# #

Ele quis ser corno Parte 1

532 palavras | 6 |4.60
Por

Tive sorte do meu primeiro namoro na adolescência se tornar tão firme a ponto de estarmos juntos até hoje. Ele é carinhoso, atencioso e acima de tudo me apoia em qualquer coisa, mas o problema é que nos últimos anos descobriu o fetiche de ser corno. Eu não sei o porque disso ou se alguém incentivou a testar, mas quando ele conversou comigo sobre na hora me senti um pouco insegura, então por ele aceitei tentar. Antes me preparei bem com todo cuidado, comecei a tomar anticoncepcionais e comprei vários tipos de preservativo. Na primeira ocasião nós fomos a um bar bem longe do nosso bairro, não queríamos dar de cara com um conhecido, nisso sentamos em mesas diferentes com ele me observando. Eu estava com um vestido curto preto bem decotado que valorizava meu corpo, na época eu tinha começado a frequentar a academia, então minhas coxas e bunda eram o que mais destacava naquela roupa. Não demorou muito pra o primeiro cara aparecer, um pouco alto e talvez por isso foi direto ao assunto e como eu não estava lá pra fazer cu doce sai com ele até o carro do meu namorado que continuava assistindo a tudo de longe. Como tinha bastante espaço no banco de trás, assim que o cara entrou comecei chupando o pau dele, o que foi estranho porque até então eu só tinha chupado do meu namorado, mas isso animou ele que pediu pra meter logo. Vesti a camisinha no seu pau e subi em cima, de vestido ainda, só pus a calcinha de lado e passei a quicar forte nele, que aproveitou pra abocanhar meus peitos pelo decote e dar chupões no meu pescoço enquanto apertava minha bunda, cintura, me fazendo subir e descer mais rápido. Nessa altura a suspensão do carro já acompanhava nosso movimento, a sensação de ter outro homem e desconhecido me comendo no carro do meu namorado me deixou com mais tesão do que eu pensei. Quando ele me botou de quatro no banco empinei bem a bunda e deixei com que metesse como quisesse, puxando meu cabelo e me chamando de cachorra, nisso não demorou muito pra gozar, enchendo a camisinha de porra. Tudo não durou dez minutos, mas o cheiro de sexo tinha se espalhado por dentro do carro. O cara ainda perguntou se podia mais uma rodada, mas eu disse que era melhor ele sair antes do meu namorado chegar, então assustado ele saiu do carro as pressas, deixado a camisinha suja no banco. Depois de alguns minutos meu namorado entrou no carro e me viu coberta de marcas de chupão, com a calcinha desarrumada e fedendo a sexo. Nossa, ele nunca tinha avançado em mim como nessa hora, me comeu com a fome de dez homens e pela primeira vez tive um orgasmo, o que me fez querer continuar com essa experiência assim como ele. Na volta pra casa ele disse que tudo o deixou animado, mas que agora queria sentir como seria se fizesse com um conhecido nosso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um CaraRJ ID:gqav716ic

    Delicia, imaginar isso. Eu e minha parceira estamos loucos pra realizar esse tipo de fantasias com outras p

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Delícia de experiência para os dois. Ela soltou a pitinha qutoda mulher tem dentro de si e ele teve o praze fantástico de ser corno saber que nunca mais serão os mesmos de antes. Ela será a putinha e ele o cornào.

  • Responder Aden ID:8eezg08d9b

    Adorei, delícia! Gostaria de dar um bela trepada com vc Érica.

  • Responder De bem com a vida ID:8efd7c0b0c

    Bom inicio, foi um tanto rapido, mas da para imaginar o q vem por ai. Qual idade de vcs. ? conte mais alguns detalhes . Se desejar estarei no spype a sua espera. carinhoso93.

  • Responder [email protected] ID:2je58w9z

    Que inveja desse namorado !!!! queria que um cara pegasse a minha 50tona tbm assim

  • Responder [email protected] ID:7djml1z

    Somos casal e temos a mesma vontade de iniciar com outro…..