# # # #

Enzo e os machos da família

878 palavras | 7 |4.32
Por

Relato real do dia que vi meu irmão metendo no próprio filho

Meu conto é um relato real, que Fiquei tão fascinado com o que vi que pesquisei tanto sobre o assunto que achei esse site.
Vou dar um nome fictício aqui tanto pra mim, meu irmão e meu sobrinho por motivos óbvios. Podem me chamar de Enrique, meu irmão de Osvaldo e o filho dele de Enzo.
Osvaldo tem 44 anos e é grande, alto, barrigudo, peludo, moreno
Sou parecido, tenho 35 anos
Enzo tem 9 anos e é corpo comum, magro, baixo, branquinho
Esse conto é real e ocorreu em 2023 e até os dias atuais.
Pra situar vocês leitores: moramos em um vilarejo bem pequeno que fica na beira de uma rodovia no estado do Maranhão, onde tem poucas casas muitos distantes das outras. Moramos eu, meu irmão Osvaldo, nossa mãe e nossa irmã mais velha e o marido dela no mesmo terreno. A casa de fundos é onde Osvaldo e seu filho Enzo moram. A casa da frente é onde moramos eu, mamãe, minha irmã e o marido dela.
As casas são grandes e ficam distantes 15 metros uma da outra.
Meu irmão e eu pilotamos as duas balsas que levam os caminhões e carros ao outro lado do rio para dar continuidade a rodovia. Minha mãe e irmã vendem lanches numa barraquinha.
Nossa rotina é pesada

Vamos ao relato
Enzo tem 9 anos e é um menino tímido, fala pouco e vai a aula e da aula pra casa, brinca com os amiguinhos muito raramente.
Certo noite depois do trabalho pesado fui tomar banho e não tinha sabonete, resolvi ir nos fundos pedir um ao meu irmão ou tomar banho lá.
Chegando na casa dele, bati e ele abriu a porta de samba canção, pedi pra banhar lá e ele deixou e subiu, disse pra bater à porta ao sair e subiu para o quarto.
Banhei e quando terminei lembrei de contar uma notícia importante sobre um parente e subi a escada devagar pra ver se ele ainda tava acordado, porque se ele tivesse eu falaria, se não tivesse eu não iria incomodar acordado pra contar bobagem.
Então subi calmamente a escada, passei na porta do quarto de Enzo e estava aberta e ele não estava lá, achei estranho mas segui e cheguei na porta de Osvaldo e estava fechada mas devido o defeito da porta torta dava pra ver pela fresta pra dentro, então agachei e olhei.
Meu irmão dormindo pelado de conchinha com o pequeno Enzo.
A imagem era de uma confusão mental pra mim.
O pequeno Enzo pálido, frágil completamente pelado com a bundinha colada no colo do pai.
Osvaldo cheio de pelos e gigante cobria o pequeno Enzo.
A imagem era erótica é isso me incomodou em mim, eu tentava ver entre a bundinha do Enzo e o colo do pai dele mas o tamanho de Osvaldo não permitia porque ele cobria o filhinho.
Meu pau começou a reagir e achei aquilo esquisito pois era apenas um filho dormindo com seu pai.
Mas o que eu me questionava era do porque eles estarem pelados e de conchinha?
Logo meu cérebro indagou a mim mesmo? Estão tão colados que o pau do pai podia muito bem estar dentro do filho, encaixados igual cães.
Mas logo pensei melhor que seria impossível caber um pau de um homem adulto daquele tamanho dentro do cuzinho de um garotinho de 9 anos e também eles são pai e filho e meu irmão não é abusador ou pedófilo.
Então desci as escadas e resolvi ir embora.
No outro dia perguntei a Osvaldo se queria que eu fosse buscar Enzo na escola e ele disse que o menino não tinha ido pois acordou febril hoje e disse que ia aproveitar pra ir comprar umas coisas na cidade mais próxima.
Fui lá fazer companhia para o menino até o pai voltar.
Chego na casa e Enzo estava com minha mãe e quando chego ela aproveita pra fazer algo em casa e me deixa a sós com ele.
Pergunto a ele se quer ver desenho na Tv do quarto dele e ele diz que não é eu questiono porque afinal ma sala a Tv não tinha Netflix, e ele diz que não consegue subir a escada, então carrego ele o levo para o quarto. Por alguma razão decido entrar no quarto do meu irmão e está tudo normal e por coincidência meu anel cai e rola pra baixo da cama e quando me abaixo pra ver tem uma cueca do Enzo embaixo da cama embolada. Puxo ela junto do meu anel e ela está suja de sangue e gozo seco. Joguei de volta e sai do quarto pensando se meu irmão teria coragem de abusar sexualmente do próprio filho que era criança. Entrei no quarto do Enzo e ele tinha adormecido de bruços depois de tomar remédio pra febre, abaixei muito calmamente o short dele e ele estava sem cueca e pude ver o cuzinho dele vermelho e inchado, como se tivesse com assadura forte e um pontinho vermelho com sangue.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @euporaih ID:1dnhnb04op8f

    Fez o certo, tem que ensinar mesmo.

  • Responder @chefeX ID:h5i7ka6v4

    Continua

  • Responder alex 1 ID:1dai281d99

    Por isso nunca ponham o nome enzo em seus filhos sempre vai dar nisso kkkkkkkkkkk

    • Greg ID:h5i7ka6zl

      Se colocar Lucas dá ainda pior kkkkkk

  • Responder Angel ID:g3j6q18rb

    Sacanagem , continua logooooo

  • Responder acn ID:6nzrkvhnme4

    Deixa a avó de forra kkk,esse conto bem pode ser real,o cu doendo e as pernas fracas indicam o arrombamento,mas a febre só se for emocional por ter sido feito sem consentimento,mas acho que não,foi o cuidado com a febre que aproximou o pau do cuzinho,a muito tempo meu estiado tava meio dodói e veio dormir na nossa cama,ele era bem novinho e colou sua bundinha no meu pau,nois dois estávamos de cuequinha box fina,quando dei por mim meu pau tava totalmente duro,eu deixei rolar e gozei muito

  • Responder Rtttty ID:8310092hra

    Delicia continua, põe a avó pra abusar do moleque tbm