# # # #

Procurando por rabinho….

1896 palavras | 4 |4.00
Por

Sempre quis comer um cuzinho, mas acabei me dando mal( ou não)

Meu apelido é Boneco. Tenho 58 anos casado com a mesma mulher a 33 anos..
Já contei varias das minhas estórias aqui no site. Para vocês entenderam o contexto, vou dar uma resumida.
Comecei a fazer troca-troca aos 7 anos, com um primo de 8. Brincadeira normal entre primos, no inicio dos anos 70. O detalhe é que nas primeiras 3 ou 4 vezes só ele me comeu. Eu era muito bobinho, inocente, criado por 3 irmãs mais velhas que brincavam de casinha e de boneca comigo. Ele bem mais malandro, criado numa família só de meninos. Eram 3 irmãos e ainda um tio muito novo que morava junto.
Ele me comia , e quando chegava minha vez sai correndo dizendo que estava chegando alguém.
Depois da quarta vez, quando ele convidou para fazer de novo, exigi comer ele por primeiro. Mas aí ele não topou. Mas sugeriu uma disputa de jogo da velha, onde quem ganhasse faria o que quisesse com o outro por 5 minutos. Eu não sabia jogar, mas topei. Porem achei 5 minutos pouco e sugeri 10. Jogamos e em segundos já tinha perdido. Ele foi logo me coxeando e alisando minha bunda. Pedi revanche , ele não queria, disse que já ia me comer mesmo. Insisti : o dobro ou nada. Ele topou.
Jogamos com ele ainda me coxeando, e novamente perdi em segundos.
Sem perder tempo, depois de ter amassado o papel (eu sempre desconfiei que tinha dado empate, mas não falei nada), me levou para o quartinho do guarda do comercio deles, mandou eu tirar a roupa e deitar. Obedeci, e deitei de bundinha para cima. Ele sentou nas minha coxas e meteu seu pau no meu cuzinho. Confesso que como das outras vezes, não doeu nada, e também que , na verdade, eu gostei de sentir o pau fazendo cocegas no meu anelzinho.
Não tínhamos relógio e ele ficou me comendo por um bom tempo, pedi quanto tempo tinha passado, então ele mandou eu contar até 60 bem devagar que daria um minuto. Fui contando e quando estava ,sei lá, em 200 e poucos ele mandou eu ficar de ladinho, e nessa eu me perdi na contagem, perguntei em que numero eu tinha parado, ele disse que não sabia, e mandou eu contar do zero novamente.
Comecei, mas logo me perdi novamente e pareio de contar. Depois de algum tempo, ele saiu de cima de mim, mas mandou eu ficar ali esperando. Logo ele voltou com o irmãozinho dele menor.
Fiquei assustado, fui colocar a roupa, mas ele disse que eu teria que dar a bundinha para ele também. Obedeci e dei para o irmão, e depois para ele de novo(ele era, e é meio tarado). Não lembro exatamente quanto tempo fiquei dando a bundinha, mas acho que foi , pelo menos, por meia tarde.
Depois desse dia toda vez que a gente se encontrava ele queria me comer. Inventava umas brincadeiras, e tentava me comer. Pior é que sempre conseguia. Acabei me acostumando aos nossos troca-troca, ele me comia e eu nem pedia mais para comer ele.
Mas quando tentei fazer troca-troca com outro primo ,descobri que ele tinha contado para ele que eu só dava a bundinha. Por que depois te me comer ele falou, que o “primo” já tinha contado que era fácil me comer.
A primeira vez fiquei constrangido, envergonhado. Dei a bundinha e fiquei bem quietinho.
Pensei em não fazer mais, mas eu tinha tantos primos(família muito grande, meu pai tinha 13 irmãos e minha mãe 8), claro que não dei para todos, mas foram vários.
Eu era um menino bonitinho, olhos verdes cabelos loiros cacheados de anjinho, coxas grossas, cinturinha de menina, e bundinha empinada, sempre apertada pelos shortinho que minha mesma fazia, e na maioria das vezes eram herdados das minhas irmãs mais velhas. Por isso eu tinha o apelido de Boneco.
Enfim, dos 7 aos 9 anos, eu fui a putinha do meu primo, e de vários outros primos e de alguns amiguinhos também. Claro que eu não tinha esta noção naquela época. Para mim era tudo brincadeira. mas hoje pensando bem, eu tenho certeza que eles pensavam isso de mim. Ouvi de um primo que os outros primos chamavam a nossa casa de “a casa das 4 meninas”. Fiquei brabo alguns dias quando descobri. Mas foi só o meu primo passar a mão na minha bundinha , que eu esqueci tudo e fiquei de 4 para ele. Chegava em casa sempre sujo. Uma vez minha mãe chegou a perguntar o que tinha nos joelhos que estavam sempre sujos e lanhados. Respondo que era do futebol, e passei a me limpar antes de chegar em casa.
Por sorte ou azar , aos 9 anos mudei de bairro e fiquei longe dos meus primos. Também passei a entender melhor as coisas, e fiquei com medo que ganhar fama de viadinho ou de putinho.
Passei a infância e adolescência virgem. Nunca comi nenhum dos primos, e só fui perder a virgindade com 18 anos, já na faculdade, quando comi minha primeira bucetinha.
Cheguei a ter 3 namoradas juntas, comendo as 3 , as vezes 2 no mesmo dia.
Depois escolhi uma e casei aos 24 anos.
Fui fiel um tempo, talvez 6 ou 7 anos, mas aí o sexo começou a ficar só para o fim de semana, começaram as dores de cabeça, do homem casado sabe o que é.
Fui procurar sexo na rua. Comecei com algumas putas, e aí descobri uma que fazia uma massagem e alisava minha bundinha, passava o dedo no meu anelzinho. Me dava muita tesão, virava e comia ela na hora.
