#

Já comecei o carnaval dando o cu! Minhas amigas chegarão também, logo mais. Veja foto

419 palavras | 0 |4.00
Por

Cheguei aqui na praia de Serrambi, onde eu, Lane Bliss, Sílvia Recife e Aline de Maceió alugamos casa de praia para fazermos muitas aventuras, fotos e vídeos neste carnaval. E já começamos bem. Eu mesma não pensei que no primeiro dia ia dar muito a bunda, a dois amigos do Telegram.
São dois amigos de muito tempo, casados e estão também em casa de praia aqui perto. claro que as esposinhas não sabem. Eles viram que estaremos aqui e entraram em contato pelo meu TELEGRAM VIP, que tem em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL) . Eles acompanham nossos vídeos e fotos e entraram em contato, pois querem BUNDAS, já que as esposinhas não dão seus rabos.
Como cheguei primeiro, falei para eles assim que cheguei com o corno e eles vinheram na mesma hora, feitos cachorros de rua atrás de cadela puta, doidos para comer CU. Eu estava louca para foder, como quase sempre estou e já ficamos nus aqui na sala mesmo. Um sentou-se no sofá e cai de boca em seu pau enorme e duro, com a bundinha toda oferecida e meu CU piscando. O outro vendo isso, veio por trás, lambeu meu ânus e começou a me penetrar na bunda. endemia e chupava o pau, enquanto o caralho dele abria caminho dilatando meu buraco quente e gostoso.
Em pouco tempo eu estava com um pau na boca e outro entrando e saindo de minha bunda, em estocadas fortes. Na hora de gozar o filho da puta pede para ser na boca. Ele tira o pau de meu cu e senta no sofá, me mandando chupar seu pau com cheiro de dentro de meu cu. Seu amigo vai para trás de mim e já enfia em meu rabo aberto e dilatado. Mal o pau entra no cu o primeiro jorra esperma na minha boca. Depois o puto que comia meu CU também pediu para gozar em minha boca e gozou muito.Comecei o carnaval tomando muito leite já e minhas amigas chegarão logo mais.
O carnaval mal começou e está delicioso. Acompanhe tudo nosso pelos nossos sites e entrem em contato, caso esteja aqui pelo litoral sul de Pernambuco. Bem como veja nossas antigas e próximas viagens.
Tem mutos contos meus e de amigas aqui no CONTOSEROTICOSCNN no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos