# # # #

Estuprada No Metrô Do Rio de Janeiro

1435 palavras | 7 |4.30
Por

No começo, era apenas uma encoxada, olhava para os lados e parecia que ninguém percebia o que estava acontecendo…

Não sou muito de andar de metrô, mas para ir ao centro do Rio, eu prefiro, porque é um inferno estacionar meu carro por lá e nesse dia acabei fazendo isso. Peguei o metro nas estação jardim Oceânico que é a última não muito distante da minha casa e fui para o centro.

Nessa estação é bem tranquilo por ser a última, então sempre que pego e são raras as vezes, pego sentadinha. Nesse dia, quando o metro chegou em Ipanema já estava bem cheio e acabei cedendo lugar para uma senhora que estava com uma criança e fiquei em pé. Logo senti uma respiração acima dos meus ombros. Eu estava de vestidinho de alcinha e sentia aquele ar quente na minha pele. Dei uma olhadinha para trás e vi dois rapazes bem próximos de mim, um havia se encostado um pouco mais e respirava sobre meus ombros literalmente, o outro uns centímetros mais distante apenas.

Pensei! Gente, será que esses dois estão de maldade comigo! Sempre ouço falar de encoxadas e tal no metrô, mas nunca passei por isso, até esse dia.
No começo, era apenas uma encoxada, olhava para os lados e parecia que ninguém percebia o que estava acontecendo…o cara estava com uma calça e terno, bem vestido por sinal e eu podia sentir seu pau duro tocar no meu bumbum porque meu vestidinho era curto e bem fininho, desses tecidinhos que voa fácil com o vento e como estava um calor de matar aqui no Rio, fui apenas com esses vestidinho e uma calcinha bem pequenininha.

Quando o metrô balançava, ele se aproximava ainda mais e eu sentia sua pica apertar e pulsar na minha bundinha, o outro se aproveitava e fingia se segurar no banco a minha frente e acabava tocando com as costas da mão sobre minha xaninha. Acreditem vocês ou não, isso estava me deixando excitada, não sei se pelos toques na minha xaninha ou um conjunto de coisas que passavam pela minha cabeça, só sei que estava ficando molhadinha e minha xaninha piscava a cada toque com as costas das mãos daquele homem.

Passados algumas estações, senti algo quente entre minhas pernas, dei uma leve abaixada na cabeça e olhei para trás, era a mão de um deles tocando minhas coxas e devagar foi subindo pela minha perna bem próximo ao meu bumbum. Com a outra mão, esse mesmo homem segurou-me pela cintura e me puxou pra junto dele, me encoxando ainda mais e levou a mão até minha calcinha..deu uma alisada e cochichou com o outro pude ouvir ele dizer.

– A safada esta molhadinha!
Nisso ele se encostou no meu ouvido e falou:
Tá com tesão cadela? Você é uma putinha casada né,? To vendo uma aliança no seu dedo.
Balancei a cabeça fazendo sinal que sim, que era casadinha.
Nisso ele afastou minha calcinha com um dos dedos e começou a esfregar ele na minha xaninha e descia para meu cuzinho.

Sabe o que me impressiona, é que o pessoal do metrô ou não vê nada acontecer, ou fingi que não vê.
O outro amigo dele esfregava a mão na minha xaninha pela frente mesmo, ele num balançar do metro, entrou entre eu e o banco e ficou de frente pra mim com o outro amigo atrás, fizeram um sanduíche de Renatinha. Nisso o que estava atrás levou a mão até meu ombro e desceu uma das alcinhas do meu vestidinho e fez com que meu peitinho ficasse a mostra para o que estava a minha frente, que mais do que depressa meteu a boca e começou a chupar.

pensei em sair dali do meio dos dois mesmo estando e sentindo um pouco de tesão, mas quando tentei me mexer, outros dois caras me cercaram, eu até então não os tinha visto mas eles cumprimentaram os dois que já estava ali e me rodearam. Fiquei cercada por quatro machos sedentos e eu ali com um dedo enterrado no meu cuzinho, outro na xaninha, um cara me chupando os seios e o outro já veio pegou minha mão e levou até sua pica por cima da calça mesmo.

Vi que não teria como escapar daquela situação então tentei colaborar da melhor maneira possível. O que estava atrás de mim falou no meu ouvido novamente:
Abre as pernas putinha que eu vou te penetrar…O que estava na minha frente rasgou minha calcinha que era bem pequenininha e fininha, e colocou ela no bolso e disse que seria uma lembrancinha da putinha do metrô.

Entâo, afastei minhas pernas um pouco e empinei minha bunda para ele me penetrar melhor, já que sabia que não teria outra saída. Nisso ele olhou para os amigos e disse:
Que vagabunda essa casada está empinando a bunda pra eu fuder ela, olha só que putinha safada e é casada ainda, o marido deve ser muito corno mesmo.