Mas isso foi acendendo uma chama que estava adormecida dentro de mim. Queria experimentar um cuzinho, essa puta, apesar de ser paga, não dava o rabo. Não sabia como procurar um rabo, então procurei por travesti.
Marquei com uma num apartamento. Cheguei lá estavam todos os quartos ocupados, ela me convidou para fazer no banheiro. Aceitei. Baixei as calças, ela se ajoelhou e abocanhou meu pau. Enquanto chupava , passou a alisar minha bunda. Deixei. Logo estava dedando no anelzinho. Deixei. Aí molhou o dedo com saliva e enviou no meu cuzinho. Acho que me entreguei, dei um gemido. Ele foi enviando e eu gemendo. Daí se levantou e me mostrou o pau bem duro :
—-é isso que tu quer neh…
Nâo respondi, mas ela mandou eu virar. Obedeci. Virei contra a pia e ela lambuzou meu rego com saliva e meteu seu pau duro no meu cuzinho.
Fazia muito tempo que não dava a bundinha, mas já tinha enviado o dedo e alguns vibradores, o pau foi entrando sem muita dificuldade, e logo ela já estava socando com força no eu rabo.
Acho que me comeu uns 5 ou 10 minutos, minhas já estavam tremendo. Pede para ela parar. E fui embora sem gozar.
Depois desse dia passei a procurar outras travestis, mas tinha medo, por que tive algumas experiências ruins. Até que um dia , achei nos classificados da Zero Hora, um local com só garotos de programa. Pensei que finalmente ia comer um rabinho..
Fui um dia ali na rua Princesa Isabel, entrei num apto muito grande, me levaram para um quarto e pedi um rapaz passivo. Disseram que não tinha só passivo, mas tinham vários Ativos/passivos.
Então foi um desfile de machos. Todos novinhos e sensuais. Escolhi o mais novinho. com cara de menino. Tiramos a roupa , ele se ajoelhou nos pés e colocou meu pau na boca. Chupou um pouco , alisou minha bunda. Mas logo mandei ele para cama. Deitou de bruços e sentei nas coxas dele. Fui logo tentando meteu no rabinho dele. Quando entrou a cabeça, ele fechou a bunda e disse que não aguentava meu pau. Deitei ao lado. Ele veio alisar meu pau, chupou um pouco, meteu as mãos por baixo da minha bunda, dedou meu cuzinho. Fui deixando, ele agarrou minas coxas e me vez virar. Fiquei de bundinha para cima, ele deu umas lambidas no meu reguinho, depois sentou nas minhas coxas. Perguntei o que ele queria.
Mas já era tarde , já tinha metido a cabeça do pau no meu cuzinho. Fui reclamar, mas aí ele já estava todo dentro . Se deixou cair sobre minhas costas. Senti um vai vem gostoso. Tentei colocar a mão no meu pau me punhetiar, mas nem consegui, ele me agarrou pela cintura puxando para cima, é mandou eu empinar a bundinha. Obedeci, e senti o pau dele lá nas entranhas….. Gozou dentro do meu rabo. Esperou a pau amolecer e tirou de dentro. A camisinha cheia de porra. Paguei e fui embora.
Voltei outro dia e novamente pedi um Ativo/passivo. Foi um desfile de machos sarados.
Escolhi um e depois de tirar a roupa ele se ajoelhou ao meus pés e foi logo chupando meu pau. Mas ao mesmo tempo , já foi alisando minha bundinha, cutucou meu anel com, o dedo. Aí tirou a mão e levantou em direção a meu rosto. Me encarou , ainda com o pau na boca e coloquei o dedo dele dentro da minha boca. Dei chupadinha no dedo dele deixando bem molhado. Ele baixou a mão e enviou o dedo molhado no meu cuzinho. Dei um gemido. Ele mandou eu deitar na cama. Obedeci.
Deitei de bundinha para cima, e logo ele estava sentado na minhas coxas metendo seu pau no meu cuzinho. Socou com força e só parou quando gozou. Deitou ao meu lado, tirou a camisinha cheia de leite, fechou com nó , e ficou se punhetiando. O pau não amolecia. Falou que se seu quisesse mais , era só pagar dobrado.
Pensei alguns segundos, mas vendo aquela pau duro com a cabeça rosada, não resisti. Topei
Ele puxou minha cabeça em direção ao pau dele e me fez engolir o pau melado. Chupei um pouquinho, dava para sentir o gosto de porra. Mandou eu ficar de quatro como cadela. Obedeci.
Fiquei de quatro em cima da cama . Ele colocou outra camisinha, abriu as bandas da minha bunda deu uma cuspida e meteu o pau sem do no meu rabinho.
Me segurava pela cintura e puxava para trás. Me fodeu um bom tempo, meu cuzinho começou a secar e passou a dor. Avisei que estava doendo. Ele mandou eu ficar quieto e aguentar. Deus uns tapas na minha bunda e disse que só parava depois de gozar.
Nem conseguia me punhetiar, com dor no rabo, meu pau nem levantava. Ele me xingava , chamava de putinha e vadia. Não sei quanto tempo durou. Mas senti a respiração dele aumentar, e os tapas na bunda ficarem mais fortes. Gozou. Empurrou meu corpo para frente, e deitou por cima de mim, ainda com o pau lá dentro. Senti a pressão diminuir, o pau dele estava finalmente amolecendo.
Paguei e fui embora.
Voltei lá umas 7 ou 8 vezes, sempre pedia por ativo /passivo, mas em todas as vezes acabei sendo comido. Nunca comi nenhum.
Depois acho que fechou, por que pararam os anúncios. Mas foi bom enquanto durou…..
Queria achar outra casa assim em Porto Alegre, mas acho que não tem….
Se alguém conhecer pode me avisar…
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio ID:469cy0kw49j

