#

Transei com meu cunhado

732 palavras | 1 |4.69
Por

Este conto me foi enviado por e-mail por uma leitora.

Este conto, foi me relatado por e-mail, os nomes são fictícios.
Me chamo Paula tenho 31 anos, loira olhos azuis + ou – 1,70 de altura, seios grandes e cintura fina, e tenho uma irmã gêmea que se chama Karla, mesmo sendo adultas somos muito parecidas de corpo e cabelo. Estou no segunda casamento, o primeiro descobriu uma traição minha e agora do segundo estou tentando não vacilar. Sou evangélica agora,p mas ainda tenho um tesão pelo meu cunhado.
Minha irmã Karla é casada com o Luciano, um cara lindo e charmoso, o que vou contar aqui rolou em uma festa na praia onde bebemos muito, já era de madrugada minha irmã não aguentava mais, não é acostumada a beber e foi a primeira a ir dormir, a festa acontecia na casa vizinha a nossa, meu cunhado Luciano estava muito bêbedo, as vezes ele passava por mim e me dava umas encoxadas, uns tapas na bunda, em sempre dava um chega pra lá, mas depois de umas bebidas eu estava gostando, na época eu era solteira e estava “sobrando” na festa, meu cunhado não parava de passar a mão em mim, acredito que estava pensando ser a minha irmã.
Não arrumei ninguém na festa, meu cunhado não saia de perto de mim, ficou abraçado na minha cintura enquanto tentava acompanhar cantando uma música que tocava, sem sucesso.
Falei pra ele que estava indo pra casa, o sono já estava chegando, ele falou que iria se despedir do anfitrião e já ia também.
Estava na cozinha quando ele chegou, um pouco cambaleando, me deu outro tapa na bunda e falou: “Aí minha gostosa, cheguei vamos transar?” Fiquei sem reação, ele realmente estava me confundindo, nem deu tempo para falar alguma coisa, ele já me agarrou e me deu aquele beijo, me pegou pela cintura e me colocou sentada na bancada, foi tirando minha blusa, colocando meus seios a amostra e já os abocanhando e me fazendo dar pequenos gemidos.
Meus pensamentos estavam a mil, ao mesmo tempo que não poderia engana-lo e nem trair a confiança da minha irmã, eu também queria continuar. Eu um movimento já puxei sua camisa e o agarrei no pescoço, beijando seus lábios e fazendo gemidos abafados. Ele desceu até minha cintura e tirou meu shorts e minha calcinha e disse: ” Hoje vai ser aqui mesmo, você está me deixando louco, estou com muito tesão “.
Com medo de que minha irmã acordasse e visse o que estava acontecendo eu queria logo era pegar em seu “amigo” e colocar em minha boca, mas ele queria algo mais antes mesmo de conseguir chegar aonde eu queria ele me lambeu toda, me deitou na bancada e enquanto sugava a minha bucetinha ele fazia massagens em meus seios. Me desceu da bancada e me forçou a ficar encostada e de costas pra ele, me tapeou a bunda o que fez eu dar um gritinho, não estava esperando e como se já estivesse acostumado a fazer com minha irmã, comeu meu cuzinho ainda virgem. Eu gritei de dor, e ele colocou sua mão na minha boca e disse: “O que aconteceu amor? Não está gostando?”. Realmente ele pensava que eu era a Karla, falei: ” Me pegou distraída”, morrendo de tesão e dor. Ele gozou muito dentro de mim, sentia aqueles jatos quente me enchendo o cuzinho. Feito o “serviço” e pelado ele falou que ia tomar um banho e me esperava na cama. Corri para meu quarto esperando ele terminar de tomar banho e ir pro quarto da minha irmã. No dia seguinte quanto estávamos os três tomando café ela me comentou que ela estava com tanto sono que o Luciano disse que transou com ela e ela não lembra de nada. Cheguei a me engasgar com o comentário que ela fez na frente dele. Depois quando ele me encontrou sozinha, ele me perguntou se fui eu que transei com ele. Confirmei e ainda disse que ele era muito gostoso e tirou a virgindade do meu cuzinho.

Ela tem vergonha de conversar, mas gostaria muito da opinião de vcs se deve tentar algo com ele ou não.
Podem me passar e-mail que repasso para ela.
[email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que safadeza gostosa
    Continua flor , faz ele te foder todo dia e quem sabe vc e sua irmã não transam juntas com ele…
    Nunca deixe de gozar , eu gozei lendo seu relato..
    Espero que vc goze bastante na rola do cunhado safado..