# # # #

Onde tudo começou

523 palavras | 5 |4.38
Por

Esse conto é real, aconteceu comigo a um tempo atrás.

Vamos lá, me chamo Lucas (nome fake..), tenho 17 anos atualmente e essa história aconteceu quando eu tinha 7 anos e morava na minha antiga casa que era em um quintal de família.
Quando eu fiz 7 anos, meu tio Igor me chamou na casa dele, chegando lá abri a porta de entrada que ficava na cozinha e fui me direcionando para a sala. Encontro ele como sempre, Sentado no sofá com uma blusa sem mangas soltinha e um samba canção… Ele pediu para que eu me sentasse e fiz o que ele me pediui. Então ele começou a conversar comigo e tudo mais, ai ele me perguntou se eu guardaria um segredo? então eu logo respondi que sim! Ele então abaixou o seu samba canção e tirou o pau duro para fora e disse:
– Por que você não coloca a boca?
Eu então logo respondi que :
– Ok.

Ele então guiou minha cabeça para o pau dele e pediu para que abrisse a boca o maximo(apesar do pau dele não ser grande, era grosso e eu tinha uma boca pequena…).

Então ele ainda guiando minha cabeça começa a fazer um movimento de vai e vem, por um momentoi eu começei a gostar e se passou mil coisas na minha cabeça… E depois ele soltou minha cabeça e pediu para que eu chupasse suas bolas e assim eu fiz como a putinha que eu estava sendo criada naquele momento, então eu começei a me soltar mesmo não sabendo nada.. Chupei o pau, depois começei a chupar as bolas e ele ficou batendo uma, logo depois fiquei so passando a lingua na cabeça e assim ele perguntou se eu gostava de leite, então eu disse que não, ai ele disse que o leite que ele ia me dar eu ia amar e ia querer beber todos os dias. Foi então que em quanto eu mamava a piroka dele, senti o pau dele começando a pulsar e do nada senti um grande jato na minha boca e com o susto eu engoli mas era tanto que eu começei a engasgar e chorei.

Depois disso le foi e pegou papel para limpar a porra derramada na minha boca. Foi ai que minha entrou e nós na sala ouvimos a porta abrir, foi o momento que ele jogou o papel fora e voltou a posição que estava no sofá. Minha tia passou e eu dei bença e ela entrou direto para seu quarto, então meu tio olhou para minha cara e perguntou:

Esse é o nosso segredo!! você guarda bem ele??

Então eu respondo:

Sim titio!!

Eai, Gostaram do meu primeiro conto ?? Tentei lembrar de tudo e deu certo… O nome igor é fictício… Se quiserem comentar mais sobre.. me chamem no telegram : Sensato1516 …. Aguardo anciosamente vcs !!! Logo irei escreve sobre os anos que tive com meu tio e depois contarei como acabei sendo estrupado pelo filho da amiga da minha mãe…

telegram : Sensato1516

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marceloso40 ID:831a3yjhra

    42 um pica de 21 alguma novinha sou do Rio de Janeiro

  • Responder Andrezinho ID:g61zb7344

    0i maduro fui tentar conversa contigo mas tu me bloqueou tio

  • Responder Andrezinho ID:g61zb7344

    Delicia sou novinho e quero leite de macho e que ele tb tire meu cabacinho

    • Maduro ID:1dak6fvoic

      Estou aqui Andrezinho vem que o tio aqui te ensina
      Teleg:
      @mmrrss52

    • Coroa safado ID:4adeu7wqb09

      Tens bundinha empinada e volumosa?