#

Gozei sem nem me tocar no pau do novinho

564 palavras | 2 |4.47
Por

Gozei no pau do novinho sem me tocar
Sou do interior do Ceará, mas moro em Maceió. Tenho um relacionamento liberal com meu parceiro. Sou parrudo, um mistura de músculos com gordura, mas não obeso. Tenho 1 m e 72, 95kg , um peitoral massa , braço de 45 de circunferência. Tenho 34 anos e minha pica ê mediana e meio grossinha. Gosto de comer cu, chupar ânus e cair de boca em um pica suculenta. Sou muito ativo e tenho pouca experiência como passivo. Creio que o prazer é o que deve predominar entre quatro paredes.
Passando dez dias no meu Ceará baixei o grider e já tinha transado com uns caras, mas nesse dia um magrinho me chamou atenção. Falei com ele, trocamos nudez . Gostei muito dele e sentir um desejo inaudito de trepar. Peguei um moto Uber e bati à porta do rapaz. Ele me atendeu. O novinho tinha cerca de 23 anos, cabelo em forma de moita( pedi que ele deixasse solto pois achei lindo) , fez parda, 1m e 65 , magro… Uma delícia. A casa dele estava repleta de livros místicos ( era da mãe) , meio escura e uma mobília que supus ser atinga e de boa qualidade. Mas o que me interessava era o rapaz. Beijei-o calorosamente e sentir o enorme volume no short dele. Tiramos a roupa e fiquei cara a cAra com uma pica de 21 cm , duraça.
Chupei aquele porrete. Tentava engolir tudo ( até tirei um self da felação). Ele também chupou minha pica . Fomos para cama e nossa era lindo demais ver ele com aquilo duro.
— vai me comer? Perguntei.
— Claro. Estou Aqui para isso.
Fiquei de quatro e ele começou a chupar meu cuzinho ( que é rosinha e tem pelos). Sentir a língua dele passear em meu anel e minha pica estava tão tesa como nunca.
— Me come safado! Ordenei.
— Só não tem camisinha… Disse o moloque dotado
— Pode ir sem mesmo. Falei olhando para o rosto dele e pude perceber que ele riu , era isso mesmo que ele almejava .
Lambuzou o pau de lubrificante e tentou forçar no meu cu. Percebi que se ele me comesse de 4 ia ser doloroso. Levantei-me , beijei-o na boca que estava com gosto de meu cu e pedir para ele deitar. Ele obedeceu. Passei um monte de lubrificante no pau dele e em meu caneco.
— vai me arrombar com esse pauzão né!? Disse.
Aos poucos fui sentando no imenso pau do rapaz . Sentir cada centímetro rasgando meu cu e vi no rosto dele a cara de satisfação.
— Gosta de comer um parrudo?
— Amo. Foi o que ele afirmou.
Quando todo o pau entrou sentir que um prazer invadiu meu corpo.
— Filho da puta! Que pau enorme é esse! Vai filho da puta me come.
Xinguei o novinho que esfolava meu cu. Meu pau estava duro demais e comecei a cavalgar. O prazer era tanto que sem nem me tocar gozei fartamente. O jato de porra foi tão grande que foi parar na boca dele.
— cara, que massa. Nunca vi isso. Falou ele.
Segurou minha bunda e deu umas roladas firmes. Pedi para ele esporrar em minha cara. Ele tirou a pica de dentro de mim e gozou em
Meu rosto, a porra desceu em minha boca e melou o chão. Sai dali como meu cuzinho todo arrombado.
Meu Tweet @atmcz88

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Que delícia de conto..

    N existe esse twitter

    • Kensou ID:13q50y8oel5x

      Errei..é @atvmcz88