# #

Meu ano novo com meus dogs

485 palavras | 3 |4.27
Por

Resumo da minha noite de ano novo com meus dogs

Olá, sou o Andrey e no conto de hoje vou dizer o que aconteceu na noite do dia 31/12 para o dia 1/01.

Minha família tem o costume de passar o ano novo junto na casa da minha irmã em outra cidade e esse ano eu iria passar mais uma virada com eles mas optei por ficar em casa por causa dos cachorros não se assustarem mt com fogos.

Minha familia saiu de casa umas 17h de ontem dia 31/12, e eu fiquei em casa,perguntei se eu poderia trazer a Luna que é a cadela que vou tomar conta até o dia 10, para a casa tbm para ela não ficar sozinha com medo dos fogos e minha familia concordou. Quando sairam, fui pegar a Luna na casa da minha prima e trouxe ela pra casa ja pensando na madrugada.

Eu dei um banho nela e observei que a buceta dela ja tava diminuindo, talvez pq o cio ja ta acabando ou acabou, então eu decidi que só ia fazer anal com ela. Terminei o banho deixei ela se secar e levei ela pra dentro. Fui fazendo uns carinhos nela e fui chegando perto do cuzinho. Passei o dedo e ela deixava, não pensei nem duas vezes e fui metendo nela de ladinho com a camisinha. Fiquei segundo para não gozar, como ela é mansinha e gostou de mim, me deitei e fui tentar colocar ela por cima de mim( não deu muito certo kkkk) e ai eu coloquei ela de 4 e fui metendo devagar aumentando a velocidade. Quando tava pra gozar, tirei e gozei para ela lamber tudinho. Terminei com um beijinho nela e fui descansar um pouco para meter nela de novo 20h. Foram 3 transas antes de 00h, ai dps dos fogos ela foi dormir, o Zuke e o Luke ficaram no outro quarto enquanto eu tava fodendo a Luna para eles não avançarem nela. Depois que ela foi dormir, eu tbm fui deitar e acordei de novo 5h da manhã com meu pau duraço, vi que a Luna ainda tava dormindo e o Zuke tava acordando, chamei ele pro meu meu quarto e ele prontamente veio já virando o rabo pra mim, dei uma lubrificada e empurrei no doguinho e fui masturbando ele até ele gozar. Ai fui fazer as minhas coisas, 10h levei a Luna pra casa dela, botei ração e fui embora. Cheguei fui transar com o Brock ja nas últimas com as minhas bolas doendo, botei ele de lado e fui socando mexendo naquelas bolas vermelhas e fui masturbando ele até gozar. Tirei o pau e gozei no fucinho dele e fiquei lá abraçado com ele. Brock tem sido uma putinha pra mim, ja ta adorando receber pica de macho todo dia.

Espero que gostem do congo e no próximo, vou contar sobre a inicialização da minha namorada no anal

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @avgns ID:g6201mpzm

    Andrey é meu ídolo pqp kkkk queria conhecer qualquer dia desses sou do carioca tbm

  • Responder LucasPervy ID:dlns64u43

    Que delícia, fez como eu falei, gozar no focinho e ver a porra na cara deles e eles lambendo a porra quente muito bom mesmo. Ontem eu peguei um cachorro de um amigo, meti na boca dele no banheiro da casa enquanto meu amigo dormia, enchi a boca dele de leite, ele não gostou como os outros que já peguei, + foi uma gozada boa, segunda vez que gozo nele, preciso pegar a cachorrinha da minha amiga tbm e gozar na cara dela

  • Responder Cain ID:w71ptba8

    Queria ser seu vizinho