#

Crianças com Câncer Tambem Merecem Amor Especial

1465 palavras | 44 |4.14
Por

Uma menina de 7anos, moribunda, merece receber amor sexual como qualquer outra.

Essa é uma história que vai agradar muito, algumas poucas pessoas, e desagradar muito mais outras pessoas. Mas uma menina de 7anos, moribunda, merece receber amor sexual como qualquer outra.

Eu sou médico a mais de 25anos, pediatra de formação e oncológico de pós. Sempre adorei crianças, conheci meu lado mais perv na oncologia, onde ajudava meninas a receber amor sexual e aprender o que é prazer com ajuda dos pais.

Alice é uma menininha de 7anos que está lutando contra neuroblastoma desde os 5anos. Seus cabelos eram loiros e ondulados, tinha olhos azuis, uma boquinha linda muito boa de beijar, ela era totalmente branquinha, sua bucetinha era linda e pequena, seu canalzinho rosa era saboroso, um cuzinho apertado e guloso. Seu câncer está em remissão agora, mas sabemos que é por pouco tempo. Então chamei seus pais até meu consultório antes da alta e expliquei que a linda garotinha merecia receber “amor especial” antes que o câncer voltasse com força total. Expliquei que não deveríamos privar a garotinha de sentir prazeres antes de ir. Ainda expliquei que sua curta jornada antes da volta do câncer deveria ser de alegrias e prazeres, pois assim que o câncer voltar, a vida da menina não seria mais viável, só poderíamos cuida-la para sentir o mínimo de dor.

Após horas de choro e lamentações, consegui que me deixassem levar Alice para minha casa, onde eu tinha uma clínica para cuidar dessas meninas. Os cuidados médicos e amorosos seriam de graça, em troca de me satisfazer com a menina, uma troca justa para a menina ter alegria por um breve período de tempo. Seus pais poderiam visita-la duas horas por dia em quanto não estivesse recebendo meu amor especial. Seus pais foram conversar com Alice e explicar o que aconteceria.

Mãe – Alice minha filha, você sabe que o que você tem é sério e que um dia, você não vai acordar né?
Alice – Sei mãe.
Pai – Pois é filha. Seu médico pediu para que você fosse para a clínica dele, para receber um tratamento especial de amor.
Alice – Como assim?
Mãe – Lembra quando você era pequena que eu falei que ninguém podia tocar na sua pepeca, te beijar e se isso acontecesse era pra sair correndo e me contar?
Alice – Lembro.
Mãe – Lembra tambem que eu não deixava você brincar na sua pepeca?
Alice – Sim mãe!
Pai – Então filha, este médico vai tocar na sua pepeca, vai te beijar e te dar amor. Você deve deixar ele fazer o que quiser, OK?
Alice – Ta bom.
Mãe – Você vai gostar das coisas que ele vai fazer, não se preocupe.

Programei a alta do hospital para duas semanas depois de nossa conversa, já faziam duas semanas que a medicação havia acabado. Precisava desintoxica-la das rotinas de químio e medicações. No hospital mesmo, após os exames de toxidade de Alice darem negativo, fechei e tranquei o quarto onde ela estava e fiz meu primeiro contato especial com ela. Alice vestia apenas com a camisola hospitalar havia acabado de ser banhada por uma enfermeira. Comecei beijando sua testa, desci e beijei a ponta de seu nariz, fui até seu ouvido e cochichei, “amorzinho do meu coração, eu te amo, você é uma garotinha muito forte e merece muito amor” beijei sua bochecha e depois dei um selinho demorado em sua boca, Alice retribuiu o selinho fazendo um biquinho de beijo. Meu tesão já estava a mil, meu pau estava doendo por dentro das calças, mas ali no hospital nada podia fazer. Tirei a camisola de cima da Alice e vi seu corpinho branco e magro dos meses de hospital, cochichei novamente em seu ouvido “amorzinho, você é linda demais, quero te dar muito amor” Alice sorri pra mim e faz um biquinho pedindo beijo, dou mais um selinho na garota fazendo carinhos em seus mamilos. A menina estava sem calcinha, passo a mão pelo seu corpinho até chegar em sua bucetinha, mas ainda não a toco, abro levemente suas pernas e vejo aquele precioso dispenser de sabor infantil. Alice usou por muito tempo fraldas enquanto estava no hospital, mesmo já crescidinha, pois ficava fraca com as medicações.
Mesmo a 4 semanas sem medicamentos, a garotinha ainda deixava escapar um pouco de xixi em sua calcinha, quando achei onde a enfermeira havia deixado a calcinha usada de Alice, a peguei e vi uma manchinha de xixi, dei uma cheirada, o xixizinho de Alice tinha um cheirinho especial, já estava limpa das medicações e como a garota recebia soro de hidratação, seu xixizinho era só cheirinho dela mesmo e eu adoro. Não aguentando o tesão, dou a calcinha para Alice cheirar sua manchinha de xixi e falo em seu ouvido “sente que delicia seu cheirinho” A menina fica confusa ao sentir o seu cheiro, com uma de suas mãos ela passa sobre sua bucetinha. Vejo que seus mamilos ficam durinhos na hora. Coloco novamente a camisola em Alice, guardo sua calcinha em meu bolso, abro seu quarto e me retiro, passo pelos seus pais e informo que está tudo OK para Alice sair do hospital e ir para minha clínica.

