# # #

marido de aluguel profissão com o nome de duplo sentido

4414 palavras | 6 |4.00
Por

Conto com detalhes da minha primeira experiência com um casal, minha profissão permitiu eu ter a melhor experiência da minha vida, fudendo uma casada

Bisexznsp novamente falando para os meus seguidores
Eu sou prestador de serviço trabalho principalmente como marido de aluguel há dois anos, normalmente eu pego serviços pequenos coisas que normalmente as pessoas têm medo de fazer como trocar chuveiro, trocar tomadas e interruptores, trocar disjuntores com defeito, mas também tem alguns trabalhos hidráulicos como pequenos vazamentos na pia da cozinha ou do banheiro.
Como meus anúncios e a profissão é conhecida como marido de aluguel eu faço a divulgação em diversos sites de anúncios.
Mas vou contar hoje um caso, digno de filme pornô.
Certa vez eu recebi chamado no WhatsApp relatando um problema elétrico no banheiro e um vazamento na pia da cozinha.
Quem me chamou foi um homem, disse que quem me atenderia seria a sua esposa pois ele estaria trabalhando e não tem tempo para poder fazer estes pequenos serviços mesmo sabendo fazer.
Achei estranho mas concordei trabalho é trabalho, agendei dia e horário e fui até a casa, como possivelmente eu iria me molhar eu levei uma roupa Extra na mochila e fui com uma bermuda larga pois normalmente vazamento na pia, solta uma água mal cheirosa na hora de soltar o sifão, e mesmo com cuidado ao risco dela espirrar.
Cheguei toquei a campainha, e me aparece uma moça de 25 anos, aproximadamente 1,55 m, seios médios, uma bunda grande e coxas grossas.
Uma pele branca muito clara cabelo preto.
Estava com vestidinho muito colado na metade da coxa, ela abriu o portão e foi na minha frente mostrando o caminho olhei para aquela bunda naquele vestidinho marcando uma calcinha fio-dental, só deu para perceber pois na parte de cima da bunda parecia alguns detalhes e aquele fiozinho descendo.
Já naquele momento estava me controlando pois estava extremamente excitado, não podia demonstrar isso pois ela era esposa do meu cliente.
Chegando então ela me mostrou a pia, quando abaixei para ver o vazamento, identifiquei de cara que era só uma falta de aperto.
Então peguei a fita veda rosca sentei no chão devido à altura para estar mais confortável com a cabeça dentro do gabinete Eu estava olhando mais para aquelas coxas maravilhosas do que para o que eu estava fazendo.
O meu pau duro já era visível devido a bermuda folgada, na hora que eu soltei o sifão devido à falta de atenção espirrou muita água e molhou a minha camisa e a bermuda.
A cliente se assustou rapidamente foi buscar um pano pensei que fosse para limpar o chão, eu já tinha passado a fita veda rosca e já estava começando a enroscar o sifão novamente, foi quando ela chegou com pano abaixou na minha frente e disse toma cuidado você pode ficar doente na hora que virei o rosto o ângulo de visão estava certinho vendo aquela calcinha transparente e aquela bucetinha praticamente piscando para mim, meu pau estava muito duro nessa hora ela pegou o pano e começou a passar na minha camisa descendo para minha bermuda, eu estava petrificado de medo e tesão, mesmo tremendo apertei o máximo possível, estava pensando em coisas broxantes para tentar abaixar o pau mas quando desviei o olhar para me levantar eu olhei e ela estava com uma cara de safada e não tirava o olho do meu pau.
Então disse qual que é o problema do banheiro?
Ela pegou na minha mão para me ajudar a levantar eu levantei e os nossos corpos deram aquele encontrão eu percebi que foi proposital pois eu senti ela dar uma apertada no meu pau nessa hora.
Fingi que não senti nada, fomos até o banheiro da suíte, o problema também era coisa simples de resolver era alguns spots com mal contato.
Perguntei se tinha alguma escada ela tinha uma banqueta de 4 degraus que dava certinho, eu subi e soltando o spot para verificar se era o reator ou a lâmpada, ela pede desculpa e fala que está muito apertada e precisa usar o banheiro, eu falei que já desceria para ela utilizar, ela já passou por mim abaixou a calcinha subiu um pouco o vestido e sentou no vaso e começou a urinar como se eu não tivesse ali.
