# # #

Eu, minha mulher e meu sogro – fim de semana no resort 1

2394 palavras | 9 |4.55
Por

Resort com o meu sogro e minha mulher pode salvar o casamento

* conto baseado do “meu pai me fez corno familiar”*

Olá, meu nome é Sérgio, tenho 25 anos, 1,83, sou branco dos cabelos pretos, estou acima do peso (110 kg), sou casado com a Jennifer a 4 anos, ela tem 22 anos, tem 1,69 de altura, nao sei o peso dela exato, bastante branca de nao tomar muito sol, cabelos longos e pretos, tambem tem o meu sogro, pai da Jennifer, Leonardo, mas chamam de Leo ele tem 40 anos, mas nem parece, ele trabalha de modelo fitness, dedicou a vida toda pra essa vida, ele tem 1,81 de altura, tambem nao sei o peso dele, mas pelo trabalho ele nem parece ter gordura de tao rasgado de musculos que é.

Vou contar minha historia que aconteceu recentemente, antes vou dar uma introdução, conheci a minha esposa na igreja quando comecei a frequentar, me apaixonei desde a primeira vez que a vi, ela sempre estava usando blusas que normalmente as mulheres usam em igrejas, que nao mostram muito e bem comportadas, e saias, sempre saias na altura do joelho, oque tambem me ajudou a me apaixonar por ela era a bunda e coxas gigante, praticamente todas as mulheres das igrejas que usam saias tem a bunda grande, mas a Jenny era diferente era muito maior que as outras, pra casar na igreja nao demorou muito tempo, conheci a familia dela, e ela tambem.

Ela me contou que morava com a mãe, mas era mais apegada com o pai, mas dificilmente via ele, porque ele viajava muito por causa do trabalho, mas quando via ela amava ficar com ele, ela me disse que gostava tanto de ficar com pai, porque ele deixava ela mais livre da igreja, usar shorts e calças, e dava tudo oque ela queria, mas quando via ele era coisa de um fim de semana, com o tempo fui conhecendo ele tambem, ja que casei com a filha dele, sempre nos demos bem.

Bem, com o passar dos anos de casado, as coisas entre a jenny e eu foi esfriando, as vezes na semana nem transavamos, parte por minha causa parte porque ela nao queria, mas acho que era pela pressão das nossas familias por filhos, mas nem sinal, tentamos  de tudo, ate exames, mas nós dois estavamos aptos e normais, e isso só piorava entre a gente, tambem eu nao ajudava, nao aguentava muito tempo na cama com ela e nao tenho um pinto grande (14 cm).

Ate que um dia, meu sogro me liga, e começamos a conversar, me perguntando se estava bem o casamento, disse que não, que infelizmente o casamento nao estava la essas coisas, (imaginei que a jenny falou pra ele da nossa situação) entao ele disse que estava no Brasil, e que iria fica um mês por aqui, e sugeriu pra gente passar um fim de semana em um resort, tudo pago por ele, no começo disse que não, mas pensei que seria melhor pra gente, ele disse que a minha mulher ja tinha aceitado, então no proximo fim de semana a gente ia pro resort.

Eu e a jenny compramos varias roupas de banho, ela quis fazer segredo e me mostrar só quando fosse usar, eu so comprei uns shorts e tudo bem.

Fomos ao resort, combinamos de encontrar com o meu sogro la, no caminho conversamos:

Sérgio: finalmente uma viagem amor.

Jenny: finalmente amor, a gente precisava, ainda bem que o meu pai esta bancando.

S: lembra de agradecer ele bastante por essa viagem, tambem finalmente vou passar um tempo com voce e com ele juntos.

J: pode deixar amor, vou agradecer ele bastante, eu to com muita saudade dele.

Minha mulher estava radiante, e toda soridente, nao sei se era pela viagem ou pelo pai que ia ver depois de muito tempo.

Chegando no resort, era gigante, é um predio curvado em “c” de uns 20 andares, a parte de dentro da curva fica virado pra quem chegava no resort, era lindo, o sograo deveria estar ganhando muito bem pra bancar isso.

Chegamos e a minha mulher avisou que o pai ja estava na praia, entao fomos fazer check-in, no saguão todos praticamente estavam com roupas de praia, mulheres de biquinis um menor que outro, e o caras tambem com sungas e shorts.

Minha mulher se animou e fomos trocar de roupa, chegamos no quarto, eu fiquei com tesao daquilo tudo e falei pra ela pra gente dar uma rapidinha no quarto, ela topou, ficamos pelados e nao tinha nao adimirar o corpo dela, ela tinha peitos de medios pra grande, bicos rosas e bem duros, ela deitou de pernas abertas e mostrou a buceta com um tufinho de pelos bem pretos, e ficavam em bem destaque coma pele branquinha e a buceta rosada.