    De tanto comer meu amigo de adolescência,acabei dando pra ele também e foi muito gostoso,o famoso troca troca de hoje naquele tempo era meinha eu pretinho ele moreno claro bundinha quentinha eu adorava chupar a poupinha dele e depois metia ele falava vai mete mete nequinho safado depois dava um tempo e sentava na rola dele que era pequena mas gostosa fui o primeiro e unico até hoje no sigilo agente faz.

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Beto 26 02 2024…. Oi amigo gostei muito de seu conto acho que vc gosta mesmo é de rola você nunca vai gostar de comer um cuzinho por basta passar a mão na sua bunda você já se arrepia eu tive um amiguinho que sempre me chupava e eu comia muito seu cuzinho mas uma vez ele alisou minha bundinha eu gostei muito aí ele disse deixa eu comer só um pouquinho não me fiz de difícil virei a bunda pra ele aí ele meteu aquela rola pequena mas grossa abriu meu cu ao meio foi muito gostoso nunca mais comi seu cuzinho só ele me comia hoje ele me come com tanto tesao que ele gosa e sua rola ainda fica dura ele pediu para eu chupar seu pau aí já sabe cai de boca na sua rola ele disse que eu chupo muito bem só falta ele gosar na minha boca mas isso é questão de tempo

    • boneco ID:1esvj7kl3bvw

      Legal beto…Eu ainda como uns cuzinhos as vezes…Sou casado como minha mulher(só a buceta), como uma puta quase toda a semana, a quase 20 anos(ela me dá o cu), mas gosto mesmo e de sair com machos. Chego a comer alguns, mas gosto de sacanagem e putaria, então acabo dando muita a bundinha, e muito….Essas estórias que conto aqui realmente aconteceram…Não tenho vergonha de dizer que dei a bundinha na infância e que eu gostava, e agora já com 58 anso, continuo gostando..

  • Responder Ana_mah01 ID:7xce1q0hrj

    Conto bom amei

    Chama no tele Ana_mah01