# # #

Miguel era uma visão proibida parte 1

1345 palavras | 5 |4.59
Por

nunca tinha sentido atração por garotos mas esse me atiçou muito 🤤

Depois de ler vários contos aqui resolvi falar sobre algo que nunca esqueci. Sou homem, hoje tenho 31 anos e me considero hétero até o momento, digo isso porque sou mente aberta. Vou contar algo que aconteceu quando eu tinha uns 15 anos, eu tava naquela fase dos jovens, minha mente só pensava putaria, eu vivia excitado com alguma coisa, eu naturalmente sou daqueles que tem muita energia sexual, e já fiz algumas loucuras nessa fase de pre adolescente, tipo, incesto com meus irmãos etc.

Eu pratiquei muito isso com minha irmã quando eu tinha uns 14 anos, hoje me arrependo um pouco, mas não posso ser hipócrita e negar que era uma delícia, eu tive muita sorte porque ela era uma princesinha e eu aproveitei um pouco isso. Hoje depois de adultos a gente não fala disso, pelo contrário, a gente se respeita e finge que nada aconteceu, mas hoje ela tem namorado e eu sei que ela é outra ninfomaníaca igual eu. Mas o relato não é sobre isso.

Voltando a minha fase dos 15 anos, eu tinha sido convidado pra uma festa de aniversário na casa de um amigo de um amigo meu, e chegando lá a gente ficou sentando numa mesa daquelas de bar, eu o meu amigo e mais dois. Tinha música, parentes desse amigo do meu amigo e a gente tava alí na mesa só observando, conversando e até demos um jeito de tomar cerveja escondido kk.

Lá tinha uma picina daquelas de armação e não era muito grande, era só para os meninos mesmos. E teve um momento que um garoto de uns 9 anos veio na nossa direção na mesa, veio comprimentar um dos nossos colegas na mesa. Ele vestia uma sunga vermelha, ele era aqueles garotos brancos todos fortinhos, pele meio vermelha, não era gordo nem magro, tinha corte de cabelo baixo, social, os lábios dele era muito vermelhos, tinha um bonito rosto de menino marrento, dava pra ver que o moleque ia dar trabalho pra muita mulher, eu não tinha muita reparado nesse tipo de garoto, porque todos os meus outros garotos que conhecia eram normais, mas aquele menino me deixou com inveja por ser bem aparentado.

Ele veio e abraçou um dos nossos amigos que parecia ser parente dele, esse nosso amigo tinha uns 12 anos. O garoto que parecia antipático pulou no colo dele e nosso amigo fazia cócegas nele, nisso o garoto dava risadas contagiantes, eu tava gostando de ouvir e queria interagir com ele, sei lá, mas ele correu de volta pra piscina e eu fiquei observando ele correndo de sunga, ele tinha um traseirinho muito fofo, perfeitamente redondo e pernas roliças. Era lindo aquele garoto, ele devia ter uns 9 anos no máximo. E eu me distrair um pouco vendo ele brincar na piscina inflável há uns 6 metrôs da gente.

Quando eu voltei minha atenção para a mesa reparei que um dos nossos amigos passou alguns instantes olhando pra picina e vi que era por causa do muleque.

De vez eu quando eu votava a olhar, como a piscina era pequena os garotos ficavam andando ajoelhados dentro da piscina, brincavam de lutinha e essas coisas, eles faziam muito barulho e pareciam se divertir.

Como eu disse eu evitava de ficar olhando porque mesmo com 15 anos eu sabia que não era legal ficar reparando muito em piralhos, mas aquele lekinho era muito fofinho, dava vontade de agorar e sentir aquele cheirinho de danado. Foi esse o sentimento que eu tive e nunca tinha sentido, nem por garotas..era estranho, era como se eu quisesse proteger ele e ter sua atenção.

Quando foi a noite metade das pessoas que tavam na casa foram embora e fiquei pensando que provavelmente o muleque tinha ido também no meio daquele gente toda família do meu amigo, era domingo e a maioria trabalhava na segunda. Eu ia ficar pra dormir na casa mesmo, junto com meu amigo no quarto desse amigo que convidou a gente.

Eu tava meio triste porque o muleque tinha ido embora com os pais dele, fiquei ali deitando na quintal depois de festa, deitado numa daquelas cadeiras espreguiçadeiras, e fiquei alí fumando um cigarro escondido enquanto meus amigos estavam no quarto jogando futebol no PlayStation 2.

