# # #

Eu e meu filhote pt6

2594 palavras | 11 |4.63
Por

Logo Patrick volta a foder o rabinho do seu filho, o garoto gemia gostoso com duas picas no cu, quando uma saia a outra entrava…

Olá, me chamo Renato, tenho 39 anos, branco, cabelo e olhos pretos, meio gordinho, um pouco de pelos na barriga e peito, 1,71 e 15 cm de pica, não muito grosso, mas cabeçudo, era casado com Isabel, mas o nosso casamento esfriou e nos separamos, juntos tivemos um lindo menino, chamado Renan, pardo, olhos pretos, magrinho e lindos cabelos ondulados castanhos (que ele puxou da mãe). Vou começar contando como mostrei pro meu filho, que na época tinha 7 anos, os prazeres da vida. Primeira parte do conto: /2022/04/eu-e-meu-filhote-pt1/

Criei um blog pra postar fotos dos personagens dos meus contos, desse e dos futuros, são imagens FICTÍCIAS, apena para ilustrar os personagens. As imagens foram tiradas da internet. !!! RECOMENDO QUE VEJAM ELAS ANTES DE LER O CONTO, POIS IRÃO TER EM METE COMO OA PERSONAGENS SÃO !!!

https://fotoscontoseroticosgays.blogspot.com/2022/04/eu-e-meu-filhote-personagens.html

Continuando…

Meu filho vibra de alegria, me levanto e vou até a porta pelado mesmo e a abro, dou de cara com Patrick, que ao me ver pelado abre um sorriso safado, olho pra baixo e vejo Lucas encarando minha rola, mando eles entrarem e ficarem a vontade. Meu filho vem correndo em direção ao Lucas e o chama pra brincar, escuto Patrick falando pro seu filho tirar a roupinha, ele diz isso tirando a roupa, logo os dois estavam pelados as crianças vão até o varanda, que na verdade tá mais pra um corredor, é onde eu coloco as roupas pra secarem, mando Patrick sentar no sofá enquanto eu vou até a cozinha pegar cerveja, volto e me sento do seu lado.

— Tô pra se refrescar nesse calor. – falo rindo e entregando a cerveja.

— Valeu aí. Tá um calor da porra mesmo. – ele diz abrindo a latinha e dando um gole, logo percebo que ele trouxe uma sacola com ele.

— E essa sacola aí? É o quê?

— Ah, é umas coisas que trouxe pra gente brincar com os garotos. E quem é aquele grandinho ali? – ele diz apontando com a cabeça pro meu irmão.

— É meu irmão de 14 anos, ele curte as paradas. Ele falou pra mim que tava doido pra comer meu filhote. – minha rola da uma leve endurecida por pensar nisso.

— Ah saquei. Ele é safado igual o irmão, chama ele pra beber com a gente.

— Nem sei se ele gosta, mas vou chamar ele. – chamo meu irmão, logo ele vem.

— Oi? – ele fala parando na nossa frente.

— Quê uma cerveja não? – Patrick perguntando.

— Sei lá, nunca tomei, só uma vez quando era mais novo e tinha um gosto horrível. – ele fala rindo.

— Ah, mas lá você era pequeno, agora já tá grande. Bebe aí, só uma latinha. – Patrick fala estendendo a latinha pra ele.

— É cara bebe aí, você vai gostar. – ele falo. Logo meu irmão da um gole na cerveja e faz uma careta, achei que ele fosse cuspir, mas engoliu tudo.

AEEEEE!!!, Eu e Patrick comemorarmos, nós três demos um brinde e demos mais um gole, meu irmão sentou entre a gente, com uma perna em cima da minha e a outra na do Patrick, ficamos conversando sobre putaria, como eu iniciei meu filho, como meu irmão abusava do meu filho dormindo, o Patrick contando suas aventuras com seu filho e outras pessoas e crianças.

Depois de muitas latinhas de cerveja, meu irmão já estava bêbado, eu e Patrick não muito, acho que pelo costume, fomos até a varanda que era comprida, mas não muito larga, tinha muros altos e o teto era aberto, vimos nossa filhos brincando com a mangueira, os dois correndo pelo quintal, peladinhos, sinto um tesão imenso.

— Tô com mó vontade de mijar. – meu irmão falou pegando na rola.