Dessa vez eu não consegui disfarçar e fiquei olhando ela estava de cabeça baixa, pegou um pouco de papel levantou um pouco do vaso e deu para ver aquela bunda maravilhosa e ela se secou.
Meu pau novamente ficando duro e voltei para o trabalho, estava tudo ok no primeiro spot e fui verificar o segundo, modifiquei a escada subir e ela ficou segurando aquela banqueta dizendo que tinha medo de eu cair.
Quando eu subir ela segurou na minha cintura dizendo que tinha medo caso eu sofresse algum acidente.
Disse para ela ficar tranquila, que do chão não passava.
Ela estava com a cara de frente com meu pau, enquanto eu estou ali mexendo na elétrica, ela começa a puxar assunto perguntando sobre o serviços de marido de aluguel que eu fazia, fui falando todos os serviços pouco a pouco.
Aí ela falou ah mas eu gostaria de saber se você faz esse tipo de serviço aqui.
Antes de eu perguntar qual serviço
Ela baixou a minha calça e começou a chupar meu pau, puta que pariu que chupada gostosa, naquele momento eu tinha esquecido que ela era casada.
O meu pau tem aproximadamente uns 18 cm, grosso, ela chupando com muito gosto como se há muito tempo ela quisesse fazer aquilo, enfiava tudo na boca dava algumas engasgadas com meu pau todo na boca ela esticava a língua e lambia meu saco, quando deixou só a cabecinha na boca e ficou passando a língua e com os dedos ficava brincando com o meu saco.
Foi uma das melhores mamadas que eu recebi, ela simplesmente começou a me sugar com muita pressão sem dizer nada olhou nos meus olhos e sabia o que ela queria, eu comecei a gemer baixinho olhando para ela então eu dei aquela gozada bem grossa pois já estava uma semana sem nem bater punheta, ela continuou chupando e sugando e deixou meu pau limpinho.
Nessa hora quase caí da banqueta, foi aí então que no desequilíbrio Eu dei uma batida no drywall do teto e as luzes acenderam, sem piscar.
Nessa hora subi a bermuda, montei o Spot fiz o acabamento e a limpeza.
Sem dizer uma palavra.
Desliguei e liguei algumas vezes e descobri que o erro era só um mau contato em um dos reatores.
Guardei as ferramentas, ela me ofereceu um café ou refrigerante, aceitei o café, ela falou só um minutinho que eu já vou passar.
Então sentei na cozinha com ela, e continuamos a conversa sobre marido de aluguel e falei que nunca tive esse tipo de proposta.
Ela disse que queria outra coisa, e ela começou a falar que era aniversário de 2 anos de casamento e eu era o presente dela, disse que tinha a liberdade de fazer o que quisesse comigo.
Eu falei para ela que ia demorar um tempo para reanimar, ela pega em cima da geladeira uma caixinha de sildenafila, olhei para ela e disse assim você é muito safadinha.
Eu já tinha tudo calculado ela me respondeu.
Então eu tomei uma pílula macetada para fazer efeito mais rápido e tomei com café.
Levantei agarrei ela com gosto segurando aquela bunda maravilhosa dei um beijo e ela retribuiu aquele tesão foi tomando conta ali na cozinha mesmo arranquei o vestidinho dela ela estava sem sutiã comecei a chupar e lamber aqueles peitos durinhos maravilhosos, auréolas rosadas os ma delas estavam durinho, comecei a brincar com a língua primeiro um depois o outro com as mãos eu juntei e tentei lamber os dois ao mesmo tempo, nessa hora ela você merece um extra agora que tesão seu cachorro.
Então fui descendo beijando aquela barriguinha maravilhosa cheirosa, quando cheguei perto da da virilha dela, ela deu um passo para trás, me pegou pela mão e me levou para o quarto.
Me empurrou na cama pegou alguns Lençóis amarrou as minhas mãos na cabeceira da cama e as minhas pernas abertas uma em cada pé da cama.
Olhou para mim com uma cara de safada e disse:
Você é meu presente de aniversário, hoje sou eu quem dita as regras!
Ela subiu em cima de mim me beijando dos pés até a cabeça, o remédio já estava começando a fazer efeito.
Ela tirou a calcinha.
Esfregou na minha cara

sente o cheiro, é isso que você quer?

Se você for a minha putinha hoje eu quero!

Nada disso seu cachorro, hoje você que é o meu puto, você não é marido de aluguel?

Sou marido de aluguel sim!

Eu quero que você seja melhor que meu marido!

Ela ficou de quatro rebolando e mostrando aquela bucetinha e aquele cuzinho rosa para mim. Olhei aquele cuzinho fechadinho não resisti e perguntei

E esse cuzinho gostoso o marido da conta?

Ela virou rapidamente no meu cuzinho nunca entrou nada e nem vai entrar, principalmente esse pau grosso.

Mas você não disse que eu tenho que ser melhor que seu marido?

Não não que eu tenho medo de doer.

Então vamos fazer um acordo se você não sentir prazer não precisa pagar nem a visita, mas se eu fizer você gozar comendo seu cuzinho gostoso vai fazer o seu marido me pagar três vezes o valor do serviços.

Eu adoro gozar mas demoro muito, eu quase não consigo gozar.

Desafio aceito hoje eu vou fazer você gozar no mínimo três vezes.

O seu trabalho hoje aqui deu 150 certo?

sim, isso mesmo

Se você me fizer gozar três vezes além dos 150 eu vou te dar mais 1500.

Então me dá essa bucetinha para eu chupar.

Mas se não me fizer gozar você tem que me pagar 200.

Eu pensei um pouquinho estava com dois cartões estourados zerado no banco, tinha r$ 15 na carteira, mesmo assim eu topei pois eu confio no meu taco.

Tudo certo então, mas me solta aqui pois agora sou eu quem comando.

Então ela me soltou, me levantei massageie um pouco os pulsos pois estava realmente apertado.
Agarrei beijei ela bem gostoso passando a mão naquele corpo escultural joguei ela com força na cama que ela até assustou, abri as pernas dela, e comecei a lamber aquela bucetinha como se não houvesse amanhã, brincando com clitóris descendo a língua até o cuzinho dela dava a volta no cu e subia novamente, revezando uma vez com a língua macia e outra vez com a língua mais rígida, eu percebi que ela gostava da língua macia no cu e com a língua rígida na buceta, então comecei a dar uma linguadas macias no cuzinho dela e comecei a sentir ela relaxando, depois me dediquei aquela bucetinha linda Rosinha gostosa pequenininha passando minha língua de baixo para cima rodeando o clitóris, fazendo daquela bucetinha o meu brinquedo pessoal.
Depois de cerca de 25 minutos lambendo aquela bucetinha bem gostosa, comecei a sentir as suas coxas vibrando sabia que ela estava chegando no primeiro orgasmo, então firmei todos os meus esforços lambendo clitóris dela, bem sutilmente coloquei um dedo dentro daquela bucetinha, nessa hora ela começou a me xingar de nomes pesados, você vai me falir seu fdp, Mas vai valer a pena continua e não para.
Então coloquei dois dedos dentro daquela bucetinha apertada enquanto lambia o seu clitóris, e ela continua tremendo eu coloco o terceiro dedo dentro da bucetinha dela.
Ela estava muito molhada.
Ela dá um grito e começa a escorrer um líquido meio viscoso, continua me xingando e falando para eu não parar.
Nessa hora eu quis arriscar tirei os dedos da bucetinha dela olhei para ela lamber os dedos, ela me olhou com uma cara de safada.
Voltei a lamber aquela bucetinha gostosa, devagarzinho comecei a massagear aquele cuzinho gostoso bem fechadinho.
Percebi que ela tava bem relaxada então forcei um dedo, continuei lambendo e estiquei o outro braço massageando seus seios ela puxou a minha mão e começou a chupar meus dedos, assim que eu coloquei o dedo no cu dela ela deu uma leve mordida nos meus dedos comecei a girar o dedo e fazendo movimento de vai e vem enquanto eu lambia a buceta dela, eu senti ela mais relaxada então coloquei dois dedos ela deu uma travada muscular, continue a lamber a bucetinha dela e ela relaxou e soltou os músculos, continue mexendo os dedos devagarzinho e fui abrindo os dedos pouco a pouco para lacear para receber o meu pau.
A essa hora meu pau já estava duro vibrando, e devido ao remédio ele estava um pouco mais grosso.
Ela se esticou e pegou um pacote de camisinha.
Seu cachorro eu não aguento mais me fode bem gostoso.
Um pouco antes de levantar eu dei aquela cuspidinha gostosa e melequei bem o cuzinho dela que já estava um pouco aberto então coloquei ela na posição de frango assado na beira da cama, coloquei a camisinha, falei para ela.
Relaxa vai doer um pouquinho na hora de entrar mas não trava, só curte o momento.
Então apontei meu pau para o cuzinho dela coloquei as suas pernas sobre meus ombros, e comecei a colocar entrou a cabeça, ela começou a gemer e dizendo que estava doendo, eu falei para ela relaxar que era só no começo, então tirei para fora e empurrei de novo, tirei e coloquei de novo na quinta vez ela falou coloca mais um pouco então fui colocando devagarzinho, até entrar tudo.
Na hora que ela sentiu o meu saco batendo na bunda dela ela respirou fundo e deu uma travada no esfíncter, que tesão eu senti naquela hora.
Mas deixei o pau dentro do cu dela para não machucar e ela não sentir dor então massageie o clitóris dela até ela começar a relaxar comecei a rebolar um pouco para o meu pau começar a mexer dentro do cu dela, ela começou a gemer de prazer e não mais de dor, então eu comecei bem devagar o movimento de vai e vem.
Quase tirando o pau e colocando tudo de novo, e fui aumentando o ritmo, enquanto eu ia fazer nesse movimento, e o massageava o clitóris dela beijava e dava umas mordidas em sua perna.
Olhei para aquela carinha de safada, que já estava bem vermelha, e falei para ela.
Agora seu marido de aluguel vai ser o primeiro a foder gostoso esse cuzinho.
E comecei a bombar cada vez mais forte, e ela gemendo e gritando como uma atriz pornô.
Tirar a virgindade de um cu é definitivo ou ela vira adepta ou nunca mais dá para ninguém.
Fiquei mais ou menos uns 10 minutos comendo aquele cu já tinha gozado duas vezes mas prometi que ia fazer ela gozar comendo o cu dela então massageando seu clitóris beijando a sua perna.

