#

Fiz um deliciono hot dog dentro da bunda dessa casada. Adoro sabor de dentro do cu das casadas

295 palavras | 0 |3.00
Por

Vejam essa casada com a bunda pra cima nessa praia, com biquini todo dentro do rego. As pessoas só não sabiam que ela estava fazendo um fetiche comigo, que impressiona, mas muitos gostam.
Recebi contato dela, falando que viu o sanduíche que fiz com salsichas na bunda de Selma Recife, em seu site www.selmaclub.com Ela ficou a fim de fazer, mas o marido não topou, por achar errado e ter nojo. Mas liberou ela para fazer comigo.
Então marcamos sábado aqui, na praia do Pina, perto de onde ela mora. Mas ela fez o que eu pedi, para ir à praia: Enfiou duas salsichas na bunda, vestiu o biquíni e foi. Nos encontramos e meu tesão só aumentava ao ver essa gostosa assim, tão simples, mas eu sabendo que tinha duas salsichas dentro dessa bunda, apurando o sabor, em seu buraco quente e macio.
Depois de algumas horas ela fala que as salsichas estão dando dor de barriga nela. Meu pau ficou duro. Quando pedi ao vendedor apenas dois pães de hot dog cortados, para levar pra casa, ele ficou sem entender.
Em cada, ela fica de quatro, coloco o celular para gravar isso. Ela relaxa e vejo a salsicha abrindo saída pelo seu ânus, que vai dilatando e expelindo ela, com um cheiro maravilhoso. Depois vem a segunda, muito mais deliciosa, com uma massa marrom por toda ela.
Coloco dentro dos pães e ela olha para mim, nua, se masturbando e vendo-me COMER tudo, engolindo e elogiando o sabor. Ele goza loucamente, me chamando de maluco, de nojento e de porco. Foram duas gozadas seguidas e ela quase desmaia de prazer.
Sabor de dentro de bundas de casadas eu adoro demais.

Amostra-Bunda-Melada-29-de-Outubro-2017-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos