# # #

Como comi o cuzinho do meu filho

1202 palavras | 25 |3.87
Por

Para melhor entender leia os contos anteriores. Depois de muito fantasiar, resolvi estimular meu filho a sentir prazer dando o cuzinho.

Oi pessoal fiquei muito tempo ausente porque tinha muita história pra contar e não sabia como, então resolvi curtir bastante a minha família depravada. Minha mãe a safada despertou um lado em mim que eu desconhecia totalmente, e me transformou numa verdadeira puta.
E o mais legal é que ela tinha tranformado o meu filho, ainda tão pequeno, no nosso brinquedinho sexual. E ele encontrara uma fonte inesgotável de prazer comigo, com a avó dele, mas principalmente com as duas ao mesmo tempo. Eu ia à loucura sendo chupada na buceta pela minha mãe, e nos peitos por ele, ou vice-versa.
Adorava percorrer cada cantinho do corpo dele com a minha língua, seu pauzinho tão pequeno cabia todo na minha boca, eu adorava engolir inteiro, enfiava suas bolinhas e pinto, tudo e ficava brincando com a minha língua. Minha vontade era que logo saísse leite quente e grosso daquele pinto ainda tão pequeno, mas enquanto isso não acontecia eu aproveitava.
Até a entrada do seu cuzinho minha língua dura e atrevida invadia. Danilo gemia como se fosse um gatinho quando eu fazia isso. Ele sentia muito prazer ali, o que era incentivado pela minha mãe que era louca pra comer logo aquele cuzinho, mas eu disse que eu seria a primeira a fazer isso, e que depois seria a vez dela. Não demorou muito tempo pra eu estimulá-lo, mamava sua piquinha dura e logo lambia o buraquinho, deixando bem lubrificado. Com o tempo ele começou a se abrir para os meus dedos,e conforme o tempo passou, comecei a penetrá-lo primeiro com um dedo, depois com dois e finalmente com três dedos.
Ele gritava num misto de dor e muito prazer. eu adorava fazer isso enquanto minha mãe batia uma siririca, tendo um orgasmo atrás do outro vendo o próprio neto ali, de bundinha empinada, sendo sodomizado pela própria mãe.
Até que um dia eu não me aguentei mais, falei pra ela que tava na hora de ensinar aquele menino a gostar de pau. A gente já tinha comprado uma cinta com um daqueles maiores (que ela adorava enfiar em mim), e tinha uma outra com um pinto de borracha de tamanho menor, passamos meses amadurecendo a ideia antes de colocar em prática.
E seria naquela noite… disse pra ele que seria uma noite especial para a mamãe e a vovó… levei ele pro banho e caprichei nos carinhos, lavei ele todinho e dei atenção especial àquele buraquinho, comecei laceando devagarinho, pois queria dar o máximo de prazer pra ele. Minha buceta escorria de tanto tesão, mas ainda não era hora de gozar. Deixei ele terminar o banho e corri pro quarto, onde minha mãe já estava esperando. Vesti uma lingerie branca enquanto minha mãe colocou uma igualzinha, porém na cor vermelha e esperamos nossa presa chegar…
Ele veio enroladinho numa toalha. Minha mãe disse que como a noite era especial, então me deixaria a vontade enquanto ela só observava… comecei beijando cada centímetro de pele desnuda dele, deixando a toalha cair aos pouquinhos, beijava suas costas, sua barriguinha, fui descendo até a sua bundinha, dei um banho de gato nele, demorando bastante naquele pauzinho infantil que me dava tanto tesão. Sugava aquele pintinho como se não houvesse amanhã, babava, comprimia ele de leve com os lábios… deixando aquele pequeno pênis infantil bem inchadinho, a ponto de explodir.