— Também tô, acho que bebemos demais, agora tá na hora de se aliviar um pouco. – Patrick chama os meninos e manda ele ficarem de joelho e abrirem a boca, na hora eu nem acreditei, Patrick começou a mijar na boquinha do Lucas e do meu filho, aquele mijo amarelo escorria pela boca dos pequenos, Luquinhas bebia tudo que conseguia, parecia que já era acostumado, já meu filhote não consegui, pois era muito mijo, mas quando via seu amiguinho bebendo, ele também queria, quando Patrick acabou, ele mandou meu irmão mijar neles também, meu mano já tava duro feito pedra, Patrick mando seu filho ficar de quatro, o menino já foi empinando a bunda, Patrick ficou em cima do seu filho, com a cara apoiada em cima da sua bundinha, abrindo ela com as mãos, ele mandou meu irmão enfiar sua rola no cuzinho dele e mijar lá dentro, meu irmão passou cuspe no pau e posicionou na entrada do Lucas e foi enfiando devagarinho, Patrick saiu das costas do seu filho e foi pra debaixo das pernas do meu irmão e ficou observando seu pau entrando no cuzinho do seu filho, Patrick segurou na bunda do meu irmão e foi forçando até entrar tudo, ao entrar tudo, ele manda o mesmo começar a mijar dentro do cuzinho do Lucas, meu irmão solta uns gemidos gostosos de se ouvir, Patrick vai até às bolas do me irmão e começa a chupá-las, vejo que Luquinhas está chupando o pintinho do meu filho, que gemia, meu pau já estava pulsando, mirei minha rola neles e comecei a dar um banho de mijo neles.

— Aí sim colega. – Patrick fala ao ver o que estou fazendo.

— Isso é gostoso pra caralho. – meu irmão fala gemendo.

Quando paro de mijar vou até meu irmão e ponho ele pra me mamar, seguro seu cabelo e começo a bombar na boquinha dele, tirava meu pau da boca dele só quando ele ficava com falta de ar e mandava ele chupar, ele chupava com gosto enquanto fodia o cuzinho cheio de mijo do Luquinhas, Patrick passava a língua na rola do meu irmão e ia até o pintinho do seu filho, chupava as bolas dos dois, dava tapas na bunda do meu irmão o incentivando a meter mais rápido, mas o coitado ficava engasgando na minhadl rola, Patrick fazia isso enquanto batia uma bem gostosa, meu filhote ficava mexendo o quadril pra frente e pra trás, fodendo a boquinha de Lucas e gemia de prazer, Vitor logo da sinal de que ia gozar, ele deu um urro alto e gozou 6 jatos de porra dentro do cuzinho do Lucas, meu irmão caiu praticamente desmaiado em cima de Patrick. Ele mandou seu filho colocar seu cuzinho na boca dele e fazer força, escutava o barulho do mijo com porra saindo do cuzinho dele e logo em seguida uns peidinhos, causando pela força, Lucas sai de cima do seu pai, que está com a boca cheira de mijo e porra do meu irmão, ele coloca meu irmão do lado dele, abre a boca dele e cospe todo mijo com porra na cara e boca dele.

— É uma pena que seu irmão desmaiou, pois é agora que a diversão vai começar. – Patrick fala chamando a gente pra entrar.

Entrando em casa, ele manda os meninos ficarem de quatro na cama e empinarem bem as bundinha, ele foi até a bolsa que trouxe e jogou tudo que tinha nela na cama, tinha diversos brinquedos sexuais, ele mandou eu escolher qualquer um e se divertir com os meninos, pego um pau de borracha que parece um cone, na ponta ele é fino e no final vai engrossando, ele me deu um lubrificante bem potente, passar em todo o brinquedo e no cuzinho do meu filho, que piscava a cada passada que eu dava, parecia que já sabia que iria ser penetração e ficava implorando, levei a ponta do brinquedo até o cuzinho do meu filho e forcei, o começo entrou facinho, mas conforme eu ia enfiando ele ia engrossando, entrou até a metade e meu filho começou a reclamar de dor, eu decidi para um pouco pra ele ir se acostumando, olha pro lado e vejo Patrick enfiando sua mão até o pulso no cuzinho do Lucas, eu fiquei sem acreditar, ele aguenta tudo quietinho, só escrava seus gemidos e choramingos, ele viu que fiquei chocado e perguntou se eu não queria trocar com ele, pois ele já tinha feito isso com o Lucas, eu aceite, pois queria muito fazer aquilo, trocamos de lugar e lá estava eu de frente aquele cuzão infantil arrombado, passei lubrificante na mão e comecei a enfiar, caralho aquele cu engoliu tuda a minha mão, eu mexia minha mão lá dentro, tirava e metia tudo em forma de punho, era quente lá dentro, parecia que estava pegado fogo, o cu daquele garoto mordia minha mão lá dentro, quando eu tirava, parecia que o cuzinho dele ficava triste, pois ficava piscando, parecia que estava pedindo pra mim volta e socar a mão nele. Até que eu tive uma ideia maluca de colocar meu pau e minha mão lá dentro ao mesmo tempo, tirei minha mão de dentro e agarrei meu pau e fui enfiando, eu achei que não fosse conseguir, mas deu certo, a cada metida que eu dava, o garoto gemia, aqueles gemidinhos agudos, parecendo de menininhas me deixava doido, olhei pro meu filho e ele estava com os olhinhos fechados, só sentindo sua cuzinho ser aberto pelo Patrick, o brinquedo já estava quase todo dentro, passei a mão na bundinha só meu filho e falei que ele era muito forte e corajoso.

Depois disso saio de dentro do Lucas e deito na cama, mandando ele cavalgar em mim, ele sobe em cima de mim e começa a quicar, eu chupava seus peitinhos enquanto ele quicava, o safado sabia o que estava fazendo, ele subia até o topo e descia rebolando, aquilo me fazia revirar os olhos, fui até sua boquinha e comecei a beijá-lo ferozmente, comecei a meter rápidos no seu cuzinho, ele dava uns gemidinhos entre o beijo, mas eu escuto meu filho gritando falando que conseguiu colocar tudo na bundinha, olhei e vi ele com o negócio entalado na bunda, fiquei hipnotizado com aqui que nem percebi que Patrick subiu na cama e posicionou seu pau na entrada do seu filho que já estava com meu pau dentro, logo sinto seu pau encostando no meu, o cuzinho do Lucas ficava cada vez mais apertado, quando me dei conta, Patrick já estava com a rola atolada no rabinho do Luquinhas, mandei meu filho lambe nossos sacos e rolas, só sentia a linguinha dele nas minhas bolas, subindo pro meu pau e indo pro só Patrick. Patrick mando eu começar a meter, dito e feito, comecei a foder ele, sentindo Patrick fazendo os mesmos movimentos, ele chegou perto do meu rosto e me tascou um beijo de língua, agarrei o seu pescoço, parecia que queríamos nós comer, escuto o Lucas mandando a gente ir mais rápido, aquilo deixou o Patrick mais animado, ele se apoiou na cabeceira e começo a bombar rápido e forte, a cama fazia uma barulheira danada, comecei a meter mais rápido também, nossos paus estavam em perfeita sincronia, Renan olhava aquilo admirado, as duas rolas entrando e saindo do cuzinho do seu amiguinho, dava pra ver em seus olhos que ele desejava fazer aquilo, eu mando meu filhote chupar o cu do Patrick, não queria ver me bebezinho sem faz nada, vejo ele chegando seu rostinho perto daquele bundão, sua cabeça praticamente sumia entre as nádegas do Patrick, ele solta um gemido, leva a mão até a cabeça do meu filho e começa a força lá mais no seu cu, meu filhote passava a sua linguinha no cu do Patrick com vontade, logo ele volta a foder o rabinho do seu filho, o garoto gemia gostoso com duas picas no cu, quando uma saia a outra entrava, o moleque não passava um minuto sem pica no cu, ficamos um tempo naquela putaria gostosa, dois machos adultos fazendo dupla penetração em um menininho de oite e o outro de sete chupando o cuzão de um dos machos.

Depois de um tempo Patrick levantou e foi até a cozinha, eu continuei metendo no seu filhinho, meu filho começou a olhar mais de perto, seu pintinho tava durinho, parei de meter no Luquinhas e mandei meu filho enfiar seu pintinho na bunda dele, ele começou a se mover junto comigo, levei minha mão na boquinha dele e comecei a enfiar dois dedos na sua boca, pai e filho comendo um menininho, que delícia, ficamos assim até Patrick voltar. Ele voltou com duas latinha de cerveja.

— Ah então os salgados tão comendo meu filho? – ele pergunta me dando uma cerveja.

— Fazer o quê, você saiu, meu filhão roubou teu lugar. – falo bagunçando o cabelo dele.

— Tá bom Renanzinho sai daí, agora você vai fazer uma coisa bem melhor. – Meu filhinho sai de dentro do seu amiguinho e observa o que Patrick iria mandá-lo fazer.

Patrick abre a latinha de cerveja e fica de quatro, manda meu filho chupar seu cu, sem questionar, meu filho começa a chupar a bunda dele de um jeito mais confiante, pois já sabia como a bunda dele era, ela era grande, bem redonda, tinha uns pelos envolta e seu cu era bem grande, igual suas bolas e pau. Patrick joga um pouco de cerveja em sua bunda, que escore até seu cu, onde meu filho está chupando.

— Tem um gosto ruim. – meu filho fala se afastando e fazendo careta.

— É bebida se adulto, você não quer beber? – Patrick pergunta pra ele, que acena positivamente com a cabeça.

— Então volta a chupar, você vai gostar com o tempo.

Meu filho volta a engoli aquele cuzão, as vezes a cerveja escória até suas bolas e pau, meu filho passava a língua até lá, bebendo toda a cerveja, eu olhei aquilo e fiquei com mais tesão, peguei minha latinha e levei até a boquinha do Lucas, que deu um gole dizendo que era refrescante, aquilo me pegou de surpresa, o safado já bebida, dou a latinha pra ele beber e volto a fodê-lo, ele dava uns gemidinhos dizendo que estava gostoso, sinto a língua do Patrick passando nas minhas bolas, aquela língua grande e grossa, diferente da dos meninos, sinto uma vontade de gozar imensa, sou um urro alto, dizendo que vou gozar, solto 7 jatos de porra grossa no cuzinho do Lucas, que gemia e se contorcia igual uma puta, tiro meu pau de dentro dele e sinto Patrick chupar ele e o cu do seu filho, limpando toda porra que saia de dentro dele, Luquinhas cai de lado e fica deitado, aparentemente dormindo.

— Porra, eu tô morto. – falo fechando os olhos.

— Mas agora é a vez do seu filho, não vai deixar ele na mão, vai?. – Patrick diz passando a mão na bundinha do meu filho, que estava virada pra mim, com aquele negócio enfiado na bunda, eu estava louco pra saber como o cuzinho dele ficou…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hiro ID:830zqz2b0i

    seu babaca pq vc botou mijo no conto ?

  • Responder ruca14 ID:cywe172qm

    Mas que delicia …. Esses contos são do melhor… e foder esses meninos deve mesmo ser um sonho… quem tiver essa sorte é rei ahahahah

  • Responder Wickr:pervangel ID:81ritu3xib

    Dlc de conto, toda criança merece ser arrombada pelo pai

  • Responder @Uels20 ID:ona04iuzr9

    Conto bom, chama no tele

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Conto incrível, continua. Come o seu irmão e faz ele te comer também.

  • Responder Fizz ID:6oeez4ozri

    Não bota scat nesse conto pelo amor…
    Tenta fazer algo em público com eles, uma pracinha, uma trilha, coisas do tipo

  • Responder Oligac32 ID:89cszoy8rb

    Delícia de série! Tô querendo mais, trocar uma ideia. Qual teu tg?

  • Responder Marcelo ID:81rcpa6u43

    Bom demais. Continua

    @djdkssll

  • Responder Frttt ID:81rnr0tfic

    QUE DELÍCIA! Gostei do Golden shower! Eu sou Berus. Procura meus contos! Amigo que tal no próximo vc fazer scat? Além de Golden shower vc deixa os meninos cagarem em vcs e na sua boca e depois caga gostoso nas boquinhas dos putinhos, eles comem o cocô e depois vcs se fodem gostoso?

    • Yh ID:1dai7ufw41

      Tele?

  • Responder anonimo ID:1db7syqv7tlp

    Chama no wickr Pervmale2