#

Fetiche… Fazendo Elas Sentirem o Cheiro e Sabor do meu Pau

900 palavras | 6 |3.92
Por

Creio que muitos tenham esse fetiche, mas não se sei todos realizam.

Ultimamente tem aflorado em mim uma grande vontade de fazer as mulheres que são do meu convívio, experimentarem o Cheiro ou o sabor do meu pau , sem que elas saibam.
Sei que pode parecer estranho, mas isso tem me dado muito tesão, uma excitação deliciosa a cada vítima que alcanço.

A primeira foi minha irmã, quando veio me visitar. Ela é mais velha que eu e sempre foi muito folgada, na questão de pedir as coisas. Nesse dia eu estava na sala assistindo com ela, quando resolvo ir até a cozinha pegar algo para beber, eis que ela pede para eu levar um copo de coca pata ela, então chegando na cozinha, pego um copo e na hora veio a vontade de passar meu pau na borda do copo, arregacei a cabeça do pau e passei em toda borda onde ela colocaria a boca, e não contente, enfiei meu pau dentro da coca (sensação deliciosa por sinal experimentem e me contem) ou seja, meio q lavei meu pau na coca dela e levei.
Entreguei a ela e me sentei no sofá ao lado, e logo q vejo ela tomando, encostando a boca no copo, meu tesão foi a mil , meu pau ficou duro na hora e sem que ela percebesse, fui tocando a cabeça dele que estava saindo pela bermuda e quase gozando sabendo que ela indiretamente estava sentindo o sabor do meu pau.
Assim que ela terminou, me levantei e fui no banheiro e a bati uma bela punheta, imaginando ela me chupando.

Em outra oportunidade, a vitima foi minha mãe. Pela manhã ela preparou o café e me chamou , eu com aquele tesão matinal, chego na cozinha e a mesa esta toda arrumada e ela preparando seu pão, com manteiga.
Minha mãe se levanta e vai ao banheiro, nesse momento, nem penso muito, abaixo a bermuda e passo no pão dela, e ainda limpo aquele “sebinho” branco da cabeça do pau e misturo na manteiga, e para finalizar, assim como fiz com a minha mana, esfrego meu pau na borda da xícara de café dela e antes q ela volte, eu vou para meu lugar e preparo meu café.
Assim q ela volta , ela senta e termina de preparar seu pão e começa a beber seu café. A cada pedaço de Pão que ela engole, vou lembrando do cheiro e sabor do meu pau q está ali na boca dela.
E termino meu café indo ao banheiro gozar bem gostoso pela minha mamãe.

Após realizar isso em casa, comecei a desejar com que outras mulheres sentissem e a próxima vitima foi uma colega de trabalho.

Com essa eu comecei a pegar a máscara que ela usa, na hora q ela saia para o intervalo, eu ia até o seu armário e pegava a máscara dela e limpava meu pau , com o lado de dentro da máscara, cheguei a molhar levemente com uma gosminha pré gozo e colocava no lugar novamente, e quando ela voltava do intervalo, eu procurava ficar por perto para me certificar que ela usaria a mesma máscara e assim q via ela pegando a máscara batizada e colocando em seu rosto, meu latejava de tesão, em saber q ela ficaria o restante do expediente sentindo o cheiro do meu pau e tocando com a boca onde eu limpei meu pau.

Já com outra colega, eu fiz ela sentir o gosto. Comprei Halls e peguei um tirei do papel e coloquei na cabeça do meu pau, por dentro da pele mesmo, ele ficou todo dentro.
Pegando até a gosminha , então peguei, embrulhei novamente no papel e coloquei na embalagem e fiquei com um na mão…ao chegar perto dela, peguei o meu e coloquei na boca e assim como eu já previa, ela me pede um….então pego no bolso a embalagem e deixo ela pegar o Halls batizado, ela diz para eu não deixar no bolso, pois com o calor do corpo, acaba derretendo e molhando o Halls, mal ela sabia que aquele molhadinho que ela viu e sentiu, era a baba do meu pau, que ela estava prestes a por na boca.
E novamente me delicio ao ver mais uma vítima provando o sabor do meu pau.

A terceira colega e vitima provou o sabor do meu pau, através de sua escova de dente.
Assim q tive a oportunidade de ficar sozinho no vestiário, peguei sua escova de dente , que estava no seu armário e muitos dos funcionários não trancavam o mesmo, apenas deixavam fechados.
Coloquei toda a cabeça de sua escova dentro da pele do meu pau ali onde protege a cabeça do pau.
E para finalizar , passei as cerdas em toda cabeça do pau e a deixei no mesmo lugar.
A sensação é maravilhosa e excitante demais…ver ela usando a escova, com cheiro e sabor do meu pau.

Estou pensando em ser mais audacioso…e gozar dentro do leite q elas deixam na geladeira e depois assistir elas bebendo meu leitinho .

Espero que tenham gostado e também se alguém tem esse fetiche e pratica, me mandem sugestões de novas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atp2024 ID:19f65ff84fy9

    Eu faço isso direto trabalho a noite e só responsável pelo refeitório…gozo direto nas coisas na geladeira…mergulho meu pau no leite depois gozo dentro…mijo na garrafa de vinagre bato punheta com os paezinhos tudo da muito tesao

  • Responder @babinovinha telegram ID:41ihvhgeqrc

    Amoooo

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Fui fazer um batida com vodka , leite condenado e chocolate pra minhas cunhadas dei uma gozada dentro bati tudo no liquidificador .

    • F4810 ID:8ef4hglzrk

      Bela sugestão

  • Responder DFG ID:6oeez4ozrj

    Goza na marmita delas tbm

    • F4810 ID:8ef4hglzrk

      Excelente ideia.