#

Casal descobrindo desejos juntos pt 2 encoxada

1897 palavras | 4 |4.21
Por

Hoje vamos contar nossa primeira experiência juntos descobrindo nossos fetishes. Fomos a um show lotado com ela de vestidinho curto e eu destraido.

Vamos falar sobre uma das nossas Primeiras Experiências…
Ficamos na duvida de quem iria contar, e comecei a relatar, mas ela queria colocar as opinioes e sensacoes que ela sentia em cada momento. Entao sempre que ela falar, vou colocar Fe, antes, pra facilitar o entendimento.
Combinamos de ir no show do Leo Santana, que ela adora, que teria na nossa cidade então disse para ela ficar bem bonita para mim e pedir para ela colocar uma roupinha que eu adoro um vestidinho coladinho curto…
Fe: Eu achei estranho ele querer que eu usasse uma roupinha tão curta porém realmente era aquele mais gostava adorava me ver dançando funk e rebolando com aquele vestidinho então coloquei e já imaginei que hoje o Bruno eu iremos aproveitar bastante quando voltássemos para casa acho que estava no período fértil pois esse dia antes de sair de casa já estava bem safada pensando algumas besteirinhas Então me arrumei ficando bem gostosa cheirosinha e claro, depiladinha.
B: ela realmente se dedicou e ficou um espetáculo fiquei até na dúvida se ela tinha se arrumado para mim ou pro Léo hahah, perguntei a ela… ela teve a cara de pau de dizer…
Fe: Meu sonho se o Leo olhasse pra mim e ke desse bola, que homem maravilhoso… ai amor me arrumei pra vocês dois né (nessa hora eu confesso que imaginei muitas coisas e fiquei com tensão mas tentei disfarçar)

Bru: Chegamos no show vi que estava bem cheio, pegamos uma bebida e começamos a ir cada vez mais pra perto do palco até que ela diz
Fe: amor acho que aqui já está bom está muito cheio se não não vou conseguir dançar e eu adoro dançar você sabe disso
BRU: Ai amor, aqui não dá pra ver nada, vc não quer ver mais de perto ? Dá pra ir mais um pouco.
Fe: Ele na frente de mão dada comigo me puxando cada vez mais para perto, não estava entendendo muito bem porque ele queria ir tão perto até porque ele nem era tão fã assim mas acabamos indo e ficamos bem perto, e estava bem cheio, isso porque o show ainda não tinha começado…

Bru: acho que aqui tá bom…
O tempo foi passando e foi enchendo cada vez mais. Então disse a ela pra que ficasse ali guardando o nosso lugar enquanto eu ia buscar mais bebidas deixei ela lá e fui para o bar.
A fila estava enorme todo mundo querendo comprar ao mesmo tempo antes do show começar então acabei demorando um pouco demias, enquanto isso tocava algumas músicas aleatória antes do show. E tocou um funk, movimento da fanfona da anita, e que eu sabia que ela adorava dancar… eu só imaginando ela dançando lá sozinha. Os caras olhando e com certeza chegando nela.
Tentei agilizar ao máximo mas tava demorado…

Fe: fiquei sozinha ali na frente do palco e começou a encher cada vez mais. Eu fiquei ali esperando ele mas ele demorou muito, os caras me chamavam pra dançar e tudo mais e eu tentando me comportar. Até que para um atrás de mim, que não pareciam ser daqui, parecia meio gringo, era bem moreno e parecia falar ingles, usavam umas correntes de ouro, um puta de um negao gato, que lembrava o leo, mas claro, que não era tão bonito assim. (Algumas partes o bruno ta sabendo só agora, e ta doidinho aqui, me chamando de safada Haha)

Bru: Não sabia mesmo e tô adorando descobrir tudo 🙂

Fe: percebi que ele veio bem atrás de mim, e já comecei a sentir a respiração dele no meu pescoço.
Comecei a torcer pra que vc chegasse logo e te procurava, mas nada…
Como já havia bebido um pouco e não tinha comido antes de ir, já estava bem alegre e quando tocou a minha música eu não resisti, comecei a dançar e rebolar bem gostosinho, com a mão no joelho, bem empinadinha, modéstia a parte eu danço muito bem, chamo atenção de qualquer homem quando rebolo.

Bru: Dança mesmo, essa piranha tem uma sentada incrível….

Fe: Obviamente ele acabava encostando em mim, ou eu nele, ate tentei evitar mas acho que por conta do espaço apertado não dava… Ele não tinha como evitar, e nem eu ia deixar de dançar a minha música favorita…
Então acabei deixando rolar e rebolei um pouco na frente dele, sarrando bem gostoso, estava tão apertado que estava sentindo o pau dele ficando duro.
Então achei melhor me segurar um pouco, e parei de dançar, só fiquei balançando e dando umas reboladinhas de leve, o que nesse ponto ja era mais que suficiente pra ele, sentia o pau dele bem duro encostando em mim…
Até que finalmente te o Bruno aparece.

