# # # #

Peguei pai e filho na Academia

1407 palavras | 14 |4.59

Bom, primeiramente tenho que me apresentar. Podem me chamar de Caio hehe, atualmente tenho 40 anos, porém não aparento ter essa idade por sempre me cuidar, mas o que venho lhes contra já acontece a algum tempo. Sou branco, quase um leite, tenho 1,90 cabelos e pelos pretos, cabelo sempre cortado em degrade para dar o charme. Sempre vou a academia, então tenho o corpo definido, mas apenas para ter alguns quase gominhos e a entradinha em V da virilha que eu acho sexy demais. Sou casado com uma loira de para o trânsito, Lara minha paixão da faculdade. Casamos e tivemos três filhos, um de 23 Gustavo, meu primogênito, Bernardo de 16 e Junior de 11. Tivemos o prazer de encher a casa de homens.
Sempre fui liberal, e com uma alta taxa de libido que sempre foi altíssima. Várias punhetas na adolescência e nunca dispensei uma boa transa seja homem ou mulher. (Meu pau está latejando so de relembrar). Enfim, mas para saberem tenho uma pau normal, não daqueles exagerados que vemos aqui de 22,24 cm. Tenho apenas 18 cm, porem é um pouco grosso, o que faz dele um pouco roliço.
Tudo começou quando depois do trabalho fui pra academia, como de costume. Fiz meus treinos sossegado, pois pelo horário tarde, raramente encontrava a academia lotada, quando muito encontrava 3 a 4 pessoas, no máximo, então fui para o vestiário. Deixei minha bolsa em um banco, nunca tive problemas em ficar nu, então tirei minhas roupas e peguei uma tolha e o shampoo e segui para os chuveiros. Já eram quase umas 21:00, quando estou tomando meu banho ouço apenas alguns sussurros ofegantes, como sempre estava sozinho resolvi ir ver. Então começo a escutar aquele barulho de corpo com corpo e um gemido um pouco fino, jovial. Aquilo me gelou e meu pau deu sinal de vida, então bem de mansinho fui entrando na ala dos chuveiros (os chuveiros eram divididos em boxes abertos em um grande espaço, a única proteção eram paredes laterais, sem portas. De mansinho, vejo duas pessoas, obvio que já entendi o que eles estavam fazendo, quando dou por mim vejo um cara obviamente adulto, corpo bacana, só tinha visão de sua linda bunda, mas vejo um garoto, não mais que uns 10 ou 11 anos, notava-se que ele tinha uma certa altura, mas nada que aparenta-se ser adolescente.
Cara: ta gostando bebê? Ta gostando da piroca do papai?
Garoto: Ai papai, ta doendo…
Cara: Já, já passa bebê. Lembra que o papai te explicou? Você quer ou não quer deixar o papai feliz?
Garoto: quero sim, papai.
Cara: então fica de quatro pro papai brincar.
Então o menino fica de quatro e ai consigo ver o estrago no cuzinho do garoto, mas não era pra menos, o cara tinha um pau enorme, dessa vez sem exagero, eu chuto no mínimo uns 20 a 22 cm, o cara se abaixa meio de pernas abertas e volta a socar no garoto, empurrando ate o saco bom bolas graúdas bater na bundinha do garoto. É extremamente lindo ver um cara dotado arrombando um cuzinho de garoto, quando saio do transe meu pau está extremamente duro, com um logo fio de baba que caia sem parar. Meu tesão vai subindo a níveis astronômicos. Eu tinha que participar da brincadeira, então eu dou uma coçada na garganta: – ham ham.
O cara se ergue assustado, e se vira de frente pra mim, fico hipnotizado por aquele pauzão. O garoto se levantou do chão, meio sem jeito e envergonhado, se escondendo atras do pai. Tento tranquiliza-los: – fiquem tranquilos, não quero atrapalhar a brincadeira de vocês. Pelo contrário, quero brincar também – falo enquanto seguro meu pau que doía de tão duro que estava. De assustado o cara solta o ar, em sinal de alivio. O foda é que todo pervertido é igual, o cara deu um sorrisinho pra mim e fez sinal com a mão para eu me aproximar, já fui logo pegando em seu pauzão e puxando a cabeça do muleque pra ele me mamar e mamar o cara, nisso o cara beija meu pescoço. O garoto revezava em nossas pirocas, hora me mamava ou hora mamava o cara, não ia fundo, apenas colocava a cabeça na boca. Mas sentir sua mão razoavelmente pequena em minha pica era sensacional. Enquanto ele mamava a piroca do cara eu batia meu pau em seu rostinho, como ele era branquinho, logo foi ficando vermelho e babado. Já não aguentava mais, precisava foder esse muleque até estourar as ultimas pregas dele (isso se ele ainda tiver alguma).
