#

Descobri que sinto tesão por rapazes

547 palavras | 4 |3.83

Sempre me identifiquei como hétero e nunca tive dúvidas quanto a minha sexualidade, até que…

Eu não tinha motivos pra duvidar de que era hétero. Sempre gostei de ver mulher pelada, desde pequeno eu adorava ver as bundas das gostosas sambando no carnaval, então pra mim tava certo que o meu lance é mulher e pronto.

Mas aconteceu um lance que me fez repensar.
Eu tenho aulas de natação num clube, certo dia muita gente tinha faltado, só tinha três moças e eu. Aparentemente eu seria o único homem da turma, mas chegou um aluno novo. Ele era diferente, tinha o cabelo liso, franja e um corpo curvilíneo, braços e pernas lisinhos, ele era delicado, parecia uma garota, não o condundi com uma garota porque obviamente estava só de sunga, não tinha seios e tinha um pequeno volume na sunga. Eu até dei uma sutil conferida na bunda dele, tinha uma bunda redondinha que me chamou atenção.

Essa bundinha me deixou nuna situação complicada porque meu pau deu sinais de endurecer, fiz o possível pra me conter até entrar na piscina.

Aquilo me fez pensar “será que sou gay?” eu tinha um certo receio e preconceito de admitir isso mas enfim…

Esse garoto ficou justo na raia ao meu lado. Tive que tomar cuidado pra não olhar demais e ele me reparar. Mas eu olhei sim, durante os exercícios, fiquei nadando quase sincronizado com ele. Em momentos que ele nadava de costas pra mim eu podia vê-lo debaixo d’água, aquele corpo cheio de curvas, parecendo uma menina, me chamava mesmo a atenção, e a bundinha também.

No fim da aula ele se adiantou para o vestiário, eu demorei em ir porque ajudei a cobrir a piscina, só fui depois.

Chegando no vestiário ouvi o som do chuveiro, quando cheguei, era ele quem estava lá e, para a minha surpresa, pelado. De costas.

Entrei andando bem devagar pra ele não perceber, eu olhava aquele corpo lisinho com cabelos lisos cobrindo o pescoço, cintura curvilínea e, principalmente, aquela bunda redondinha que já me dava vontade de apertar. Parecia muito uma garota, mas eu sabia que não era, sabia que não era, mas a essa altura não me importava mais, aquele rapaz me dava tesão, era afeminado, mas ainda um rapaz. Ele se virou lentamente e eu apertei o passo pra parecer que tinha acabado de chegar, acho que ele estava com os olhos fechados e não me viu, mas eu vi o pênis dele. Tinha um pinto pequenino, acho que se fosse grande eu brocharia, mas sendo pequenininho e menos “ameaçador” eu só achei fofo.

A essa altura eu tava louco de tesão, já sozinho na minha cabine eu não aguentei tirei a sunga, ficando completamente pelado, meu pau já tava duro e babando, comecei a bater punheta, imaginei metendo na bundinha daquele garoto, beijando ele, imaginar isso só me dava mais tesão, me imaginei masturbando ele enquanto comia ele por trás. Manmasturbei até gozar, dei uma gozada tão deliciosa que quase dei um gemido.

Foi nesse dia que eu descobri que curto meninos também, mesmo sendo os afeminados, e hoje não tenho vergonha de admitir isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder OndaSlz ID:l18d6hsqyon

    Direto ao ponto. Muito massa o conto

  • Responder Juan ID:w72dfyzl

    Gostei, apesar de ser curto a narração, mas deu pra explicar bem o sentimento.
    Também curto carinhas (claro no sigilo) com jeito afeminados (não exagerados) acho muito lindinho.
    Ah, e sorri na parte do “pinto pequeno… Menos ameaçador”.

    • Anon ID:8efd7c2b0a

      Valeu. É curto porque eu acho bom ir direto ao ponto. Tem muito texto aqui excessivamente longo e isso cansa.

    • Paulo Henrique. ID:g62bi3k0c

      Tbm curto esses carinha novinhos, tudo no sigilo, saio com um de 14 anos gostoso pra caramba, só que tem um pau grande do caralho de 17cm.
      [email protected]