Comecei a chupar ela, ela se revirava, uma característica dela é que ela se molhava demais, a buceta dela babava de pingar se estivesse bem excitada, ela pegava minha cabeça e apertava bastante, ate que ela gozou na minha boca, foi quando eu ia comecar a penetrar ela, o pai dela liga, falando pra gente descer logo, que ele tinha preparado varias coisas pra gente fazer, infelizmente nao deu pra comer a jenny ali, mas ainda era sexta, iamos ficar ate domingo, oportunidade nao ia faltar.

Minha mulher colocou um biquini branco que quase nao tampava nada, ela estava uma delicia, mas repreendi:

S: amor, voce esta maravilhosa, mas esse biquini nao esta muito pequeno e branco ainda, no primeiro mergulho vai aparecer tudo.

J: ai amor, nao tem nada a ver, vamos curtir aqui, e alias ninguem alem do meu pai me conhece aqui, nao vai ter problema, quero aproveitar aqui em os dogmas da igreja.

S: ta bom amor.

Fomos pra praia e encontramos o meu sogro Leo, o cara estava saindo da agua, parecia aqueles clipes de “de ferias com o ex”, ele tinha o cabelo um pouco grisalho, mas ele parecia da mesma idade que a gente, nao dava pra negar que ele se cuidava, quando ele saiu da agua, estava se sunga branca que ate combinava com a da jenny, mas o diferencial, era que dava pra quase ver nitidamente o pinto dele, e nao era pequeno e nem fino… eu pensei, ainda bem que ele era meu sogro.

Minha mulher saiu correndo e pulou no pai dela, abraçando e entrelaçando os bracos e pernas nele, nem parecia que estava la

J: pai! Que saudade estava de voce.

L: tambem estava com saudade de voce docinho.

Depois que ela falou isso ja nos braços dele, ela deu um selinho nele, meio demorado mas daqueles de pai e filhas, aquilo pegou desprevenido, ainda mais que quando olhei a buceta dela estava na altura do pau dele.

L: eai genro, nao se importa com selinho de pai e filha né?

S: que isso, estranhei de começo, mas tudo bem né, você é pai dela.

L: sim, ela é o amor da minha vida.

J:ai pai, para, to ficando vermelha.

L: e esta mesmo, vamos pra tenda, o papai vai passar protetor em voce.

Eu ouvi aquilo em silêncio, nisso ele coloca ela no chão e leva ela pra tenda, estava perto da agua da praia, ela estranhamente tinha uma tela de rede na parte de tras e nas laterais, só ficando a parte da frente virado pra agua aberta, e por onde dava pra entrar e sair.

La dentro tinha umas toalhas, cooler com bebidas, e alguns petiscos. Na agua tinha uns intrutores de surf com uma galera fazendo treinamento, ate que o meu sogro me chamou e falou que teriamos aula de surf, falei que ok ne.

Nisso nós 3 na tenda eu passo protetor em mim e peço ajuda nas costas, ela me ajuda, quando iria me oferecer pra passar, o pai dela fala primeiro.

L: agora eu vou passar na minha filinha.

Ele enche as maos de protetor e comeca a passar nela pelos ombros, os dois estao em pé, ela toda sorridente, mas do nada, ele comeca a descer as maos pelas costas e sem cerimônia, da dois tapinhas da bunda dela, e fala.

L: nossa filha, impressão minha ou a sua bunda ta maior.

J: tambem acho que ta maior pai.

Eu olhei com olhos arregalados pra ela, e ela percebeu e falou.

J: esqueci de falar amor, eu e meu pai temos uma intimidade bem grande, voce nao se importa ne.

S: bem grande como?

J: por exemplo, eu e meu pai ja tomamos banhos juntos, ja até fomos pra uma praia de nudismo, mas isso foi sem querer.

S: como assim sem querer?

L: a gente queria uma praia distante, e o meu amigo sacana me indicou essa praia e falou pra ir, nao disse que ia com a minha filha, chegando la, imagina, todo mundo pelado, eu pensei em ir embora mas a jenny que falou pra ficar.

J: eu pensei, ja tinhamos tomado banho juntos e ja vistos nu, então ficamos, e com pai gostoso desse, tive que fica espantando as vadias que ficavam em cima dele, ai fingi ser a mulher dele, mas se nao liga ne.

S: não, que isso… mas como fingiu?

J: só tive que ficar perto dele, no bar, sentar no colo dele pra parecer com a mulher dele, so que foi difícil, o pau do papai atrapalhava pra sentar, mas demos um jeito ne pai.

L: o se demos ne filha, haha

Ela sorriu de uma forma maliciosa junto com o pai, nisso ele vem pra frente e passa protetor nela, de baixo pra cima, e quando chega nos peitos, ele encheu a mao nos peitos dela, ate que ela fala.

J: pai, nao estamos mais na praia de nudismo, e o meu marido ta aqui.

L: desculpa filha, velhos habitos haha.

S: velhos habitos.

J: nada nao amor, minha vez de passar em voce pai.

