#

Levei trabalhador rural para casa abandonada para foder. E gravei com meu celular;

486 palavras | 0 |3.67
Por

Sei que me arrisco pra caralho, como podem ver nessas fotos e vídeos que fiz nessa casa abandonada e caindo aos pedaços, com um macho jovem e desconhecido. Mas quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que quando me dá vontade de foder com algum macho, não tem quem segure esse tesão. é inexplicável mesmo e já virou vício.E claro que sempre registro tudo para colocar em nossos sites www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com
Nesse dia euestava na BR 232, no sertão de pernambuco, a caminho de Arcoverde, quando vi esse jovem com um tabuleiro caindo aos pedaços na beira da estrada, vendendo algumas frutas. E atrás dele tinha essa csa abandonada. Já viu, né? Duas coisas que deixam minha buceta molhada e meu CU estufado e piscando de tesão: MACHO E CASA ABANDONADA.
O movimento era pequeno e parei para comprar algo e bater papo. Eu usava saia jeans e blusa branca, com meu fio dental laranja por baixo. Ele tinha uns 30 anos e trabalhador braçal na roça seca. Vi por baixo da bermuda o volume do caraljo e não resisti. Perguntei sobre a casa abandonada e falei que gostaria de ver, caso ele pudesse me mostrar rapidinho. Ele falou que sim, mas se chegasse cliente buzinando, viria atender. Concordei e fomos. Antes de entrarmos um carro buzina e ele vai atender. Coloco meu celular no chão, já filmando e apontando para esse lugar. Ele chega e baixo minha saia, mostrando minha buceta e bunda. ele me olha sem saber o que falar.. Digo na hora: Queria ver e chupar teu pau, posso? Antes dele responder, abaixo e tiro sua bermuda. Somente de cueca, vejam o tamanho da coisa, ainda mole. Abaixo e começo a chupar. eu estava afim de tomar leite na boquinha, pois adoro isso. Fiquei de costas para o celular, toda aberta, feito uma puta e mamando no cacete desse desconhecido de beira de estrada. E que pau enorme!
Ele fala que está gostoso e começo a acelerar os movimentos com minhas mãos, boca e língua. Falo que quero que ele goze dentro de minha boca e logo ele começa a gemer e sinto os jatos de esperma dentro da boca. Tento engolir tudo, mas era tanto esperma que escorre pelos cantos da boca. Parecia que não ia acabar mais de tanto leite.
LImpo o cacete com a língua e falo que adoraria voltar ao retornar par o recife, mas agora para ele comer meu CU. Ele falou que adoraria, mas teria de ser rapidinho também. Mas essa deixarei par depois. Meus vídeos completos posto apenas em meu site oficial e apoia.se
Tem mais contos com fotos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/selma22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos