#

Como conheci minha esposa

1147 palavras | 4 |4.40
Por

Ana luiza era uma menina de 8 anos, bem branquinha, curvas muito sensuais e muito sexy, porem uma criança normal nunca tinha praticado sexo, ia pra escola e levava uma vida normal. Filha de mae separada, de classe media era muito bem cuidada, estudava em boas escolas e adorava brincar. A mae dela carol era uma colega de trabalho na empresa que eu trabalhava. eu tinha 28 anos na epoca e a carol tambem. Um dia carol disse pra mim no serviço que tava procurando um lugar pra morar, indiquei o condominio que eu morava que inclusive tinha um apartamento vago no mesmo andar que o meu, e ela gostou, acabou mudando se pra la. No dia da mudança eu as ajudei, pois ela nao tinha marido e eu ajudei com a mudança e outras coisas e foi nesse dia que eu conheci a Aninha. Eu tratei ela com muito carinho pois era uma criança muito linda e ela acabou gostando muito de mim. Brinquei com ela, ela se divertiu muito, mas nao tinha nada alem de um adulto tendo uma interação normal com a filha de uma amiga.

Passado um tempo, um dia a Carol precisou sair e nao tinha com quem deixar a menina, e como eramos vizinhos, ela me chamou em casa e perguntou se eu nao poderia ficar com a menina, visto que a menina tambem tinha grande simpatia por mim. Eu disse que sim poderia, afinal eu nao ia sair de casa e gostava da menina tambem. Ela passou o dia inteiro comigo vendo tv e fazendo bagunça, mas até entao somente interações normais, sem qualquer segunda intenção.

Quando estavamos no sofa, mais pro fim da tarde a menina começou a procurar contato fisico comigo, me abraçando e dando beijo no rosto. Nesse momento senti um desejo irracional, sentindo aquela pele branquinha, aquele cheiro gostoso, aquele cabelao lisinho, na verade ela era uma puta gostosinha, aquela boquinha tão sexy demonstrando atração por mim. Me segurei e desvencilhei daquela situação, com um medo de ir parar na cadeia, desconversei e mudei o foco.

Quando a Carol chegou pra buscar a menina, eu achei melhor contar imediatamente pra ela sobre o que tinha acontecido, pra demonstrar que eu nao tinha tentado nada, caso ela descobrisse alguma coisa depois pela menina poderia ficar muito complicado pra mim. A menina ficou na sala, e eu fui contar tudo pra Carol na cozinha.

– Carol a Aninha tentou me beijar hoje no sofa, to te contando pra ficar bem claro que eu nao tentei nada com a menina, mas ela tentou contato sexual comigo. Eu reprimi na hora, mas acho bom voce ter uma seria conversa com ela.

Não sabia o que esperar, como reação, achei que ela ia ficar no minimo espantada e tentaria reprimir a atitude da menina, mas para minha surpresa ela soltou uma risada e disse:

– kkkk ela gosta de voce ja tinha me falado. Eu ja falei pra ela que voce é homem adulto e ela é uma pirralha, mas ela tem uma quedinha em voce, porque voce trata ela tao bem, ela acha que pode namorar com voce, ja tinha me dito. Mas relaxa é só voce ignorar.

– kkkk Nossa carol ela nao é muito novinha pra pensar em namorado? Ate que se fosse um menininho da escola não teria nada de estranho.

– Como eu disse, ela esta apaixonada por voce. Vou virar sua sograkkk.

– Daqui uns 10 anos nos conversa kkkkk

Pois bem, depois desse dialogo ela pegou a menina e foi embora e eu fiquei sozinho em casa com uma ereção perpetua, pensando na Aninha e na abertura gigante que a carol tinha me dado.

Dias depois chega uma mensagem no meu celular:

“Oi amigo. Voce vai sair esse fim de semana? Eu vou em uma festa não tenho com quem deixar a Ana, pensei se podia ficar ai com voce. Ela ta toda animada com a possibilidade, se voce puder é claro.”

Ela queria deixar a menina durante todo o fim de semana na minha casa, mesmo sabendo do que ja tinha acontecido. Eu pensei em falar que nem fudendo eu ia querer poois tinha um medo enorme de nao resistir e ceder facilmente quando a menina tentasse outra vez, mas na hora de responder eu disse: Claro, pode sim vou adorar.

E assim seguiu, no sabado de manha ela deixou a menina no meu apartamento, com uma mochila de roupas. A menina tava com vestido curto e dava pra ver claramente que tinha se arrumado antes, não tava acreditando que a mae dela tava facilitando e até incentivando que eu tivesse relação com a menina.

Era fato que a menina me adorava, talvez por isso a mae tenha tido essa atitude tao liberal, acredito que nao teria essa postura com qualquer outro homem.

Ja que a novinha tava querendo namorar gostosinho e a mae tava de boa com isso, entrei na onda e comecei a trata la como mulherzinha, mas com todo o carinho que se trata uma criança.

No sofa quando ela veio pra colar em mim, eu deixei e comecei a fazer carinho enquanto brincava com ela. Eu beijava, abraçava, mordia o pescoço, beijava a barriguinha e o pezinho dela e ela morria de rir sentndo muitas cocegas. Ela tava euforica, a fantasia dela comigo estava se realizando. Ela montava em mim e me abraçava. Naquele dia mais tarde, levei ela no mercado e comprei tudo que ela gostava. Eu queria agradar minha gatinha, gastei uns 300,00 reais com doces caros e comidas gostosinhas pra gente fazer piquinique romantico mais tarde.

Quando voltamos pra casa, mal podiamos esperar chegar no andar do meu apartamento pra começar a namorar. Eu coloquei ela no sofa com as pernas abertas e parti pro selinho na boca, e ela pirou.

– Voxe gosta nenem? que gostosoooo
Voce é muito linda quer namorar comigo?
Mais tarde eu vou te dar um presente.

Quando devolvi ela pra Carol, ela me olhou com aquela cara meio segurando o riso, tipo me perguntando se aconteceu. Eu nao pude disfarçar deixei claro que sim.

Apartir desse dia a menina começou a frequentar o meu apartamento, como se fosse a casa dela e eu comecei a ajudar a cuidar da menina. Levava pra escola, ajudava a comprar roupas, pagava coisas e comecei a ter um relacionamento com ela. Ela amadureceu muito com a situação e sabia da seriedade do que estavamos tendo e guardava segredo absoluto.

Faz 4 anos que estamos juntos, esperei 3 anos pra transar com ela, só fazendo oral. Iremos nos casar quando ela tiver 14 e minha sogrinha desde o começo sempre nos deu todo apoio. O pai dela e o resto da familia até hoje nao sabem de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:81rpuyvt0i

    Legal a sogrinha a disponível pra amizade meu Instagram @bombeiromassagista

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Amigo, vc começou bem. Só faltou um pouquinho mais de detalhes e mais putaria… Seria legal uma continuação .

  • Responder Pedófilo de BH ID:h5hwlkd9j

    Af , além de muito curto , nao deu detalhe nenhum do que rolou com a menina , e ainda demorou muito pra comer ela , devia ter comido ela no mesmo , ja que a própria mãe ta sabendo e incentivava .

  • Responder Marcos litoral ID:on95lyy20j

    Curto que nem Coice de porco, faltou detalhes demais, ,vx seria reprovado em redação com certeza..mas não fique chateado, pode melhorar muito, e com calma detalhar todo o ocorrido..cá em frente.