#

Comi a bunda da esposa de “Zé touro” e filmei tudo.

761 palavras | 0 |4.38
Por

Tem corno que ou é inocente demais ou aceita por conveniência. Não vejo outra alternativa. É o caso desse pescador da foto, conhecido na praia de pontas de pedras como ZÉ TOURO. Ele diz que o apelido é porque ele é cabeça dura… SEI… DEVE SER POR ISSO MESMO!
Ele é casado com Neuza, uma linda morena, mas sempre mal vestida. Ela presta serviço de limpeza nas casas de veranistas como eu. Ah, sou Daniel, o cara mais LOUCO POR BUNDAS do Brasil. Me chamam de louco pelos fetiches que faço com a bunda de Selma Recife e suas amigas, desde 2008. Os vídeos estão em www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com
Pois bem, sou louco por bunda mesmo e tenho amizade com eles dois. E tinha de conseguir essa bunda! Zé Touro tem 46 anos, mas parece ter 70. Neuza tem 34 mas parece ter 20. Conversando com eles, falei que Neuza podia ser modelo. Ela se animou e ele ficou meio pensativo. Falei que poderia publicar fotos dela para agências e talvez ser chamada. Mas teria de ser com biquíni pequeno. Ela falou que topa, mas ele falou que não. Com insistência, ela o convenceu, mas desde que as fotos fossem feitas dentro da casa deles, bem humilde mesmo. Falei que sim. Quando mostrei o biquíni ele queria desistir, pois sua esposa não usaria isso. Mostrei para ele uns sites de modelo e ele viu que era normal. Deixou ela fazer essas fotos, mas vejam a cara dele. Não estava gostando nada da ideia.
Mas tem um detalhe: dois amigos meus veranistas falam que fode a bunda dela e agradam pagando uma grana a mais. Adorei saber e ia investir.
Falei que ia para casa e ela entrou, tirou o biquini e me devolveu. Falei que amanhã a esperava de manhã cedo, para arrumar a casa, pois minha esposa chegaria no final da manhã. No carro já cheiro o fio dental, onde estava o CU dela e o cheirinho estava lá! Forte e gostoso. Caralho, quase endoido de tesão.
No outro dia ela chega feliz. Fala que Zè Touro reclamou das fotos, mas que ela gostou. Falei para ela que o biquíni ficou perfeito em sua bunda e ela sorriu. Peguei o biquíni e cheirei o fio na frente dela. Falei que cheirei a noite toda e estava com cheirinho de seu cu. Ela olhou para o chão, envergonhada. Cheguei perto e assumi que estava louco pela sua bunda. Aí nos beijamos e logo estávamos nus na sala. e que bunda. Falei que adorei o cheiro e que ela não ficasse com vergonha. Mostro uma caixa de chocolates e falo que adoraria enfiar na sua bunda. ela me chama de louco, diz que nunca fez isso e pode fazer mal para mim. foi quando mostrei meus vídeos fazendo isso com Selma e outras amigas, no site de Selma. Ela parou e ficou olhando, espantada e interessada. Falou que estava com vontade. Tínhamos de ser rápidos, pois minha esposa estava a caminho
Ela fica de quatro na cama e começo a introduzir um por um vendo desaparecer em seu ânus quente e enfiando lá dentro. Ela aguentou 20 chocolates, mas reclamava que já estava com dor de barriga. Quase gozo ao escutar isso.
Deito com a cara pra cima, abro a boca e mando ela despejar tudo dentro. Ela vem, encaixa o CU no meio de minha boca e vai liberando todo o chocolate derretido e quentinho. No início o sabor era apenas dos chocolates, mas os últimos já traziam o sabor apurado lá do fundo de seu intestino e estava maravilhoso. Ela olhava sem acreditar, em minha boca cheia e comendo tudo. Se tocou e gozou assim, me chamando de louco e nojento.
Depois ela fica de quatro, com a bunda toda melada e meto meu cacete dentro de seu reto quente e com as paredes ainda cheia de chocolate derretido. Só quem já comeu um CU assim sabe o prazer, de meter numa potranca dessa, ver o pau entrando e saindo e o cheiro dos chocolates misturados com o cheiro dessa bunda subindo. é gozo na certa. E como gozei, amigos. E o vídeo ela autorizou, ok? Mesmo sendo feito no início sem ela saber, coloquei as tarjas e ela aceitou e quer ler o que a turma achou de sua bunda.
Tem mais contos de cornos aqui no site CONTOSEROTIOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos