# #

meu amigo de faculdade

674 palavras | 3 |4.92
Por

sozinhos no vestiário do clube da empresa

Olá….. meu nome é Fábio e vou contar algo real q rolou comigo e com um amigo.
Eu estava no segundo ano da faculdade, era bem puxado, pois eu trabalhava e estudava e isso não era fácil. Na minha sala tinha um menino de 19 anos, Denis, corpo legal e branquinho……. estávamos na época de estágio e eu ja fazia no meu próprio trabalho e consegui uma vaga lá pro Denis……. todos os dias tomávamos banho na empresa antes de ir pra faculdade pra não precisar ir pra casa….. além de nós dois, havia um outro rapaz que também fazia faculdade e tomava banho no mesmo vestiário….. esse rapaz era bem brincalhão e ficava olhando nossas rolas e falando que eram grandes……eu e o Denis riamos meio com vergonha e tudo certo…… eu não tinha tanta liberdade assim com o Denis.
Certo dia o amigo brincalhão disse q passaria uma semana ausente por motivo de uma viagem…….foi aí que tudo começou…….
No primeiro dia q estávamos só eu e o Denis, fiquei discretamente observando sua rola q, mesmo mole era grande e bonita…… eu já tinha batido várias punheta em casa pensando nele, mas sempre me contive no vestiário.
no terceiro dia sozinhos, eu tomei a liberdade de brincar com ele dizendo que a rola dele era grande mesmo e ele riu disse q eu precisava ver ela dura……eu ri e falei pra ele bater uma pra eu ver……ele disse pra eu mesmo ir até ele e bater e falei que não porque eu gostava de mulher e tava só brincando….
O assunto mudou e fomos pra faculdade, sempre no meu carro. No caminho ele me pediu desculpas e eu disse que tava tudo certo.
No outro dia nem olhamos um pro outro na hora do banho…..vcs sabem que os vestiários não tem separação entre os chuveiros, mas eu fiz questão de derrubar o sabonete na direção dele….. fui pegar e ele riu com um sorriso safado…..eu me abaixei de frente pra ele, qdo ele veio e encostou o pau mole na minha cara e disse se eu queria ver duro bem de perto……eu continuei abaixado, meio travado, mas disse que queria….. então ele segurou minha cabeça com uma mão e com a outra ele segurou no pau e foi esfregando na minha cara…..em dez segundos o pau dele tava duro igual um ferro e logo me mandou mamar nele.
Eu mamei por uns cinco minutos e ele disse que iria me comer ali mesmo……eu disse q só se ele me desse o cu no outro dia e ele aceitou minha proposta.
Ele me levantou, me deu um beijo delicioso e molhado, me virou de costas pra ele e passou a mão na minha bunda, e encostou a cabecinha do belo membro na portinha do meu cu virgem…… como estávamos embaixo do chuveiro, não teve dificuldade em entrar…. achei que ia doer, mas era tanta vontade e tesão, q só queria sentir aquela rola deliciosa no meu rabo…..ele meteu por vários minutos e tirou pra não gozar…..me virou de frente e começou a me punhetar e eu disse pra q queria rola e virei de novo de costas e curvei o corpo deixando a bunda empinadimha pra ele…..ele socou novamente e metia forte….. depois de uns quatro minutos ele disse que ia gozar no meu rabinho e eu disse pra ele encher aquele cuzinho virgem de porra……senti a porra quente dentro do meu cu…..foi uma sensação deliciosa…… depois ainda chupei o pau dele pra acabar de limpar a porra…… depois disso, tomamos banho novamente e fomos pra faculdade…..eu deixei ele lá e fui pra casa……essa foi minha primeira experiência com o Denis e depois eu conto o que rolou no dia seguinte….. beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:gqawbac42

    Pau ficou durão aqui no seu conto.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito top seu conto, conta tudo o que rolou e vai rolar quando o outro colega chegar

    • Fabinho ID:7xce6s68r9

      ainda vou contar oq rolou no dia seguinte….foi mto bom