Eu estava com a minha bunda empinada quando senti uma mão por trás de mim puxando a minha calcinha, empinei mais a bunda e senti a língua de minha mãe invadindo a minha buceta quente e molhada. Ela lambia minha buceta como se fosse um sorvete, enfiava a língua lá dentro. estava a ponto de gozar e ela parece que sabia, pois parou de repente e disse que ainda nao era a hora…
Fiquei totalmente nua, jogando meus peitos na cara de Danilo, que entendeu o recado e passou a mamar como se fosse a coisa mais importante da sua vida. Meus dedos percorriam cada centímetro do seu corpo. Até que falei pra ele que a mamãe tinha uma surpresa. vesti a cinta-caralho e falei: “agora meu filhinho vai aprender a gostar de pau também”, coloquei ele de joelhos e falei “mama o pau da mamãe”, ele meio sem jeito colocou aquele pau postiço na boca e logo já fazia movimentos de entrar e sair. o menino aprendeu a mamar rola como se fosse uma verdadeira putinha, eu tava tão maluca vendo aquilo que não percebi minha mãe se deitando por baixo dele, e agora enquanto ele chupava o consolo minha mãe chupava as bolas e o pinto dele.
Até que ela colocou ele de quatro e começou a linguar o cu dele. Ele gemia, meio que esperando o que estava pra acontecer, então ela falou “vem filha, come esse cu! faz do teu filho um viadinho! faz ele gemer como se fosse uma menininha!” Melei meu pau postiço com bastante lubrificante, aquele cuzinho já estava abertinho, totalmente exposto pra mim. Então meti o consolo devagar. Ele reclamou que doeu um pouco, mas não pediu pra parar! Eu estava ficando doida, estava enrabando meu próprio filho com um consolo. Ele soltava gritinhos de prazer a cada estocada. Metia nele enquanto minhas mãos estimulavam seu pênis durinho. Eu estava louca, e ele também. Eu não broxo então poderia fazer aquilo a noite inteira se ele aguentasse.
Enquanto eu comia ele de quatro, minha mãe deitou-se ao nosso lado e começou a bater uma siririca, mas logo ela mudou de posição e colocou a cabeça por baixo dele, como se fosse um meia-nove pra não perder minha pica postiça entrando e saindo do rabo dele, que nessa hora já estava arrombadinho. O cuzinho dele ardia, mas eu estava tão extasiada que não estava nem aí, mandava rola enquanto minha mãe sugava e lambia suas bolas e pau. Até que de repente senti o corpinho dele estremecer. Ia gozar com certeza. Logo ele deu um grito tão alto que seu corpo relaxou e ele acabou fazendo xixi na boca da minha mãe. A safada engoliu tudo. Tirei o pau e vi o estrago que havia feito no cuzinho dele. Mas agora ia querer fazer isso sempre. Meu maior tesão é ver garotinhos sendo enrabados por mulheres.
Ele se deitou na cama e deixamos ele se recuperar, minha mãe veio e me beijou na boca, com gosto de mijo e tudo. Estava com tanto tesão que nem senti nojo, logo, a cabeça dela estava entre minhas pernas. gozei na boca da minha mãe enquanto meu filho se recuperava. logo ele já estava querendo brincar no meio da gente.
“Gostou de apanhar no cuzinho né?” disse a minha mãe. “Agora é a vez da vovó te foder”…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maromba ID:1e0k1diyguq3