Bru: chego e vejo que já está bem mais cheio e percebo que tem um cara enorme atrás dela tentando se aproveitar da muvuca e da situação (isso ao mesmo tempo que me deixa com ciúmes Me dá um pouco de tesão e fico imaginando se na hora da música, Ela dançou como ela costuma, e se isso aconteceu o cara deve ter ficado louco de tesão nela e com certeza deve ter encoxado ela um pouco. Mas não sabia, não tinha certeza tô descobrindo agora que essa safada tá contando que rebolou naquele cara sem eu saber, mas confesso que tô gostando…)
Entreguei a bebida para ela e fui pra tras dela e fiquei espremido quase sem espaço, acabei ficando entre ela e o cara, como realmente não tinha espaço, por isso ele estava encoxando ela… e nisso ele acabou encostando em mim e eu acabei sentindo que ele estava excitado, fiquei com um pouco de raiva mas ao mesmo tempo me deu tesão pois dava para ver e sentir mais o menos o tamanho, e não era pequeno…

Como ela estava de salto alto ela ficou um pouco maior que eu, temos mais ou menos a mesma altura , então perguntei para ela se eu podia ficar na frente dela para poder ver melhor, pois ela estava tapando minha visão por causa do salto.

Fe: foi nessa hora que eu praticamente tive certeza que ele estava gostando dessas situações que estávamos, ele não gostava tanto do Léo e estava querendo ficar bem na frente do palco e pediu para que eu ficasse atrás dele sabendo que o cara estava lá me encoxando Então para mim foi como se fosse uma autorização para que eu pudesse ficar ali sendo encoxada por aquele cara.
Então a partir desse momento comecei a me soltar mais, deixei rolar, ainda mais depois de mais um copo de bebida. Fiquei muito alegre e comecei dançar e rebolar cada vez mais, dancava todas as musicas, pulava e gritava leo eu te amooo. E já não me importava com o cara, que só se aproveitava de mim, dancei e rebolei a noite toda na rola daquele cara até que no final do show o cara já estava me segurando na minha cintura e me fazia sarrar e quicar bem gostoso no pau dele o que já estava bem duro e encaixava na minha bunda, meu vestidinho sempre subia quando eu me empinava e eu sempre tendo que descer, porém em alguns momentos ele chegava quase na minha cintura me fazendo rebolar praticamente só de calcinha naquele pau duro e nas mãos dele. (Estava um puco escuro, então não dava pra ver muita coisa)
(Estamos nos tocando aqui agora e ele acabou de gozar, na minha mão. Hoje ele já sabe e eu nem preciso falar nada, ele mesmo pega meu braço e leva até a boca dele lambendo tudo é limpando minha mao)
Ele foi tomar banho e me pediu continuar e tentar terminar aqui…

Já perto do final do show, minha bucetinha já estava daquele jeito, né… completamente molhada. E eu falei no ouvido do Bruno
– Amor, esse cara aqui atrás tá me encoxando…

E o Bruno disse que já estava acabando e se dava pra eu aguentar mais um pouco… que ele não tinha muito o que fazer. Mas tinha né gente… enfim.
Ele olhou pra trás, viu o cara atrás de mim, e não fez nada, praticamente dando autorização pro cara continuar lá… e ele entendeu entendeu bem.
Porque dps disso, comecei a sentir o pau do cara pra fora, e em uma dessas reboladas, meu vestido subiu e ele encaixou o pau dele bem duro entre as minhas pernas, encaixando e fazendo a cabeça tocar a minha bucetinha encharcada. Chegou a forçar um pouco, se tivesse sem calcinha, teria entrado tudo fácil, de tão molhada. Isso me fez imaginar, se eu tivesse sem calcinha ali com meu namorado na minha frente, levando um rola de um desconhecido, imaginando ir sem calcinha no proximo show, acabei gozando sentindo a cabeça do pau dele forçando a entradinha da minha bucetinha e eu rebolando nela.
Contraí as pernas e me tremi todinha, o cara segurou minha cintura e forcou mais, ele percebeu que eu tava gozando porque senti o pau dele pulsar e começar a gozar,l também, fazendo escorrer muita porra pelas minhas pernas e cheguei a pensar se poderia ter entrado algo na portinha, porque tava bem na portinha mesmo, bem encaixado, mas acho que nao, nao sei se atravessaria a calcinha, mas enfim tava bem encaixadinho…
(gozei agora bem gostoso me tocando so de lembrar daquela sensação, hoje em dia não é mais a mesma coisa, o medo e as descobertas na época davam um tesao inexplicável)
Sai de lá bem fraquinha com as pernas tremendo e escorrendo porra, não falei nada pro Bruno, na hora e fomos pra casa. Eu parecia bem cansada, mas ele achou que fosse porque dancei a noite toda.
E ele não sabe disso, vai saber quando ler esse final aqui, ele ainda tá no banho.
Mas quando chegamos em casa, pedi pra ele me chupar sem tirar minha calcinha, e me lembre muito, virilha e pernas, onde tava melada.
Ele nao entendeu muito bem no dia, mas abodeceu.
Hoje ele vai entender, mas nesse dia ele me comeu muito, mais que normalmente, e eu gozei de novo pensando em várias coisas que poderiam estar por vir depois de perceber e descobrir que Bruno gostou de se sentir corninho. Que delícia
Ele demorou um tempinho até assumir, mas isso fica pro próximos capítulos. Aguardem

Por hoje é só, vou postar uma foto de um vestidinho bem parecido com o que eu usei aquele dia. Pois ele já postou uma foto minha no conto anterior sem me falar, corno safado.
Não esqueçam de comentar o que acharam, dicas e sugestões para os próximos contos.

Screenshot-20231128-223336-Chrome

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    😒😒😒

    • XxX SsA ID:40von6sab0b

      de onde vocês são?

  • Responder Comedor Secreto J.Camburí ID:8kqxvj7b0c

    Vem pra Vitória que dou jeito em vcs ! Toco Léo Santana e te como de pé com esse vestido… [email protected] (sem br)

  • Responder Fodedor de casada pauzodo ID:1e4dumulnlq6

    Se for essa vadia da foto, ela merece muita rola!