# # # #

Enteado Curioso Parte 3 – Bolinando o Pau do Padrasto Dormindo

1500 palavras | 3 |4.68
Por

Depois de muito tempo me lembrei que ficou faltando uma parte do conto muito pedida nos comentários, onde eu descobri que o filho da minha namorada gostava de ficar pegando no meu pau enquanto eu dormia sob efeito de remédio.

Quando fui morar com a Leila combinamos de eu ficar com o garoto durante o dia enquanto ela trabalhava. Como eu trabalhava a noite, eu aproveitava a parte da manhã para dormir enquanto ele estava na escola com a ajuda de um remédio já que eu tinha problemas com insônia. E a tarde normalmente ele ficava entretido na TV ou no celular onde eu tentava dar mais uma aproveitada pra dormir na medida do possível, mas às vezes ele estava bem agitado e queria brincar e como eu estava naquela fase de conquistá-lo para o bem-estar do meu relacionamento, muitas vezes eu acabava cedendo apesar do cansaço.

Ele gostava muito de brincar de lutinha comigo em cima da cama e com o tempo eu comecei a notar uma mania que ele tinha de levar a mão no meu calção e ficar sentindo o meu pau. E normalmente ele fazia isso quando eu tava com um daqueles calções de academia. Não sei se era o volume que chamava a atenção dele, mas sempre que eu sentia ele fazendo isso eu tirava a mãozinha dele. Eu não achava que ele fosse gay nem nada do tipo, até porque nessa época ele só tinha 8 anos, achava que era só curiosidade da idade mesmo, a famosa fase do “piru”, quando o menino descobre a própria mangueirinha e de certo vendo que tinha uma mangueira bem maior no meu calção devia ficar curioso.

Pois bem, eu sempre sofri com insônia, onde eu dependia de remédios para me auxiliar a dormir principalmente naquela época onde eu trabalhava a noite. Na parte da manhã enquanto o Lipinho estudava era de boa, mas às vezes eu estava tão estourado, que tinha a necessidade de continuar dormindo à tarde também, onde ele ficava ali junto na cama vendo TV ou mexendo no celular. E como ele era uma criança tranquila eu só trancava a casa e ia dormir de boa. Mas como eu falei nos capítulos anteriores, às vezes eu tinha uns sonhos molhados, às vezes eu sonhava que preparava uma bebida no bar com uma mina abaixada atrás do balcão fazendo um carinho na minha rola por cima da calça igual já aconteceu. As vezes eu sonhava que tava no banheiro da boate ganhando uma mamada de um daqueles viadinhos que me ofereciam uma graninha pra eu liberar o pauzão. Só que o mais engraçado era que às vezes eu notava uma manchinha umidade na frente do meu calção. Quando eu via isso eu achava que era o meu pau que tinha dado uma babada enquanto eu dormia. E pior que era baba mesmo, só que de saliva, coisa que eu iria descobrir um pouco mais a frente.

Num desses dias eu esqueci de tomar o meu remédio pra dormir, mesmo assim eu acabei pegando no sono a tarde onde aconteceu uma coisa que eu jamais acreditaria que fosse possível se não tivesse acontecido comigo. Nesse dia eu tive um daqueles sonhos, até me lembro como era, eu sonhava que eu tava na boate trabalhando garçom e tinha um viadinho o tempo todo esbarrando em mim e passando a mão no meu pau, ele queria dar uma mamada, mas eu disse que ele teria que soltar gorjeta bacana, aí depois a gente estava no banheiro e ele dizendo que ia chupar pauzão grande eu querendo ou não. Aí do nada ele começou a abrir a minha calça e quando eu fui pra tirar ele os meus braços estavam presos na parede, onde ele ficava me chupando a força Igual ele tinha dito. Foi um sonho muito louco parecendo até com algumas coisas que eu já tinha vivido trabalhando à noite, mas nesse dia eu acabei me acordando, acredito que muito também por eu não ter tomado o remédio.

