# # #

Madura pra diversão

395 palavras | 10 |4.39
Por

Tenho 24 anos, sou magra, tenho um corpo bonito e buceta greluda. Sou hétero, não me considero bi pois não gosto de qualquer mulher. Mas sou viciada em chupar bucetao. Adoro mulher madura com bucetao grande e arrombado, cu arrombando tbm, para mamar no grelo e socar um objeto grosso ao mesmo tempo. Procuro amigas para brincar. Se vc quer ser mamada até o grelo inchar e arrombada ao mesmo tempo, vamos conversar… So paro de mexer na sua buceta depois que estiver com grelo bem inchado e um buracão.
Eu tive uma amiguinha de quase 50 anos, parecia uma senhora recatada aos olhos de todos, mãe de 4 filhos, viúva, cheia da grana… conheci em um salão que faço minha manutenção do mega hair, viramos amigas e em pouco tempo começamos a estar muito próximas.
Um certo dia, ela deu o celular dela para escolher uma música e sem querer abri a página no Google e estava num vídeo pornô de negão comendo uma loira. O título era algo sobre “loira sendo arrombada”. Fiquei meio sem graça de ter visto e devolvi o celular na mão dela e notei q ela ficou constrangida. Tentei contornar a situação e disse q tbm vejo pornô e adoro negros com pau grande. A partir daí começamos a ter conversas sobre isso. Resumindo, ela disse q quando era novinha teve experiência com mulher e até hoje tinha sido a melhor chupada q ela já teve. Eu contei sobre minhas experiências e disse q gostava de chupar, que achava bonito bucetas grandes, greladas e ela disse q a dela era assim e sempre foi uma insegurança. Em uma oportunidade pedi pra ver, disse q estava curiosa. Estávamos bebendo e eu n pensei, só baixei e chupei gostoso o grelo dela. A partir daí ficamos um tempão saindo só pra transar. Ela reserva motéis de alto nível e era muito divertido. Uma vez no carro dela, era estava dirigindo e eu mexendo no grelo dela, qnd senti que ela tava melada peguei o meu desodorante e enfiei na buceta dela, ela parou o carro para rebolar gostoso nele e chupei todo aquele gozo salgadinho… Continou a contar minhas experiências ou vcs n duetem esse papo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado liberal ID:1e3el719s2kl

    Delicia, adoro ver mulher arrombada por rola grande grossa.
    Chama insta ces.ar1462

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Tenho buceta e cu grandes… Só está faltando alguém para arrombar sem pena

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Meu sonho encontrar uma pessoa assim um

  • Responder Gatinha ID:1d3d2r9b27ms

    Em buceta fechadinha, vc faria?

  • Responder Ana 45 ID:1cu84b82yv19

    Minha buceta é assim, grande e adoro enfiar coisas grossas nela e no meu cuzinho tbm até ficar bem arrombadinho…se vc quiser fazer comigo irei amar!!

    • Homem-maduro-SP ID:1dgvx4j2wklg

      Adorei o seu comentário e sinceramente, adoraria ter a chance de provar da suma maravilhosa buceta e conhecer profundamente o seu delicioso cuzinho.

    • Lelê ID:dlnr1a6ii

      Oi Ana adoraria mete gostoso na sua bucetona e te arrombar todinha

    • Novinhasafada ID:1cynewa5qyof

      Faria bem gostoso, tem canal no xvideo pra gente conversar e trocar vídeos das nossas bucetinhas?

    • Gordinha safada ID:1ckn4ps0mh03

      Adoro isso passa seu telegran

    • Gordinha safada ID:gsu8oskhk

      Delicia eu tbm