# #

Minha esposa gozando no cacetudo pela primeira vez

1139 palavras | 9 |4.43
Por

Sou casaso com Bruna fazem doze anos, loira, olhos verdes, cabelos na altura dos ombros, corpo delicioso, peitos médios e bunda durinha e empinadinha, baixinha, 1,58cm, 34 anos.
Faz muito tempo que sinto tesão por estórias e vídeos de corno, eu sempre fico imaginando minha delícia sentada num cacete bem grande trepando e gozando gostoso enquanto eu assisto tudo de perto batendo punheta.
Essa fantasia não saía da minha cabeça, como somos um casal muito bem resolvidos e nunca tivemos segredos um com o outro, resolvi perguntar pra ela se ela tinha alguma fantasia secreta, ela sorriu e disse que tinha sim mas eu podia não gostar de saber, eu falei que podia falar que não tinha problema algum, então ela me confessou que a fantasia dela era transar com um casal de marido e mulher, tipo um ménage.
Então foi a minha vez de confessar a minha, disse pra Bruna que meu maior desejo era ver ela trepar com outro na minha frente, de preferência com um cacete maior e mais grosso que o meu.
Ela ficou com ar de surpresa e com uma carinha de safada ao mesmo tempo como se tivesse adorado a idéia, nossa amor, você teria coragem mesmo ela indagou, claro que sim respondi, imagina só, deve ser uma delícia.
Bruna então me confessou que tem uma amiga do trabalho que costuma fazer essas coisas com o marido e conta tudo pra ela, e que fica com muito tesão de ouvir as estórias da amiga, mas nunca imaginou que eu sentisse vontade de experimentar essas coisas.
Você sente vontade de transar com essa amiga e o marido dela eu perguntei, eu sinto sim amor, ela respondeu, ela é linda e o marido dela é um gostoso completou.
Então vamos fazer uma coisa, você realiza meu sonho de ser corno e eu libero você pra transar com sua amiga e o marido dela sempre que você quiser.
Tá falando sério amor ? Olha lá, não vai se arrepender depois ela falou.
Não vou me arrepender, pode confiar falei.
Posso trazer um macho aqui pra me comer então ?
Pode amor, trás um macho bem cacetudo, eu quero ver você sentando num cacete bem grande.
Ok então, deixa comigo, eu já sei quem eu vou trazer, mas não vai se meter na minha escolha.
Claro que não amor, você dá pra quem você quiser.
Dias depois Bruna me liga e pede pra eu comprar uns vinhos e uns petiscos, que a noite eu ia ter uma surpresa.
Fiz o que ela pediu e fiquei esperando em casa nervoso.
Lá pelas nove escuto o carro dela parar no portão, Bruna chegou em casa com um moreno de mais ou menos 1,85cm, corpo atlético, rosto e cabelo bonito, tipo galã de tv mesmo, cheguei tremer na hora, mas agora era tarde pra voltar atrás.
Bruna me apresentou como Diogo, disse que foram amigos de faculdade e fazia tempo que não se viam.
Diogo mora em BH e estava de passagem no Rio de janeiro pra passar o fim de ano e teriam se encontrado por acaso segundo ela, (Depois fiquei sabendo que ele já comia ela nos tempos de faculdade), bebemos e beliscamos uns tira gostos.
Bruna já tava soltinha, Diogo já sabia o que a gente queria, só faltava um empurrãozinho, e eu dei.
Amor, porque você não se senta do lado do seu amigo perguntei.
Posso amor ? Ela falou com carinha de safada.
Claro minha linda, seu convidado tem que ter tratamento vip, mostra pra ele nossa hospitalidade.
Bruna na mesma hora sentou no colo do Diogo que me olhou meio sem graça ainda, falei fica a vontade amigo, faz de conta que eu não tô aqui.
Bruna já foi tirando a blusa e beijando o cara de língua, depois ofereceu os peitos pra ele chupar, ele chupou devagar um e depois o outro, as mãos já estavam na bunda da minha mulher.
Bruna ficou peladinha e ele beijou e lambeu o corpo dela todo, até os pés, deu uma atenção especial na bucetinha e no cuzinho, chupou até fazer ela gozar.
Depois foi a vez dele ficar pelado, o cacete era enorme, até me assustei com o tamanho e grossura, fiquei assistindo Bruna punhetar e lamber o cabeção, ela me olhou com cara de safada, tirei meu pau pra fora e comecei punhetar, Bruna enfiou o cabeção na boca e chupou cheia de tesão, tentava engolir tudo mas não cabia nem a metade na boquinha dela.
Mesmo assim ela chupou pelas beiradas e esfregou no rosto e nos peitos, o cacete já tava todo babado quando ela encaixou na bucetinha e foi sentando até encaixar tudo.
Eu nem acreditei que aquele cacete enorme estava todo enterrado na bucetinha da minha mulher.
Bruna sentava gostoso, subia e descia no cacete, e rebolava gemendo alto cheia de tesão, ele abria a bunda dela com as mãos e ela fodia sem parar dizendo que tava gostoso.
Aiiii que gostoso esse cacete ela gritava, aiiii que tesão, amor eu vou gozar nessa piroca, aiiii que delícia, era isso que você queria né amor ? Olha amor sua vagabunda sentando no caralho de outro macho, olha amor, tá gostando disso tá amor ? Aiiii que coisa boa, se eu soubesse já tinha dado pra outro a muito tempo.
Depois que ela falou isso soltou um grito: Aiiiii tô gozandooo, aiiii que deliciaaaaa, aiiiii gozei nesse cacete amor.
Ela gozou desesperada e eu também gozei na punheta, sujei o tapete todo de porra.
Diogo continuava firme e não parava de foder minha mulher.
Comeu ela de lado e depois botou na bucetinha por trás com Bruna de quatro no sofá.
Quando ele gozou foi muita porra, tirou de dentro e lambuzou a bunda dela toda, a porra escorreu pelas coxas.
Foi uma foda linda de ver, minha mulher gozou feito uma puta no cacete daquele macho.
Depois que descansaram eles ainda foderam na nossa cama, eu sentado numa cadeira assistindo tudo bem de perto e ouvindo cada gemido da minha mulher, cada gozada que ela dava segurava minha mão e dizia que me amava.
No final depois de Diogo gozar três vezes na minha mulher sendo a última na boca dela, ele se despediu e foi embora.
Ficamos abraçados eu e minha mulher a noite toda conversando sobre o que tinha acontecido, e ela me agradeceu por ter incentivado e disse que nunca sentiu tanto prazer.
Agora é a vez de realizar a fantasia dela, quando rolar ela mesma vai contar aqui pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Quero uma mulher assim