Ele então socou aquela pica melada na minha xaninha enquanto o outro mamava nos meus seios e um metia o dedinho no meu cuzinho…o que estava ao meu lado tirou a pica pra fora e mandou eu punhetar e foi o que fiz. Segurei aquela pica enorme que mal fechava minha mão e punhetei com vontade, queria ver aquele safado gozar ali no metrô na minha mãozinha.

A essa altura o tesão falava mais alto e eu estava explodindo, tomando dedada no cu e estocadas na xaninha…o que estava na minha frente trocou de lugar e foi atrás de mim…meteu os dedos na minha xaninha que estava encharcada, lambei os dedos, pincelou a pica mas disse no meu ouvido:
Eu quero meter nesse cuzinho, posso? Olhei para trás e balancei a cabeça fazendo sial que sim mas falei:
Vai devagar, você tem a pica enorme, não quero que me machuque tá. Ele então foi metendo pouco a pouco até eu sentir os pentelhos dele na minha bunda e senti uma pressão enorme no meu cuzinho…entendi que já havia entrado tudo e comecei a rebolar bem gostosinho e devagar para ninguém perceber o que estava rolando ali.
Olhava para trás e perguntava:
Tá gostoso assim? Gostou da minha reboladinha? O safado disse que sim e acabou gozando rapidinho no meu cuzinho, mal ele tinha gozado, tirou a pica e outro veio no seu lugar, meteu de uma vez só, pois já estava facinho de entrar, esse tinha a pica mais fina, porém mais longa…socou por alguns minutinhos e gozou….sentia aquele cheiro forte de porra no ar, acho que outros passageiros também podiam sentir.

Mas, como disse…já que estava na chuva, era pra se molhar…Dos quatro amigos se é que eram amigos, só um meteu na minha xaninha, os outros três meteram e gozaram no meu cuzinho…Enquanto o último metia no meu cuzinho, dois deles chupavam meius seios e um me comia com os dedos…socando com vontade os dedinhos na minha xaninha mexendo tão gostoso que acabei gozando na mão dele e com a pica do outro no meu cu.

Confesso que não acreditava que isso poderia acontecer no metrô, ouvia histórias mas jamais imaginei que poderia um dia acontecer comigo e ADOREI E EXPERIÊNCIA, de verdade, se puder farei novamente. me deixou muito mas muito excitada isso que rolou. Acabei passando e muito da minha estação.

Quando cheguei em casa a noite, Tomei um banho bem gostoso, vesti uma lingerie bem sexy e contei para o meu maridinho na cama o que tinha acontecido, ele quis saber os detalhes e fui bem detalhista mesmo. Ele ficou louco de tesão e fudemos bem gostoso, porque ele adora que outros machos peguem a esposinha putinha dele, seja onde for. Ele foi a quarta pica diferente que levei no meu cuzinho no mesmo dia. Nunca isso tinha acontecido.

metemos por mais de duas horas seguidas, toda vez que eu me lembrava de algum detalhe, eu contava e ele socava ainda mais até me deixar arrombada. Depois, ele tirou uma foto e disse que eu poderia postar aqui pra vocês verem meu rabinho como ficou.

Se gostaram do relato e da foto, comentem aqui embaixo.
Beijinhos da Renatinha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:1e45g5inxp36

    Aqui pensando… Isso tudo é fictício né? Impossível ser emrabada no metro

  • Responder Comedor ID:1dsd7v4g4hik

    Não consigo ver a foto

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Vc é de qual bairro aqui do Rio?
    Quero meter também, adoro ksada vagabunda.
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Jr ID:81rvce8d99

    aqui no RJ uma vez no onibus 522 tava vazio mas tinha uma loirinha doida pra ser dedada; ela veio o caminho todo tentando subir no ombro de um negao que tava sentado, e quando desceu se esfregou em mim
    outra vez uma negona veio doida esfregando a bunda em mim mas nao tava tao cheio pra que eu fizesse alguma coisa
    outra vez no trem uma loirinha veio esfregando a buceta em mim mas eu dei mole de nao fazer nada
    outra vez uma loirona gostosa pra caralho entrou de vestidinho no metro e ja apontou a bunda pra mim Percebi logo o que ela queria
    Quando achei que me daria bem, na estacao seguindo entra um cara e fica chamando muito atencao querendo ficar entre eu e ela
    Acabou que ela se afastou
    Outra vez eu vim no onibus de braços cruzados e dedilhando o peitinho de uma Ela ficou toda arrepiada fingindo que tava dormindo, na hora de descer ela ficou toda sorridente me olhando

  • Responder PedoP ID:20tm2czwd2

    Putinha assim tem que ser tratada como tal

  • Responder Luan ID:1x87xbr3d3

    Mulher casada é tudo de bom já dedei uma casada no ônibus.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Adorei o seu conto… ando pra cima e pra baixo de metrô aqui no Rio mas não encontro uma safadinha igual a você