Quando Alice chegou em minha casa, a levei para o seu quarto, era um quarto comum exceto por alguns aparelhos médicos no canto que estavam ali para emergências. A mando por uma camisola como a do hospital, sua bundinha ficava de fora enquanto ela andava para lá e para cá. Eu tinha uma enfermeira que compartilhava de meus ideais amorosos, que me ajudaria a cuidar da pequena moribunda. Os pais de Alice ficaram até o cair da noite ao se despedirem na filha, eu os acompanham até a porta tranquilizando-os “sua filha vai ter um final muito feliz, não se preocupem, vai ser a garotinha com câncer mais feliz do mundo, vou enche-la de amor”. Volto para o quarto de Alice, a menina estava brincando com um bullet em sua bucetinha que a enfermeira havia lhe dado. Alice estava peladinha deitada na cama, com as perninhas meio apertas, com as duas mãos segurando o bullet em sua bucetinha, gemendo com amor.

John – Começou a se divertir sem mim?
Alice – A enfermeira que me deu e mandou eu por na minha pepeca.
John – E está gostoso?
Alice – Sim, bastante!
John – Que bom. Posso te fazer carinho enquanto você brinca com sua pepeca?
Alice – Pode.

Eu me aproximo de Alice, e começo a beija-la. Ia beijando cada centímetro de seu pequeno corpinho escutando seus gemidos que me deixavam louco de tesão. Comecei a beijar e mamar sem seus pequenos mamilos durinhos. Alice gemia mais gostoso quando eu os mamava, então comecei a acaricia-los apertando levemente como se estivesse extraindo leite de uma mãe, enquanto isso, a beijava sem sua boca abafando seus gemidos. Paro de beija-la, e me afasto um pouco, suas mãozinhas brilhavam com o melzinho de sua bucetinha, então peço-lhe que me deixe chupa-la. Alice tira a mão de sua bucetinha, eu abro suas perninhas, e caio de boca em sua bucetinha a lambendo toda, seu gostinho era divino, fico lambendo e chupando os grandes lábios de sua buceta, um lado de cada vez. Abria mais sua buceta e metia a língua lá dentro de seu canalzinho tirando suspiros de prazer a menina. A enfermeira volta para o quarto, pega o bullet e começa a brincar pelo corpinho de Alice. Meu pau estava doendo muito de tão duro, retirei minhas calças, e fiquei brincando com ele na bucetinha de Alice. A enfermeira disse que ainda não era a hora, então me levantei, Alice sentou na beirada da cama e fiquei esfregando meu pau em seu rostinho, com uma das mãos alisava sua carequinha, eu esfregava meu pau por sua boquinha, rostinho, bochechas, sobrancelhas por tudo até Alice abrir a boca, meti meus 15x5cm de pau na boca dela preenchendo toda, fazendo a pequena ter falta de ar e ânsia de vomito. Segurei sua cabeça careca com as duas mãos e forcei mais um pouquinho enchendo seu estomagozinho com minha porra quentinha. Quando a soltei, Alice cai para trás na cama, e fica assustada com o ocorrido, a enfermeira a ajudar a tranquilizar e limpa a bucetinha de Alice com uma calcinha, depois se despede e vai embora deixando eu e a pequena. Me deito com Alice de conchinha e pegamos no sono.

Parte dois em Breve.

Amorespecialparacriancas no TLG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby D ID:1d1wwlmw8z9c

    Nossa simplesmente amei… muito bom… acredito que todos realmente precisam aprender e ter a experiência de um bom orgasmo antes de morrer …

    • John ID:40vojj5q8rc

      Valeu, obrigado. Todas merecem receber amor.

    • Redlittlekitty ID:mt95xpb09

      Que fofinhoooo e cheio de amor estou apaixonada

    • John ID:40vojj5q8rc

      Valeu Redlittlekitty

  • Responder pthc ID:13kpgg3cgzz

    Que delícia, uma garotinha assim deve ser linda peladinha

    • John ID:40vojj5q8rc

      deve mesmo

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Animal, que me desculpem os animais!!

    • John ID:40vojj5q8rc

      Todos somos animais. Ta desculpado.
      Obrigado pelo engajamento.
      Bjus do tio john.

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Oi, eu estava com saudades! Vocês sentiram a minha falta, hahaha?!! Como eu sou curiosa, eu não me contive e voltei aqui nesse conto. Eu voltei aqui só para ver se tinha alguma retaliação, alguma indireta vinda dos pedófilos revoltadinhos de plantão. E não é que tem, é claro que não podia faltar! E quanto a esses que gostam de chamar as outras pessoas de falsos moralistas, eu acho que eles estão se referindo a pessoas como eles mesmos. Porque essas palavras, esses comentários vindos desses tipos de pessoas, cai como uma luva para eles mesmos. Porque eu aposto que na vida real, no dia a dia deles fora desse site, e diante de outras pessoas e até mesmo dos próprios familiares, esses pedófilos se comportam como se fossem uma pessoa normal. E eles até conseguem enganar quem não os conhecem de verdade, e não sabe o que se passa na mente doentia deles, quando eles enxergam uma criança que interessa a eles. E depois eles vem aqui no site, chamar os outros de falsos moralistas. Porque eles pensam que todos que estão aqui nesse site, tem a mente doentia igual a deles. Só porque estamos no mesmo site de putaria que eles estão. A maioria pode até ser pedófilos aqui nesse site, mas nem todos são. Ah, faça me o favor, me poupe disso!! Até parece, realmente sem sombra de dúvidas, ninguém aqui nesse site me conhece mesmo!!! E se não quiserem receber críticas, desaprovação ou opinião alheia, então que mandem fechar os comentários. Assim como uma pessoa aqui nesse site faz, para que ninguém comente e dê a sua opinião nos contos dele(a). E fiquem sabendo, que nem tudo na vida é só elogios e aprovação. Mas fazer o quê, se tem gente que não sabe lidar com isso, e só quer receber elogios o tempo todo e que concordem com o que ele(a) faça, mesmo que essa pessoa esteja errada no que faz.

    • john ID:40vojj5q8rc

      obrigado pelo engajamento
      beijos do tio john

    • [email protected] ID:4adfrywqd9d

      E por isso que gosto mais dos comentários

    • passou dos 20 é lixo ID:xlohdym0

      velha, fica invejando as verdadeiras novinhas e enche o saco dos outros. liberdade e o princípio da democracia

    • John ID:40vojj5q8rc

      Isso

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      passou dos 20 é lixo. Hahahaha!!!! Coitado(a) de você, você realmente acha mesmo, que me chamando de velha você me ofende?? Eu tinha me esquecido que para vocês pedófilos, se não for criança não serve, daí já passou da idade né. Para doentes como vocês, só serve se for criacinhas inocentes para satisfazer as taras nojentas e doentias de gente como você. E desde de quando, que uma criança nessa idade, que nem adolescente é ainda, já é uma mulher adulta ou um homem adulto? E o único LIXO aqui é você e todos os pedófilos iguais a você, seu escroto nojento. Pessoas como você, me dão ânsia de vômito! Você ficou ofendidinho(a) como o meu comentário, foi? Me desculpa, mas eu não posso fazer nada se a carapuça serviu tão bem em você e em todos os pedófilos que frequentam esse site. E fique sabendo, que eu não me deixo abalar por gente como você, e que o que vem debaixo não me atinge.

    • John ID:8kqvi92cd3

      Obrigado pelo engajamento.
      Bjus do tio john

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Gosto muito de ver os justos,vindo pregar moral em um local de contos,onde tem ficção e outros.
    Existe vários tipo de comportamento,mesmo que não lhe agrade saiba,ler e respeita.
    Olha realmente é um pouco pesado pelo fato da criança esta com a saúde debilitada,mas existe adultos nessa situação também.

    • John ID:40vojj5q8rc

      Pessoal é falso moralista…

  • Responder Pedro1123 ID:830y6fs9hm

    Não consigo parar de ler…
    Já li umas 10vezes…
    Que maravilhoso….
    Me deu vontade de voltar a escrever…

    • John ID:41ih37w3oid

      Muito Obrigado! já li seus contos, você é demais! Volte a escrever sim.

  • Responder Dom Klaus ID:8kqtga6041

    Excelente
    Faz muito bem em mostrar a elas o seu propósito de vida servindo ao Homem desde pequena, onde tem o dever de nos dar prazer. É uma pena que elas não possam cumprir esse dever por mais tempo, mas pelo menos saberão que se tornaram mulheres de valor ainda tão jovens.

    Telegram: @domklaus

    • John ID:40vojj5q8rc

      Sim

  • Responder casado safado ID:1doqkr1vfptu

    meu irmão, se eu tivesse um parente pequeno assim nesse estado, com toda certeza eu permitia isso com toda a felicidade do mundo permitiria gravação tbm hehe continue assim, ansioso pela continuação

    • John ID:830y6fs9hm

      Sim, elas merecem toda forma de amor!

  • Responder Gaius ID:2ql49ifi9

    Barbaridade.
    Um moribundo mental, semi analfabeto querendo fazer crer que pais deixariam um psicopata levar sua filha para casa, é mais que estúpido. Li até esta coisa achar telarca em menina de 7 anos de idade e muco vaginal proveniente de excitação. Que escroto burro dos infernos.
    Não basta ser um psicopata, tem que se intitular “médico”, sem ter a mínima noção do que seja uma criança.
    Menos cinco pra essa merda já é muito.

    • John ID:830y6fs9hm

      Obrigado pelo engajamento. Bjus do tio John

  • Responder Pensar Não dói. ID:1cxdkie57tyx

    Há taras e há a mais baixa pobreza mental.
    O autor deste conto vai inclusive agradecer “pelo engajamento”.

    Você é pobre. Sua escrita é pobre, e com certeza, sua psique é pobre.

    Repito: taras, todo mundo tem, mas envolver sofrimento de crianças, denota mais do que fetiche. Denota falta de caráter.

    O ridículo é que este site não tem um recurso de denúncia, então sua mediocridade vai se propagar.

    Notoriamente você nunca teve uma criança doente em sua vida. Se tivesse, jamais desceria tão baixo.

    • John ID:830y6fs9hm

      Huahuahua…
      Realmente, pensar não dói, tanto que nem pensar você pensa….
      Cara, vai bater punheta pra historinha em outros cantos blz?
      Vai cuidar da sua vida…
      Toda criança merece ser amada, até mesmo de amor especial…
      E mais uma vez, obrigado pelo engajamento, bjus!!!

    • Pensar Não doi. ID:1cxdkie57tyx

      Penso, muito mais do que você imagina! Pela construção do texto, com certa métrica, poucos erros de português (já descontados os erros fe digitação) fica claro que você tem alguma instrução.

      E isso leva a pensar que este conto é um exercício de masturbação mental, no sentido de acariciar a própria vaidade.

      E isto denota fraqueza de identidade, mascarada por uma pseudo segurança.

      “Amor especial” nada mais é que uma distorção de algo não resolvido em sua vida.

      Não sejamos hipócritas, há muitos fetiches neste site envolvendo atração por crianças, e os leitores que consomem isso (nós!) estão sim dando vazão à coisas não muito normais. Não é isto que está em discussão aqui.

      A parte doente e de forma bastante pobre, é colocar isso em um contexto de crianças em sofrimento.

      Se o senhor autor tivesse o triste “privilégio” de trabalhar em um hospital, na ala infantil, ou pior ainda, na oncológica, “privilégio” este que infelizmente tenho, SABERIA que lá o universo é outro.
      Que o tal “amor especial” (e COMO isso soa torpe e doentio!) simplesmente não está na mente dos pacientes, AINDA MAIS nos muito novos.

      O que há lá é incerteza e medo. Expectativas forçadas e rebatidas pela realista descrença.

      Seu texto não é hediondo por tratar de sexo com crianças, embora isso obviamente também não seja certo.

      Seu texto é hediondo por simplesmente não entender o quão violenta é sua invasão neste universo-contexto.

      É ISSO que torna sua masturbação mental tão torpe, pobre e notoriamente doente/carente.

      E embora o senhor esteja “protegido” pelo anonimato, não está imune à ter sua mentalidade triste, exposta.

      Tão pobre e tão exposta, que o senhor consegue perceber que as críticas não exalam censura.

      Exalam PENA de sua pobreza.

      Não lhe darei mais fórum. Sua mediocridade está exposta e declarada.

      Seria no mínimo inteligente, apagar este conto e CRESCER com o aprendizado.

    • John ID:830y6fs9hm

      Huahuahua
      Huahuahua
      Huahuahua

      O cara acha que esta no século 20 fazendo crítica de filme em jornal. Você é uma piada mesmo.

      Obrigado pelo engajamento meu amor, beijinhos do tio john

    • Pedro1123 ID:830y6fs9hm

      Tu és chato em… puta que te pariu.
      se acha o grande critico de contos eróticos, mas não passa de um bostinha punheteiro de historinha

  • Responder Samurai ID:1cx5vaqedhgb

    Doentio. E olhe q esse site tem muitos contos pesados, mas esse é bizarro demais. Cara imagina vc não vida real com esses pensamentos, deve ser tipo o Jack estripador. Vá se tratar antes de ser preso.

    • john ID:830y6fs9hm

      obrigado pelo engajamento

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Só mesmo um pedófilo para pensar assim dessa forma, e escrever um conto assim como esse, desprezivel e asqueroso. E só mesmo na mente doentia de uma pessoa que sofre de transtorno psiquiátrico, para chamar esse tipo de transtorno mental de “amor”. E mesmo que esse conto seja ficção, você deve ter transmitido pra ele tudo o que está na sua mente, ou quase tudo. Todas as suas vontades, os seus desejos, o que você pensa, os seus pensamentos mais doentios sobre esse tipo de coisa, de assunto. E ainda usou o câncer nesse conto nojento. Todas as crianças devem ser amadas e precisam de amor, estejam elas com algum tipo de doença ou não. Mas de um Amor Incondicional, seja vindo de um pai, de uma mãe ou de alguém que cuide delas de verdade. E que as proteja de todo o mal, até mesmo que a proteja desse tipo de mal, de gente que são os pedófilos. As crianças precisam de um Amor Incondicional e não disso que pessoas como você chamam de “amor”. Elas não precisam disso que vocês pedófilos chamam de “amor”, que machucam, que roubam e destroem toda a pureza, a inocência e a infância de uma criança. E muitas vezes a maioria desses pedófilos matam, tiram a vida de seres inocentes que são as crianças. E esses covardes abusam de crianças, e ainda tentam justificar um crime horrendo desses usando a palavra “amor”. Pedófilos assim como você e muitos outros, é que precisam de um “amor especial” desses. Ou melhor, eles precisam de um tratamento VIP atrás das grades. Presos na prisão ou em qualquer outro lugar, e por toda a vida deles. Porque se eles forem soltos e continuarem soltos por aí, as crianças continuam correndo risco de serem abusadas, estupradas e até mesmo mortas. Já que esse transtorno mental dos pedófilos não tem cura.

    • john ID:830y6fs9hm

      obrigado pelo engajamento

    • [email protected] ID:4adfrywqd9d

      Desse tipo eu não consigo ler nem a metade

  • Responder Paulo Machado ID:gsudra6ia

    Muito bom mesmo, prazer sexual na infância é algo maravilhoso, todas merecem sentir e receber isso de adultos

    • john ID:830y6fs9hm

      exato, todas merecem

  • Responder Anon ID:41ih3n2x49k

    Eis que apareceu +1 para enviar currículo para a praça é nossa. Como comediante nota 10

    • john ID:830y6fs9hm

      não entendi. mas obrigado pelo engajamento

  • Responder anom ID:1crdunbhnkvp

    Adorei o conto
    Estava pensando em escrever um desse gênero

    • john ID:830y6fs9hm

      valeu… escreva sim, pode pra fora seus desejos.

  • Responder Pedro ID:830y6fs9hm

    Muito bom. Sim meninas com câncer também merecem amor sexual

    • anom ID:1crdunbhnkvp

      Que conto excitante, estava pensando em escrever um desse mesmo tipo hoje

    • john ID:830y6fs9hm

      valew