Entao ela foi passando nas costas, nas pernas, ele virou de frente e passou no peito dele e foi descendo.

Ate que ela ficou de joelhos bem de frente com pacote do pai, aquilo estava estranho demais.

J: nossa pai, se falou da minha bunda, mas alguma coisa aqui tambem cresceu.

L: acho que é o meu saco filha, faz tempo que nao transo, uns 3 meses mais ou menos, entao minhas bolas estao enormes, e tambem fiz uma depilação a lazer, depois o pai te mostra.

J: mostra agora pai, voce nao vai se importar ne amor, ele é o meu pai.

S: na…não.

L: entao tá.

Ele abaixa um pouco a sunga e mostra o pau e o saco, que tava meia bomba, mas parecia ser bem maior que o meu, e o saco era enorme.

L: olha filha, o tamanho que ta, preciso dar uma aliviada, e olha como ficou a depilação ta bem melhor que no nudismo ne, passa a mao pra ver como ta suave.

S: passa …. a mao?

Ela pega e passa mao com vontade, a mao dela era tao pequena perto daquela rola.

J: nossa pai ta lisinho, sua pele parece um pessego, e olha o tamanho amor.

Ela pega e coloca o ante braco do lado dele.

J: e quase do tamanho do meu ante braço haha, e esse cheio, é morango?

Ela pega e aproxima ele da boca e dos nariz pra cheirar, aquela situação me deixava com sem reação mas com tesao, e imaginando coisas.

L: é morango sim amor, voce é muito inteligente.

Nisso ele olhando pra ela e antes de guardar o pau, pega e bate com a cabeça no nariz dela, como uma forma de brincadeira, e depois guarda.

Nisso eles olham pra mim, acho que estava de olhos arregalados e travado, fica um silêncio e ele sugere pra ir pra água, nisso antes de ir peço, pra falar com ela sós, ele vai pra agua,

S: amor, oque foi isso tudo?

J: so pai e filha brincando, nao é nada né.

S:não é nada…. so que quando foi pra praia de nudismo com ele?

J: naquela viagem que fiz com ele a 3 meses.

S: a ta, vamos pra agua entao…

Enquanto isso na minha mente fazia as contas, ela viajou a 3 meses com ele, e ele nao transa a 3 meses, tinha alguma coisa estranha nisso…. mas nao pensei nisso…. ele nao poderia transar a própria filha.

Nisso fiquei um pouco na tenda, peguei uma cerveja e comecei a tomar olhando de longe, o meu sogro ja estava com a agua batendo entre o peito e a cintura, nisso a filha chega aonde ele tava e abraça ele, nisso eles vao mais pro fundo e depois de um tempo ainda abraçados, ela entrelaça as pernas na cintura dele, e por caus das ondas eles ficam fazendo uns movimentos como se tivessem transando, e estava ritmado, e direto minha mulher jogava a cabeça pra trás.

Nem termino a cerveja e vou pra agua tambem, quando vou chegando perto eles se separam e colocam as maos como se tivessem arrumando a roupa de baixo.

J: amor, demorou pra vir, to abraçada com o meu pai porque aqui é fundo, e queria ta com ele.

S: sem problema amor, mas agora fica aqui comigo.

J: ah amor, meu pai ja vai voltar pra tenda, e eu vou voltar com ele, conversar com ele, se pode ficar na agua.

Antes que pudesse responder algo, eles saem, e vao pra tenda.

Parecia se repetir, fico na agua agora, e vejo o pai dela pegar uma cadeira de praia, e sentar, nisso ela vai e senta no colo dele.

Eu estava longe, mas dava pra ver, um vulto, dela subindo e descendo no colo dele, como se tivesse transando, algumas pessoas passavam na frente ta tenda olhava e alguns caras mandavam um joia e outras saiam estranhando a cena… nao adiantaria nada ir la… entao fiquei na agua.

*continua*

**Desculpa a demora pessoal, tive uns problemas que nao pude continuar a escrever os contos, mas agora pretendo voltar escrevendo uns 2 ou 3 por semana, deixem o seu feedback.

Sobre contos de incesto, gosto de incesto aonde terceiros ou pessoas de fora da familia nao se envolve, acho que mantem a essência do tema**

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pippos ID:81rd46sed1

    Muito bom

  • Responder Man ID:7z8h00q8ri

    O corninho vai tá o cuzinho gostoso!

  • Responder Man ID:7z8h00q8ri

    Vai corno conta o resto

  • Responder Bos ID:xglpteqj

    Bom, quero continuação

    • Billy's Bruto ID:8cio32a7d1

      Quero ler o final. Muito bom!

  • Responder Corno ID:7r05ellzri

    Corninho…. Vai dar o cuzinho para o sogro também?

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Sua esposa está viciada no pai dela

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Sua esposa e a puta do pai dela

    • Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

      Muito bom o conto, gostaria de ter uma filha assim