# # #

O professor

1181 palavras | 1 |3.88
Por

Com medo de perder a bolsa acabei virando brinquedinho nas mãos do professor de educação física.

Isso aconteceu quando passei para o colegial, nunca dui considerada bonita, era a amiga legal do grupo entende?
Preta, pobre, gorda porém CDF a nerd com isso consegui bolsa em um internato, bolsa 100% consegui manter o nível de notas elevado já que sempre tive facilidade em assimilar as coisas, seria perfeito se não existisse aula de educação física, o professor um homem muralha, ganhou esse apelido por causa do corpo gigante de puro músculo, enfim professor Renato adorava judiar de mim, humilhar por causa do meu corpo gordo, tinha 1,60 e 70 quilos, não me sentia tão gorda mas a maneira que ele me tratava doia passei a ter receios, vergonha, tentava ao máximo esconder meu corpo, já sofria bullying as coisas pioraram depois do prof Renato.
Para manter a bolsa eu precisava de uma media acima de 8 em todas as matérias inclusive educação Fisica a única matéria que eu era péssima, após receber as notas tive uma crise de choro o professor me deu a nota mais baixa, não podia perder essa bolsa resolvi pedir mais uma chance, criei coragem e fui até a sala dele que fica perto da quadra, bati na porta e ele manda entrar, sorri sarcástico ao me ver:
– Olha, olha se não é a porquinha! O que quer pequena jamanta?
Engulo seco, não consigo controlar as lágrimas, falo com voz embargada mesmo – Professor por favor me dá mais uma chance, eu não posso perder a bolsa, eu…
Exito, ele me olha com tédio – Preciso de um motivo e lágrimas não vão me fazer mudar de idéia baleinha!
Decido contar a verdade – Eu dependo dessa bolsa, aqui posso ficar nos dormitórios, ter alimentação saudável, olano de saúde, se wu perder tudo isso não tenho ora onde ir, minha mãe arrumou um marido e ele não me aceitou fui expulsa de casa, por favor professor wu não quero morar na rua, eu, eu preciso demais dessa bolsa.
Me encara tentando encontrar contradição, me fez repetir o motivo do meu desespero várias vezes, então se cala e fica um tempo só me olhando, abaixo a cabeça ele se levanta e escora na mesa de frente pra mim, ergue meu rosto – Faria qualquer coisa ora manter a bolsa? Qualquer coisa mesmo?
Afirmo, ele sorri e sem rodeios tira o pau ora fora do shorts que usava, me assusto e tento correr me segura:
– Disse que faria qualquer coisa, me chupa, se seu boquete for bom penso no seu caso, anda!
Fico paralizada ele bufa ameaça a guardar o pau ereto
– Bom se não quer…
– Eu-eu faço, eu faço!!!
Sorri puxa minha cabeça, aperta meu maxilar e enfia de uma vez o pau na minha boca, o pau é grosso e grande, cheio de veias faz a lateral da minha boca doer, minha garganta também arde, perco o ar por várias vezes, babo e engasgo, vomito e sou obrigada a engolir por não poder colocar pra fora, estou uma bagunça, se em levanta me arrastando com o pau na goela, tranca a porta segura minhas orelhas e mete agressivamente quando estou para perder os sentidos ele diminui ao perceber que estou acordada por completo volta na agressividade, continua assim até gozar despejando litros de porra no meu estômago que está doendo por causa das ânsias.
Depois de gozar me empurra – Sai da minha sala e quanto as notas vou pensar com carinho agora, agora vai tomar um banho, tá fedendo é uma porca mesmo.
Ne senti um lixo, escovei os dentes várias vezes, vomitei muito, sentia o gosto dele impregnado na minha boca.
Na entrega dos boletins fico aliviada me deu a nota mínima exigida, passei.
Mas para meu desespero ele passou a exigir mais de mim, perto de dá as notas me chamava na sala dele, sempre boquete até que – Vou te fuder e gozar na sua buceta gorda, já que o cú tá frouxo de tanto levar ferro, acho bom você gemer e se mostrar grata, nenhum garoto vai te querer, entende que estou te fazendo um favor, pelo menos não vai morrer virgem, depois da aula vai para o depósito e me espera de pernas abertas.
– Não! Por favor professor!
Me dá um tapão no rosto e segura meu pescoço
– Não! Tem certeza? Não se esquece que é semana de médias, se eu der uma nota baixa vai para o conselho e lá como sou um dos conselheiros vou fazer questão de te colocar no chão com certeza adeus bolsa de estudos, você quem sabe vou ficar esperando agora é contigo elefanta!

Penso, repenso e não encontrei outra saída, se tentasse denunciar é a palavra dele o professor contra a palavra de uma sem teto preta quem vai sair perdendo? Eu é claro! Caminho com uma angustia, ele sempre machuca minha garganta e ânus, com certeza vou sangrar muito, foi assim no anal.
Entro no cômodo amarrotado de equipamentos, ele tinha arrumado um canto em cima de alguns tatames me vê e sorri, levanta e tranca a porta – Tira a roupa!
Obedeci fica me rodiando batendo punheta – Deita de pernas abertas ali, é nosso cantinho especial a oart8de hoje!
Já querendo chorar obedeço, cospe nos dedos e enfia em mim, também cospe no pau, coloca a cabeça na estrada, segura minha cintura dá uma metida forte arrancando gritos e choro de mim, entra de uma vez ne rasgando e ele goza – Caralho gordinha, bem apertada se soubesse tinha fodido sua buceta antes!
Foi rude, me machucou bastante a ponto de causar hemorragia quando viu a situação que me deixou entrou em pânico, não parava de sangrar e estava sentindo fraqueza, acabei desmaiando pedindo a Deus para não me deixar morrer.
Acordei em uma clínica, mais tarde diretor aparece em troca do meu silêncio permitiu continuar estudando e morando na instituição, o professor foi transferido sim, transferido para outro estado, acontece que os donos do internato não queriam escândalo, tive paz até me formar mas durante a festa de formatura onde ganhamos dez dias em um cruzeiro, sim colégio de rico e outra história enfim no cruzeiro ele me abordou e fui violentada novamente dessa vez já formada gritei para is quatro cantos foi um escândalo e o lixo preso, antes teve a cara de pau de falar:
– Qual é vai me dizer wue não gozava gostoso no meu pau?
– Nojo, sentia nojo e dor, não eu não senti prazer em nenhum momento, agora você vai ter bastante tempo de se divertir fiquei sabendo que na prisão estupradores tem tratamento vip.
O sorrisinho dele desapareceu enfim pude respirar sem medo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:g625bifib

    Que conto bosta