Cheguei perto do ouvido do cara e falei baixinho: – posso comer o cuzinho dele também? Ele ficou meio na duvida e falou:
Cara: filho, o tio quer brincar com você igual o papai estava brincando, você aceita?
O garoto tirou a cabeça da pica do pai da boca e falou:
Garoto: pode ser papai, quero o que o senhor quiser papai.
Esbocei um enorme sorriso e pedi para que o garoto ficasse de quatro como antes, salivei na mão e passei em seu cuzinho que nitidamente estava deflorado, salivei novamente e passei em meu pau e fui penetrando o garoto. Caramba, que cuzinho gostoso, sentia seu reto com a cabeça do meu pau, que sensação maravilhosa. Apesar de arrombado, seu cu ainda apertava muito, era bem quente. Acho que perdi a noção e soquei sem dó, só era possível escutar o barulho da minha pélvis batendo contra sua bundinha branca. O cara ficou nos assistindo batendo uma punheta, e logo gozou em mim e seu pirralho, vendo aquela cena não aguentei, esporrei forte no cuzinho do muleque. Cara que tesão de gozada, quase cai por cima do pia, pensa num orgasmo intenso e gostoso. Quando tirei meu pau da bunda do guri, um monte de porra escorreu nas suas pernas, parece que gozei bastante.
Cara: Que tesão mano, gozou igual um cavalo heheheh
Caio: Seu filho é uma delicia hehehe não resisti.
Trocamos ideia com ele fomos conversando enquanto tomávamos banho, este se apresentou e disse seu nome (André) que ele também era perv (óbvio) e que já tinha visto muito conteúdo e tals, mas nunca tinha tentado nada com ninguém até que viu seu filho (dudu) batendo uma punheta cheirando suas cuecas, de inicio ele não escutava o tesão e sim a razão. Até que um dia sua esposa foi trabalhar e ele não, então como estava de boa em casa estava apenas de pijama sem cueca com uma camiseta folgada, e estava tomando café no sofá, era ua manhã fria, então seu filho vem e se aconchega no sofá ao seu lado, o garoto foi se aproximando, aproximando quando se deu conta ele já estava em seu colo. Ele disse que o garoto se virou pra ele e pos as pernas em volta de seu corpo, assim o garoto se mexia e remexia em cima de seu pau, que consequentemente foi ficando duro. Então não teve jeito, ele acabou comendo o filho.
Caio: cara que tesão, mas você veio comer ele aqui? Não tem medo de alguém pegar?
André: Essa academia é vazia neste horário, e nunca tinha rolado nada aqui, mas o Dudu tem ficado com a bundinha cada vez maior, ai hoje como tinha treino resolvi trazer ele. Ai quando ficamos pelados não aguentei, tive que socar a pica kkkk
Caio: você é maluco, mas o pior que é verdade. Esse horário não aparece quase ninguém, foi uma surpresa te encontrar. E você Dudu, gota de brincar com o papai?
Dudu: eu gosto tio, eu amo meu pai.
André: você tem filhos? É casado?
Caio: Sou casado sim, tenho três filhos, mas nunca senti tesão por eles.
André: Deixa de ser besta rapaz, com três cuzinhos em casa e não come ninguém? Ta dormindo no ponto.
Caio: KKKKKK seu safado.
Terminamos de nos aprontar e quando estávamos saindo trocamos contado. Ali nascia uma amizade de pervertidos. Ele me chamou no telegram

Se vocês gostarem posso continuar escrevendo 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 71 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Conto muito legal. Cumplicidade entre pai e filho é tudo de bom. Teml @Carloss_43

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Bom conto!
    Vai ara casa😊e come seus filhos
    Conto é conto

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    vai ser 4 homens para 2 meninos a estoria promete

  • Responder Bacellar ID:831aj53t0d

    Continua safado! 🥰🥰🥰

  • Responder Dudu ID:g61zb7344

    Tenho 12 anos e quero muito mamar e levar rola ainda sou cabacinho

    • Saulo ID:8kqvith20d

      Quer ver meu pau

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Deve ter um base real. Se estiver afim de trocar um ideia.

  • Responder Henrique ID:7124oq1fid

    Continua amei esse conto

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Continuaaaaa

  • Responder Henri133 ID:fuoog1k0i

    Só queria um papai tbm

  • Responder Dudu ID:g61zb7344

    Não, careca, não tenho

  • Responder Alan ID:8d5vcepxic

    Continua cara

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Tesão da porra, continua esse conto, da pra criar muitas putarias ainda🤤🔥

  • Responder No Errado ID:1daibs5yql

    Continua!!! Conto perfeito!!