Fiquei tentando pegar no sono de novo, mas eu não conseguia, mesmo tendo acordado parecia que eu ainda tava no sonho sentindo umas apertadinhas no pau. Fiquei prestando atenção e percebi que não era impressão, realmente tinha alguma coisa apalpando A minha rola. Eu não tava acreditando naquilo, era o meu enteado, continuei fingindo que tava dormindo, só pra ver qual era a do moleque, sentindo o que ele fazia. E eu acho que ele já tava ali há um bom tempo, pq eu me acordei num tesão absurdo sentindo o meu pau todo durão dentro da cueca, com certeza devia ta marcando até na lateral do quadril e mesmo sem ver eu conseguia sentir os dedinhos dele maceteando ele de fora a fora parecendo que tava medindo o tamanho do meu pau por cima do calção. Que safadinha, dava de ver que ele gostava mesmo de pau grande.

Eu não vou ser hipócrita, Apesar de estar um pouco incomodado, eu estava gostando da situação, eu não sabia o que fazer, se me acordava e brigava com ele ou se me virava de barriga pra baixo pra ele parar. No fim acabei não fazendo nada, já que ele gostava tanto de pegar, só continuei parado e deixei o garoto matando a vontade dele de sentir o pauzão grande do padrasto na mãozinha. Enquanto isso eu me pegava pensando quantas vezes o moleque já não tinha feito aquilo sem eu perceber, apesar dos remédios não serem muito fortes, eu já não duvidava de mais nada principalmente por se tratar de uma criança de 8, 9 anos.

Eu não imaginava que uma criança daquela idade pudesse ter a malícia de ficar pegando no pau de alguém dormindo. Eu digo isso porque não era a primeira vez que alguém fazia isso em mim, pelo menos não com essa idade. Quando eu era gurizão eu tinha um primo mais novo que adorava dormir lá em casa e eu sabia exatamente o pq. De madrugada eu sempre sentia a mãozinha dele abrindo caminho debaixo da coberta até achar o meu pau no calção, depois ele puxava a rola pro meio dos dedos e ficava bolinando até me deixar de pau duro, o que não demorava muito pra acontecer, claro. Como eu nunca me mexia, ele ia tomando coragem e depois de um tempo ele já entrava com a mão dentro da minha cueca pra ficar punhetando o meu pau e sentia ele ficando duro dentro da mão. Nessa época eu devia ter uns 18 anos e ele uns 13, então eu já tinha o pau praticamente do mesmo tamanho que é hoje. Um dia ele deixou escapar bem baixinho, mas eu consegui escutar “nossa, o Lucas tem um pauzão, aproveitar”, onde eu vi pq ele gostava tanto de dormir lá em casa, sentir o pauzão do primo mais velho kk.

Mas enfim, voltando… os meus pensamentos foram interrompidos quando o Lipinho tirou a mão do meu pau e do nada eu sinto a boca dele. E eu sabia que era a boca por causa do narizinho e dos lábios macios na cabeça do meu pau, sugando por cima do tecido igual um peixinho. Quando senti aquilo, puta merda, ele não fazia nada demais, mas a situação dava um tesão absurdo. Era malícia demais para uma criança da idade dele, com certeza tinha visto ou aprendido aquilo em algum lugar ou com alguém, sei lá. Era tão bom que eu não conseguia nem controlar as pulsadas no pau e eu acho que ele gostava pq não tirava a boca, o safado parecia que gostava de sentir a pulsada nos lábios. E foi aí que eu entendi porque às vezes apareciam umas rodinhas úmidas na frente dos meus shorts, era a saliva do moleque mamando e precisou eu me acordar pra perceber isso.

Desse ponto em diante o meu relacionamento com a Leila durou ainda um ano e meio. Nem sempre dava de trepar com a mãe dele devido a incompatibilidade de horários e como eu já conhecia as artimanhas do garoto, às vezes eu dormia sem tomar o remédio pra aproveitar, ou melhor, pra ele aproveitar. Nunca cheguei a fazer nada com o garoto até porque devido à idade dele seria uma loucura. E tb não me sinto culpado, porque nunca forcei ele a fazer nada, eu só facilitava as coisas pro moleque satisfazer aquela vontadezinha enrustida de ficar sentindo o meu pauzão grande na mãozinha dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai ID:1cs3js5qzhzw

    Legal,isso é muito comum,principalmente com meninos ,eles gostam de pegar pau de adulto

  • Responder Jac ID:1e2icm6f8xyj

    Bom conto, bem escrito
    Se alguém quiser jogar rp textual no t3l3, me chama: JacTarg

  • Responder Alguém ai ID:1d3p9x808y90

    Gostei de ter voltado