Íamos à escola e passávamos o dia assistindo numa velha tv que mal dava pra ver colorido ou íamos brincar no quintal ou pra uma pracinha que ficava a uns minutos de caminhada brincar com outras crianças. Brinquedos mesmo ganhávamos quando nossos avós vinham aqui e nos davam alguma coisa. Éramos muito ignorados por eles, os álbuns de família era repleto de fotos deles e das irmãs de minha mãe com seus maridos e filhos porém nosso não tinha praticamente nada.

Nossa mãe se chama Liduina, ela até que era bem rígida em algumas coisas mas não muito, não éramos crianças difíceis também não é quando aprontávamos a surra era certa. Minha mãe depois que me teve deu uma acalmada e até hoje nunca mais casou porém ela tinha namoricos e é aí que o negócio começa a mudar.

Minha casa vez ou outra era frequentada por algum homem, sempre aparecia um ou outro lá conversando com minha mãe. Alguns até dormiam lá mas eu não ligava muito ainda era “inocente” não via ainda as maldades. Nossa mãe por sua vez nos ameaçava de dar uma surra enorme caso contássemos pra alguém que vinha gente em casa. Minha mãe não tinha muito pudor pra época, por exemplo quando estávamos em casa ela nos deixava a vontade e ela mesmo ficava as vezes só de calcinha ou nua dentro de casa. Nosso banheiro ficava fora de casa e tínhamos um tanque onde minha mãe enchia quando chegava água que não era todo dia apenas um ou dois dias na semana e devido a isso sempre tomávamos banho juntos. Meu irmão sempre ficava com o pinto durinho e minha mãe fazia carinho nele e ele apenas ficava rindo. Minha passava um bom tempo brincando com o pinto dele e ríamos muito.

Eu já devia ter uns 8-9 anos quando fui começar a despertar mesmo. Numa época que não sabíamos sequer oque era internet nem celulares nem mesmo dvds as principais maneiras de saber das coisas e principalmente das putarias era por revistas. Meu irmão tinha alguns amigos que emprestava pra eles e quando nossa mãe tava ocupada íamos pro quintal ficar vendo e ali foi o primeiro contato com algo relacionado a sexo que tive. José e Lurdes diferente de mim eram super espertos. Como assim? Você talvez pergunte. Diferente deles eu era muito tímida e bem mais na minha, na escola ficava sempre quietinha no meu canto com vergonha enquanto eles era super conversadores e faziam amizades facilmente. Quando vinha alguém em minha casa eles logo iam pra cima da pessoa enquanto eu ficava no quarto ou ia brincar só no quintal.

Sempre que chegava alguém principalmente algum amigo da minha mãe notava eles bem curiosos, eles sempre ficavam tentando espiar alguma coisa. Como eu disse nossa casa era bem humilde e não tínhamos portas nos quartos e no da minha mãe tinha apenas uma cortina. Outro fato também que descobri conforme fui ficando mais velha é que apesar de que minha mãe fazia umas costuras pra vender uma parte da renda vinha desses “amigos” dela.

Minha curiosidade veio mesmo quando uma amiga da minha mãe veio passar 3 meses conosco. Seu nome era Betania e aparentava ter a mesma idade de minha mãe só que devido a ela não ter filhos ela era mais bonita que minha mãe. Não falei muito sobre minha mãe mas apesar dela ter tido nos 3 ela não era uma pessoa muito gorda, ela tinha umas curvas até bonitas e uma bunda grande e seus peitos não eram grandes mas dava essa impressão por serem um pouco caídos devido termos mamado. De rosto também era uma mulher normal, não era feia mas também não era nada que você olhe e se apaixone, até hoje ela tem as feições iguais a quando era mais jovem.

Betania não mudou muito a rotina mas ela era bem alegre e falava muito alta. Minha mãe quando recebia alguém geralmente só ia pro quarto e fechava a cortina e quase não se ouvia nada e quando ouvia nas raras vezes era quem tava com ela. Já numa noite minha mãe estava com Betania e chegou um homem lá que nunca tinha visto e ficou conversando com elas lá fora. Quem é dos anos 90 vai lembrar dos programas maravilhosos que passavam a noite como o do ratinho e geralmente depois deles já íamos nos deitar. Nesse dia foi tudo igual mas quando minha mãe entrou Betania entrou junto desse homem e foram pro quarto. Eles tinham bebido cachaça que eu vi, pouco após terem entrado minha tia já começava a falar bem alto e com pouco tempo gemer muito. Eu recordo que fiquei bem assustada a princípio já que nunca tinha escutado aquilo. Vi que meu José e Lurdes levantaram e foram sorrateiramente espiar, fui pra perto e vi só um pouco também mas minha mãe tava deitada numa rede próxima a cama e Betania nua em cima dele que também tava nu. Eu só conhecia o sexo pelas revistas que meu irmão trazia em casa mas agora eu podia ver ainda que bem pouco ao vivo. José e Lurdes pelo que parecia já estavam craques em espiar pois não pareciam surpresos e pelo contrário dava pra ver que tinha algo no ar diferente entre eles.

Nossa a partir daí tudo ficou diferente nessa área na minha visão, passei a ser um pouco mais curiosa também. Betania não ficou muito tempo mas esse homem veio outra vez na minha casa em quanto ela estava lá e tudo se repetiu.

Nessa época meu irmão começou a fixar já mais rapaz e minha irmã também começou bem pouco mas já começou a mudar algumas coisinhas enquanto eu continuava igual. Foi nessa época também que meu irmão ficou amigo de um menino mais velho e minha irmã também ficou próxima deles. Foi ele que meio que começou a ensinar algumas coisas de sexo pra gente é pra outros moleques que morava na redondeza, na casa dele tinha uma tv boa e videocassete e o pai dele tinha fitas de filmes pornôs e ele contava pra gente como era. Nessa época começou as primeiras interações, ele sempre mostrava seu pau pedia pros meninos mostrarem também e o mesmo pras meninas. Ele já tinha um pau um pouco maior que os demais meninos, e sempre chamava pra brincar de esconde esconde e sempre ia pra algum lugar que tinha menina. Eu mesmo vi ele roçando o pau na ppk da Lurdes e ela parecia gostar. No geral uma boa infância anos 90, quem fala que antes não existia putarias e coisas do tipo nós sabemos que já existia sim e começava na infância mesmo, só que claro não era tão visível como é hoje.

Bom acho que pra não ficar tão grande irei parar por aqui mas provavelmente eu volto com continuação já que vivenciei muitas coisas. Apesar de tudo sinto saudades daquele tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dona Maricota ID:neumcbjj3k5

    Bando de menino saliente, no meu tempo não tinha nada disso, ou se tinha era bem escondido!

  • Responder Navarro Navarro ID:8kqvj3fzra

    Voltei no tempo, eu com 10 anos e minha irmã com 8 anos, íamos dormir cedinho pra ficarmos na sacanagem, chupava a bucetinha dela, ela me chupava, a colocava de 4 e tentava meter a rola, só que não tinha a noção da virgindade e da bucetinha fechada, mais era muito gostoso.

    • Luis ID:830xmr68rc

      Ola Navarro. Chegaste a penetrar nela ou ficaste só no esfrega.? O teu pau na época sendo pequeno poderia penetrar tranquilamente nela. Com 8 anos já poderia aguentar o pau de um menino de 10 anos.

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Realmente a nossa infância tinha mesmo muita putaria mas não era tão em evidência sim e nada era crime como hoje sou a favor da liberdade geral se alguém. Quer fazer se for consentido acho qntudo bem espero mais relatos seus e se quiser conversar meu telegram é
    @Leotererj
    Se mas alguém tbm quiser meu contato está aí

  • Responder Antôny ID:xe32aim0

    Tou no aguardo da continuação

  • Responder GenivalLessa ID:8cipn18b0a

    Me recordei um pouco da infância também onde essas coisas eram comuns mesmo porém não se falava nada sobre.

    Abraços e esperando continuação

  • Responder Pai de menina ID:1eibgkqmxqgx

    Época boa….
    Tu masturbou a primeira vez com quantos anos?