Esperei o pessoal se despedir e ir embora, e depois que saíram eu fui banheiro tomar um banho. Fui no banheiro no corredor perto da cozinha e bati porque a porta parecia está trancada, alguém abre a porta e é o garoto que eu tinha visto mais cedo, ele estava de pijama amarelo com aviõezinhos e coisas do tipo.

Ele me olhou fixo nós olhos, aquele baixinho tinha um olhar profundo e muito sério. Eu disse oi e ele não disse nada, só saiu do banheiro, acho que tava tímido. Daí eu entrei no banheiro feliz porque pensava que o moleque tinha ido pra embora, mas parace que ele morava alí mesmo, devia ser irmão mais novo do nosso amigo, apesar que o menino não parecia nada com nenhum deles.

Quando sai do banho eu ouvi vozes na cozinha, era a mãe do nosso amigo colocando a janta do garoto que estava sentado na mesa. Ela pergunta se eu quero jantar e eu digo que sim. Sentei na cadeira de frente pro menino, eu não sabia o nome dele até a senhora chamar lo pelo nome de Miguel. Ela perguntou a ele se ele já tinha me cumprimentado e ele disse que sim, porém era mentira porquê ele nem falou comigo kk, mas não mencionei isso já que era bobagem.

Terminei de comer e lavei meu prato e fui deitar na mesma cadeira na área, pedi um cigarro a mãe do nosso amigo, ela sabia que eu fumava, ela também fuma mas era escondido da família kk. Quando eu tava deitado já fumando metado do cigarro, Miguel aparece junto com a mãe do nosso amigo, vou chamar ela de Tereza, pois não lembro o nome dela pois isso já faz tempo. Então o que aconteceu foi que o garoto insistiu para tomar banho na piscina e como era cedo ainda, umas 18h, ela deixou, talvez porque sabia que eu tava ali também e poderia dá uma olhada nele.

E foi exatamente como pensei, ela me pediu pra eu da uma olhada no Miguel, eu disse que sim, já que eu tava alí com meu celular e fone escutando meu rocks que eu tinha passado para o cartão SD, então sem problemas. E ainda mais porque eu queria muito mesmo interagir com ele de forma amigável, mas eu tava sim com malícia admirando ele, naquela época eu não percebia o que eu queria dele mas hoje eu sei 🤭😋

Ele tava vestindo um calção daqueles de surfista que secam rapidamente, ela saiu ele ficou lá elouquecendo naquela picina, e eu ficava olhando cada movimento dele. Eu notei que ele tava toda hora puxando o calção para cima, como se estivesse caindo, dava pra ver a marca de sol no quadril dele, eu fiquei com dúvidas se ele tava sem roupa de baixo ou não, mas em um desse mergulhos, Miguel levantou com de costas pra minha vista com o calção quase todo abaixado exibindo por alguns instantes um traseiro lindo, branquinho, muito fofo, eu achei o máximo assistir o desespero dele pra tentar vestir de novo, eu não pude segurar o riso e ele notou. Até que em fim ele consegue e não fica nada feliz com minha atitude e me mostra o dedo do meio, eu fiquei um pouco surpreso e pensei: ” essa droga de menino é um punk, tenho certeza”.

Depois dessa vez aconteceu só uma coisa que quase me ferro mas foi uma experiência que tenho nostalgia até hoje mas depois conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tesudo ID:41igh52tt0d

    t3l3 dot28marcelo

  • Responder garudamon3/4 ID:fi05nke8m

    Verdade, teve só uma coisa que aconteceu mas vou escrever depois

  • Responder ACN ID:1d6b8zjfnlby

    PELO O QUE ENTENDI NAO ROLOU NADA,AI TEM OUTRA HISTORIA QUE PELO JEITO TAMBEM NAO FOI CONCRETIZADA,AO QUE ME PARRECE VOCE ESTA MEIO INIBIDO DE CONTAR O QUE REALMENTE ROLOU,VOU AGUARDAR

  • Responder Guga (Gustavinho) ID:1doninixnkko

    Uhhhhhhhhh conta longo, meninos são sapecas mesmo nessa faixa então são muito imprevisíveis

    • garudamon3/4 ID:fi05nke8m

      Nessa época eu não pensava que poderia ir além e quem sabe ter uma experiência mas nunca tive coragem