#

Noiva “CUCKQUEAN” – parte 2

859 palavras | 1 |4.20
Por

No final de semana havia feriado prolongado e claro queria ir para litoral de SP qualquer praia…rs
Bom no caminho estava feliz, porque viajamos apenas eu e a noiva, queria um tempo somente nosso…engano meu, e ela cara de cú e pior reclamando de tudo até da serra…vai vendo!

Chegamos no destino e lógico bora sair para comprar alimentos, quando passava pelo corredor de bebidas do supermercado vi a vizinha Maria Eduarda do andar de baixo em que estávamos e ela quando a conheci era casada, morena tipo gordelicia, 30 anos, 1,64, quadril largo e seios fartos, realmente do jeito que gosto muito…cumprimentei e ela sorridente respondeu e disse: nossa que legal faz tempão que não vejo por aqui…lógico que respondi, não poderia deixar passar este final de semana de sol!!! E a noiva só de olho até que apresentei e elas ficaram conversando um pouco e disse para vizinha depois bate la que vou abrir um vinho! Ficou nisto.

Voltamos, jantamos e ficamos assistindo filme e tomando vinho, até que 22 horas tocou campainha da porta e fui atender e era a vizinha perguntando quando seria a noite do vinho, apenas respondi que era aquela hora, e a noiva já daquele jeito com fogo, claro pq ela já havia percebido que ela foi expansiva no supermercado, então respondeu, entra pode ser vinho com leite e chupadas…a vizinha só riu e entrou.

Aí já era a noiva encheu uma taça e deu para vizinha que bebeu um pouco e a noiva colocou os seios nas costas dela e eu fui pela frente beijando a boca com vontade e de língua, porque essa sabe beijar gostoso…a noiva abraçava ela por traz e aperta os seios ao mesmo tempo.

Após um tempo nesta pegação, a noiva sentou no sofá e disse: vão se despindo devagar pra eu ver e eu fiz com muito gosto. Enquanto ela ficou sentada a vizinha já tirava o meu calção largo e eu tirava o vestido e claro o fio dental.

A noiva estava com a calcinha de lado e só dando tapa no grelo que estava enorme…ela pingava e molhava o dedo melecado na xota e no vinho e chupava.

Coloquei a vizinha de joelhos e ela seu uso das mãos começou a mamada espetacular que já tive, ao mesmo tempo que assistia a noiva se acabar na siririca e se levantou e ficou me beijando até que ajoelhou junto com a vizinha e foi chupar junto e ao mesmo tempo se beijavam.

Sou especialista em fuder em pé, então a noiva volta para sofá e diz para vizinha, xingando de vadia, puta, talarica autorizada…fica de pé apoiada na parede bem empinada quero ver você acabar com ela…não quero que tenha dó e ela muito menos porque ela precisa sair daqui saciada…fui por trás e soquei muito com força e rápido, por hora tirar deixava ela respirar e socava novamente o cacete grosso estava todo branco demonstrando que ela havia gozado…a noiva mandou tirar de dentro e ajoelhou e deixou o cacete limpo da gozada da vizinha, a vizinha gozava só em assistir ela mamando e depois entrou embaixo dela e chupou a xota sem dó e sem falar uma palavra.

Coloquei a vizinha de 4 encima do sofá e a noiva alternava em beijar eu e a vizinha até que deitei no chão e ela veio montar, cada socada que ela dava que as vezes doía porque era vigorosa e funda…a vizinha cavalgando e a noiva na siririca até que ele sentou no meu rosto uma de frente para outra e elas se curtindo…cheia de tesão vendo tudo.

Eu não aguentei mais e disse que iria gozar Fiquei de pé e as duas ajoelhadas se beijando e esperando o leite e aí veio a primeira gozada forte e leite grosso acertou o rosto das duas e a segunda gozada foi na boca da noiva e da vizinha…as duas se lambiam…uma limpando a outra…eu sentei no sofá acabado e admirei o quando a noiva havia mudado “humor e safadeza”.

Quando fiz menção de sair para chuveiro a noiva disse você não vai não quero ele meio bomba do jeito que está…ela ficou de 4 empinada no chão enquanto a vizinha deitada tinha a xota chupada pela noiva e eu socando o pau grosso nela, com ele inchado.

Quando ela gozou quase arrancou o cacete de tanto apertar! Tirei de dentro e fui para banheiro tomei banho e as pernas estavam tremendo e quando voltei as duas deitadas no chão da sala se acariciando e conversando, o resto da semana ela passou mais tempo conosco do que na casa dela, inclusive ela subia no apto e se passava como minha mulher e a noiva obedecia ela por completo…inclusive nos dias finais da estadia ela começou a humilhar a noiva e tratar como empregada o que deixava ela feliz e tesuda!

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Tesão