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Adorador de casadas ID:19p1hy78l

    Coroa baixinha e casada, é uma verdadeira delícia, e como é sabia? Digo isso porque, quase sempre vou lá em Goiânia, e fico com uma baixinha tusada, boazuda, gostosa e casada com uma pessoa (segundo ela), que além de ter problema de saúde, trabalha em outro Estado e a mesma fica sozinha, devido ao trabalho dela. A msma trabalha em um Shopping da cidade. Ppk pequena, depilada e lisinha e, ela gosta e muito de sexo. Já ter um ou alguns que possam está (rem) comendo ela, e mete muito gostosa.

  • Responder Anderson RJ ID:8d5f8p1qr9

    Sou do RJ vamos conversar e colocar o papo em dia adorarei um dia conhecer o casal . Adoro casadas quem quiser tbm pode chamar.

    [email protected]

  • Responder Théo Ozga Vitury ID:3vi2pfrpxib

    Um conto maravilhoso, eu adoro uma saidinha com casal, adoro poder fazer tudo com uma casadinha com a permissão do esposo….

  • Responder Silva ID:gqawbac8m

    Parabéns eu adora fazer isto na frente do meu mim da um grande tesão e ele adora

    • Gostoso ID:81rf70ab0k

      Silva adoraria ver você gemendo no meu cassete duro de 20cm

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Parabéns para suas atitude! todos os maridos deviam ser como você para prazer dos dois!