    Pra moleque gostar de pau tem que entrar na vara de homem. Nada de mulher se fazer de homem, isso não existe. Da ele pra um homem fazer o serviço de verdade.

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Os meus filhos já provam da minha vara à três anos e estão viadinhos profissionais 😋😋😋 agora eles tem prazer em abrir o cuzinho pro papai.

  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoid

    Quando eu tinha 10 anos minha mae descobriu que meu pai me estuprava. Entao ela passou a me oferecer para os seus machos. Eu era fodido por todos os tipos de machos. Que delicia.

    • David ID:ona3cyx20d

      Eu queria ter sido fudido pelo meu pai acabei sendo pelos amigos dele. E eles falaram com ele que eu era viado e ele rompeu a amizade com eles kkkkk eu já tinha tomado tanto leite e pirocada deles que eu não consegui ficar longe. Marcava com eles pra ir na casa de um deles e lá eles me fodiam muito.

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Gostoso 😋 queria ter sido eu uns dos machos a ti fuder.

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      É maravilhoso adoro enrabar meus filhos e oferecer o cuzinho deles 😋

  • Responder rats ID:fx7qyx20d

    rodrigo adoraria comer esse cuzinho junto com as duas

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Delícia adorei seu conto e pra completar conheci uma mulher que adorava por um cintaralho e sodomizar os caras e as mulheres que transavam com ela

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Nossa iria adorar conhecer uma mulher assim.

  • Responder Sue ID:3ynzgpw3xia

    Oi Marisa, tudo bom, adorei seu conto, eu não tenho filho só uma filha, e faço algumas brincadeiras com ela, gostaria de saber, quanto você pretende arrombar seu filho? Vc vai colocar coisas maiores nele?

    • Lucas ID:fx7qywoii

      Adoro o assunto..podemos [email protected]

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Ia adorar brincar com sua filha tbm…

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Que delícia saber que você brinca com sua filhinha espero ler seu relato um dia

    • Mamãe Marisa ID:7lxwjxsgm1

      Talvez futuramente eu até tente colocar coisas maiores, mas por enquanto a gente brinca só com alguns plugs e brinquedinhos menores. Tenho medo de ir com muita sede e traumatizá-lo.

    • Sue ID:3ynzgpw3xia

      Estava ansiosa por sua resposta, eu sei que não dá pra fazer de uma vez, mas qual a sua expectativa? Até onde você gostaria de chegar?

    • Mamãe Marisa ID:3syy9yw8b0d

      Quero abrir ele todinho, o suficiente pra ele aguentar um pênis de homem adulto todinho no cuzinho… Já comecei fantasiar incluir um homem na brincadeira fazendo ele de putinha… Mas isso será mais pra frente… Rsrs

    • Sue ID:3ynzgpw3xia

      Então Marisa, e esse é o momento de vc arrombar ele todo, nesse idade é que o buraquinho fica mais bonito, e como vc já comeu o cu dele, ele já aguenta qualquer algumas coisas, faça o seguinte, vai sempre medindo ele pra vc ir sabendo quanto vc tá conseguindo alarga-lo, e vc pode junto com sua mãe fazer o seguinte: vc 2 dedos seus no cuzinho dele e sua mãe coloca dois dela, e vocês duas vão puxando ele cada uma para um lado arregaçando o buraco dele o máximo possível. Se vcs conseguirem fazer isso, vai abrir um leque de brincadeiras possíveis… Bjs e espero ter ajudado.

    • Sue ID:3ynzgpw3xia

      Deixa eu corrigir algumas coisas aqui, primeira coisa é “Ele já aguenta algumas coisas”, segundo é “Vc enfia 2 dedos seus no cuzinho dele”. E é isso.

  • Responder Casado muito safado ID:19p1hpr9q

    Adorei seus contos e aguardo ancioso por novos contos e se vc ou mas alguém quiser conversar a respeito meu telegram é @Leotererj

  • Responder Frttyr ID:w72k6vzm

    Faz xixi na boca dele e da tua mãe e deixa ele fazer em vcs

    • Alexandre ID:7ylvhgy20b

      Que delícia uma chuva dourada, mijo na cara. Meu fetiche arrumar um comedor para a minha esposa e o dois mijarem em mim

  • Responder Rodrigo RJ ID:2veeocbhrj

    Se quiser um cuzinho pra vcs duas comerem estou a disposição

    • Fett Ferkel ID:7r02tsf6ic

      Eu me ofereço também.
      Sou doidinho pra dar meu cuzinho para uma mulher…

    • Mia ID:1dak51am9i

      Eu quero

    • Rodrigo RJ ID:4adfjt9nzrb

      Mia deixa seu contato