# #

Primeira experiência com zoo

303 palavras | 3 |3.38
Por

Vim contar pra vocês como foi minha primeira experiência com zoofilia aos 10 anos.

Bom, eu tinha uma vizinha e ela tinha um pooddle pequenino e muito fofo, eu adorava ir pra casa dela brincar com ele. Um dia, estava na sala da casa dela brincando com seu filho de 5 anos, enquanto o cachorrinho pulava na gente, pedindo atenção. Ele era daqueles cachorros que gostavam de cheirar as partes intimas das pessoas, ele sempre me cheirava e eu achava engraçado, mas sempre tirava ele porque era o que os adultos mandavam fazer. Até que naquele dia, sozinha com o cachorrinho e a criança, eu estava sentada no chão de perna aberta, ele veio cheirar e me lambeu por cima da calcinha. Eu comecei a sentir um tesão imenso e deixei ele continuar, mas o menininho estava percebendo, então parei.
Disse a ele pra brincarmos de esconde-esconde, pra ele ir contar, que eu ia me esconder. Quando ele começou a contar, eu fui pro quarto dele, entrei debaixo da cama e levei o cachorrinho pra continuarmos o que tinha sido interrompido. Aproveitei que estava de vestido, arrastei a calcinha pro lado e coloquei o cachorrinho pra me lamber. Nem precisei fazer muito esforço, assim que sentiu o cheirinho ele desatou a lamber minha buceta e não parou mais. Eu fui à loucura. Enquanto ele lambia, eu passava o dedo no meu clitóris, tentando não gemer pra não ser descoberta. O menininho lá fora me procurando e eu embaixo da cama, aproveitando a verdadeira “brincadeira”.
A partir daquele dia, eu inventava qualquer motivo pra ir pra casa deles e o cachorrinho se tornou meu xodó.
Quando eles se mudaram, eu fiquei sem a companhia daquele cachorrinho maravilhoso, mas espero um dia ter o meu e aproveitar bastante.
Espero que tenham gostado!

Quem quiser conversar, meu telegram é @senju_tsuna.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciana ID:81rf70520c

    Adorei seu conto, se quiser falar mais

    [email protected]

  • Responder Fofao52 ID:6stz27y20c

    Muito bom parabéns

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3e49k

    Que foufa… beijos