#

Cláudia a descoberta do sexo (continuação)

1520 palavras | 3 |4.64
Por

Meu primeiro anal com meu irmão Luciano.

Para quem leu meu primeiro conto e estava aguardando continuação um beijo de agradecimento pelos comentários,

Num fim de semana nossa mãe precisou de cuidar de nossa avó não quis me levar para ter mais tempo livre e fiquei com Luciano, mamãe só voltaria no domingo ou segunda-feira, tudo ia depender se vóvó ficasse melhor.
Depois de almoço, ficámos jogando videogame até que Luciano me perguntou se queria ver um filme eu respondi que sim e perguntei qual, aí ele sorriu com ar safadinho e falou que era um porno com muita sacanagem.
Eu nunca tinha visto filme desse e não resisti a ver.
O filme era passado numa ilha onde coroas cheias de grana curtiam com homens mais novos, algumas transavam com dois e houve mesmo uma que transou com três, fiquei abismada, o filme foi mexendo comigo comecei a sentir calor no corpo e minha xaninha começou a melar, e o tesão disparou quando ele me começou beijando e falando que estava com tesão.
Me abracei nele e falei que também queria. Não terminámos o filme, me levou meu quarto.
Me beijou e começou me despindo me deixando só de calcinha me levou na cama, depois começou ele se despindo estava de vara endurecida, se deitou comigo e logo nos beijámos de língua como dois apaixonados, estávamos nos maiores amassos quando falou que queria fazer como no filme.
Eu doidinha de tesão respondi que sim, aí se colocou por cima de mim e começou me beijando, foi descendo chupando minhas maminhas e continuou até sua boca tocar minha xerequinha sobre minha calcinha.
Não aguentei e puxei minha calcinha mostrando minha bucetinha, ele a tirou baixou sua cabeça entre minhas pernas e gemi quando sua língua entrou em minha fendinha depois começou lambendo muito gostoso, não demorou que eu ficasse doidinha de tesão e abrisse as pernas lhe oferecendo minha xaninha continuou lambendo até tocar meu grelinho e deu uma chupadinha que fez subir meu quadril empurrando minha xerequinha para sua boca, eu gemia feito doidinha, puxava a cabeça dele, estava morrendo de tesão, colocou o grelinho todo para dentro da boca e lá dentro passava a língua e sugou fazendo-me gritar de prazer, quando gozei meu corpo parecia eletrico, me convulsionava em espasmos de prazer e ele não parava, meu corpo ficou dormente e mole, meus gemidos foram baixando e me deixei ficar de pernas abertas, minha xerequinha pulsando.
Saiu do meio de minhas pernas e se deitou sobre mim, sua vara tocava minha xerequinha, pensei que ia meter nela, mas isso não aconteceu me beijou ternamente senti meu próprio gosto que estava em sua boca.
Gostou gostosinha ?
Amei, falei eu que sentia minha respiração se recompondo.
Ficámos abraçados ele deitado sobre mim, nos beijávamos de língua e endoidada de tesão por ele pedi:
Me deixa fazer, um tesãozinho em seu pinto.
É sua gostosinha, falou ele.
Se deitou e desta vez não beijei, abocanhei a vara comecei a sugar a cabeça inchada de tesão, fiz minha boca descer até onde cabia e subi até ficar só a cabeça dentro chupando forte.
Issooooo … faz assim gemeu ele segurando minha cabeça, continuei a mamar quase engasgando, minha boquinha subia e descia ao longo do pinto fazendo-o gemer de prazer até que segurou minha cabeça e gozou dentro de minha boca.
Gozou muito, a cada jato ele gemia alto com o pau dentro de minha boca, como se quisesse me dar toda a porra dele.
Me faltou o ar e engoli a porra que tinha na boca, lambi a que escorria pela vara, quando tirou o pinto ainda duro, estava exausto, sua respiração se fazia ouvir em meu quarto, se virou para mim me abraçou e ficamos um tempão assim, ali, abraçados e eu fazendo carinho nele.
Esta deliciada, amava meu maninho por ter me ensinado a gozar, o primeiro pau que chupei, a primeira porra que engoli, o primeiro a me chupar.
Maninho, falei eu baixinho
Sim gostosinha ?
Vamos dormir juntos? Perguntei eu ansiosa só de pensar como seria bom dormir com ele, senti minha xerequinha pulsar de tesão.
Vamos sim gostosinha, hoje vamos fazer muito…muito, falou ele mostrando como estava excitado com a ideia.
Ficámos assim deitados, nuzinhos como um casal de namorados, nos acariciando, beijando esfregando nossos corpos.
Maninho preparou um lanchinho e o tomámos na minha cama.
Maninho se mamãe soubesse não sei o que faria, falei eu.
Não vai saber…nosso namoro é secreto. Ninguém pode saber. Falou ele parecendo um pouco preocupado.
Sim…ninguém precisa saber, falei eu beijando-o.
Gostosinha sabe o que estou pensando ?
Não.
Me deixa meter em seu cuzinho.
Minha bundinha ?
Sim gostosinha, me dá?
Tá bom maninho, falei eu.
Me virou de lado e começou fazendo conchinha, roçando o pinto em minhas nádegas eu rebolei a bundinha querendo mostrar que estava pronta.
Com uma das mãos virou meu rosto para si e me beijou de língua, nossas línguas brincavam juntas, ele continuava roçando seu pau contra minha bundinha eu gemi baixinho quando passou uma mão e tocou minha xerequinha, me começou a siricar eu esfregava a bundinha de encontro ao pinto, estava começando a ficar meio doidona de tesão, quando ele tirou a mão me fez juntar minhas perninhas e arrebitar mais ainda minha bundinha pra ele.
Começou passando o pinto entre as bandas de meu rabinho e aos pouco começou cutucando até sentir a cabeça bem na entrada de meu cuzinho.
Quer ?
Mete sim maninho quero sentir seu pinto entrar dentro de mim.
Salivou meu cuzinho e forçou, soltei um grito de dor quando ela entrou parecendo que me rasgava toda.
Aiiiii tá doendo maninho, gritei eu quase chorando.
Ele tirou a vara e falou:
Tá doendo gostosinha ?
Ai doeu muito… não vai dar… tenho medo.
Ele estava roído de tesão, começou beijando meu pescoço, acariciando meu corpo, tocando meus peitinhos até sua mão descer de novo até minha xerequinha.
Me siricou de novo falando:
Relaxa. Eu vou colocar bem devagar.
Ai maninho..faz devagar..devagar…
Forçou de novo e senti ele entrar dentro de mim Gritei de novo de dor, meu corpo tremia, Luciano não ia desistir de comer meu rabo e falou: Calma…calma vai.. Deixa estar assim dentro que vai abrindo seu cuzinho.
Ai maninho, tá abertoooo… tá doendo..Deixa só a cabeça.. não mete mais por favor, falei eu choramingando.

Ele começou a estocar, eu gemia, respirava fundo sentindo ele me abrir toda, as lágrimas desceram rolaram por meu rosto, ele ia falando : Gostosinha primeira vez sempre dói, depois habitua e passa a gostar de dar a bundinha, confia em mim não tem gostado de meus tesãozinhos ?
Tenho maninho mas este faz doer, continuei eu ainda choramingando mas sentindo menos dor.
Ele foi entrando, eu sentia a cabeça abrindo o cu, alargando minhas pregas, gemia e choramingava, mas fez que não ouviu e começou a bombear com pequenas investindo fazendo o pinto entrar cada vez mais.
Eu estava com o cuzinho já ardendo e comecei a gemer e falar:
Está entrando, ainda está doendo, não meta todo… não aguento.
Vai aguentar sim gostosinha e foi aumentando a velocidade das estocadas, meu cuzinho alargou e ia se acostumando, ele manipulava meu grelinho com uma mão entre as minhas pernas, comecei gemendo agora de prazer, estava gostando de ser enrabada e siricada, lembrei a mulher transando com dois e arrebitei a bundinha de encontro a ele e senti a vara entrar toda, seus pelos roçavam em minhas nádegas.
Tá todo gostosinha…meti todo dentro.
Faz mais agora eu aguento falei eu sentindo o gozo chegar enquanto me siricava, ele acelerou gemi e gritei de prazer feito doida quando gozei na mão de maninho, ficando molinha por conta do gozo, ai ele acelerou a investidas socando até gozar com o pinto todo enterrado em meu cuzinho, senti os jatos de porra quente me inundarem ele estremecia e socava fundo, sua respiração era quente e ofegante, depois foi baixando, se encostou a mim me virou o rosto e fez que não percebeu meu olhos vermelhos de choro e me beijou de língua.
Sua bundinha é delicia, falou ele baixinho em meu ouvido.
Doeu maninho, gozei mas doeu.
Vai se habituar maninha, prometo que vai gostar de dar o cuzinho.
Jantámos no quarto, ele montou uma mesa romântica com velas, adorei me sentia feliz, por estar sozinha com ele, nessa noite me entreguei, perdi meu cabacinho.
Está longo o conto, me aguardem para contar como foi minha noite, comentem meu conto isso me deixa motivada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:2pduuckv99

    meteu na buceta? conta como foi.

  • Responder Edesio ID:g3iq4jk0i

    Conto delicioso, fiquei com Tesao

  • Responder Samuel ID:bbxar6vqvfj

    Qual seu Instagram