# # #

Minha prima safada

838 palavras | 7 |3.47
Por

Aqui vou contar uma das coisas que aconteceram entre eu e minha priminha safada. ( Desculpem pelos erros de português )

Primeiramente gostaria de esclarecer algumas coisas. Nesse tempo eu tinha 8 anos e minha prima devia ter uns 14 ( mais ou menos ) Hoje em dia tenho 15 anos.

Tudo começou quando minha irmã ( Devia ter uns 14 também ) estava na puberdade e começou a fazer umas coisinhas comigo rsrs ( não vou contar aqui ) Acho que por causa dessas coisas ela acabou comentando com a minha prima sobre o que aconteceu e por conta disso minha prima também quis aproveitar da minha inocência pra poder satisfazer o seu desejo de adolescente.

Era a noite e minha tia tinha ido pro hospital que era longe já que a gente morava em um interior. Eu estava assistindo uma novela da globo com as minhas irmãs quando ela chegou e logo eu abracei ela ( ela me tratava com muito carinho e eu era apegado a ela ) depois disso ela entrou e a gente fomos assistir. Passou um tempo e logo depois fomos jantar e ficamos conversando até a hora de dormir ( era umas 21 por aí ) daí eu, minha outra irmã ( sem ser a que eu citei ) e a minha prima dormimos em uma cama só porque os outros quartos estavam ocupados já que morávamos com nossos avós e tinha outros primos. Depois de um tempo que a gente tinha deitado e eu já tava cochilando eu começo a sentir algo tocando minha mão, logo depois abro um olho e vejo minha prima puxando minha mão pra perto da buceta dela ( acho que ela não me viu olhando já que estava escuro ) logo depois ela passou por cima da calcinha dela e ficou se masturbando com a minha mão, e logo eu comecei a ficar com o pintinho duro.
Depois de um tempo naquela putaria eu comecei a mexer os dedos pra dentro da buceta dela ( tudo isso por cima da calcinha ) ela começou a gemer muito baixo porque minha irmã estava dormindo literalmente na mesma cama do nosso lado. Um tempinho depois ela puxou a calcinha pro lado e começou a se masturbar com a minha mão mais forte ( a essa altura eu estava com medo que minha irmã percebesse, e tava cheio de tesão também pois já tinha feito o mesmo com a minha irmã ) fui me aproximando dela aos poucos e ela nem se quer ligou ou se incomodou, comecei a enfiar os dedinhos e ela gemendo cada vez mais alto, logo ela parou porque a minha irmã se mexeu ( sim, também me perguntei como ela não escutou ) depois de um tempinho naquele vai e vem sendo usado pra satisfazer minha prima, meu pintinho já estava igual pedra e com a outra mão eu o coloquei pra fora e masturbei bem devagar, ela viu e pareceu sentir mais tesão porque quase tava engolindo minha mão com a buceta. Depois de um tempo com ela dando pequenos e baixos gemidos eu senti um melado na minha mão, e minha prima esfregando minha mão lá com mais força, eu fiquei excitado pois sabia que ela estava gozando. Depois disso ela parou e olhou pra mim. A gente se encarou por um tempo e ela me beijou colocando a mão no meu pintinho e me masturbando de leve ( Aquele momento foi tão gostoso… ) Eu não sabia beijar direito pois tinha praticado pouco com a minha irmã. Depois de algum tempinho eu comecei a apertar as pernas um pouco e comecei a gozar ali mesmo na mão dela com ela me beijando, mesmo depois de ter gozado ela simplesmente não parou de me beijar. E quando parou disse sussurrando no meu ouvido:
– A gente vai ter que limpar isso ( e deu uma risadinha )

Eu fiquei quieto pois não conseguia processar o que acabou de acontecer ali, quando me dou conta vejo minha prima abaixando a cabeça e lambendo a minha porra do cobertor e da mão dela. logo depois sem mais nem menos abocanhou meu pintinho limpando ele todo. Depois de limpar ela não chegou a me fazer gozar pois disse que era só pra limpar mesmo, e que depois eu teria mais.

Ela ajeitou a sua calcinha e virou de costas pra dormir, eu fiquei de lado em direção a ela e mal consegui dormir direito pois tinha acabado de gozar na mão da minha prima, e ainda fui limpado pela boca dela ( Que sensação gostosa aquela… ) Depois eu acabei dormindo e o dia amanheceu, ela me tratou normal mas ficava olhando de forma maliciosa pra minha irmã, mas eu nem liguei e continuei disfarçando. Fim

Pessoal, desculpa pelos erros de português ou pela história ter sido curta ( eu acho ) mas eu posso trazer parte 2 ou como a minha irmã me iniciou, tenho várias experiências quentes que me aconteceram na infância e na adolescência que posso trazer também 🙂 Tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:gp1j59b0d

    Cader a continuação?

  • Responder Anom ID:5nndm3is3t6

    Cara o pirralho tem 8 anos e já goza ohh mentira descarada da poha tô pensando em parar de ler esse contos

    • Mateus 15y ID:h20gnruopr5

      Se não gostou é só não ler

    • Antôny ID:xe32aim0

      Aguardando a continuação

    • Th24 ID:1dak4gy2m1

      Otimo conto…
      Conta sobre vc e sua irmã agora…
      Conta como ela te iniciou e tal

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Que merda heim…

  • Responder Lucas ID:1dmrwv6h3bee

    Que delícia, chama no telegram @Reavyboy