Não acredito seu cachorro você vai me falir caralho seu fdp eu não acredito que eu vou gozar dando meu cu, Se eu soubesse que poderia ser gostoso eu ia dar o cu antes.

Coloquei ela de quatro e continuei fodendo aquele cuzinho gostoso apertado, como eu tenho saco grande cada estocado que eu dava batia em sua buceta, eu socando gostoso naquele cuzinho comecei a dar uns tapas naquela bunda branquinha até ficar vermelha, aquela putinha agarrou os lençóis da cama

Seu fdp eu tô gozando pqp que coisa gostosa não para agora não.

Então ela gozou a segunda vez, eu realmente estava bem cansado, tirei o pau do cuzinho dela.
Fui até o banheiro tirei a camisinha joguei no lixo dei uma mijada.
Lavei o pau na pia do banheiro dela.
Joguei uma água no rosto.
E voltei para comer aquela bucetinha.
Ela levantou ligou o chuveiro tomou uma ducha fria.
Pegou um espelhinho abaixou para ver o estrago que eu fiz no cuzinho dela.

Nossa você me arrombou, Será que ele vai ficar aberto desse jeito?

Eu dei uma risadinha e expliquei que ele voltaria ao normal.

Ela se secou, sentou do meu lado na cama.
Me abraçou e disse

Eu nunca pensei que dar o cu poderia dar tanto prazer, sempre escutei que doía demais, minhas amigas sempre me botaram medo, agora eu vou fazer inveja para elas que eu consegui gozar dando o cu.

Que bom que você gostou mas não terminou ainda o seu dia, graças ao seu remedinho ele tá aqui ainda pronto para o prato principal.

Você é muito cachorro e safado, por que não te conheci antes.

Se tivesse me conhecido antes era comigo que casaria.

Ha ha hahahahah, com esse pauzão gostoso que você tem eu não ligaria se morássemos debaixo da ponte.

Tá pronta para gozar mais uma vez.

Eu já gozei duas vezes hoje você já ganhou o seu dinheiro, você me destruiu.

Eu sou um homem de palavra e eu cumpro o que eu digo.

Agarrei e comecei a beijar ela, um beijo muito gostoso, deitei por cima dela, continuamos com aquele beijo bem gostoso os corpos coladinhos e meu pau duro roçando na bucetinha molhada dela então comecei a fazer aquele movimento de vai e vem rebolando esfregando meu pau na bucetinha dela que foi ficando cada vez mais molhada enquanto nos beijamos.
Ela estava tão molhada que o pau entrou de uma vez só ela gemeu gostoso no meio do beijo comecei a dar algumas bombadas, tirei o pau e falei me dá uma camisinha.

Eu já senti esse pau gostoso, nem fodendo vai colocar camisinha agora.

Nessa hora eu meti o foda-se, só pensando que era a mulher mais gostosa que eu tava fodendo na vida, aquela mulher pequena me virou numa velocidade incrível.
Subiu em cima de mim e começou a cavalgar,
Comecei a massagear aqueles seios maravilhosos redondinhos.

Vai putinha pula gostoso no seu marido de aluguel, diz para mim eu sou mais gostoso do que o seu marido?

Cachorro você é muito convencido, se não tivesse esse pauzão gostoso eu não daria para você, pqp
Que fdp mais gostoso, meu marido acertou em cheio dessa vez.

Ela baixou começou a me beijar rebolando gostoso.
Virei ela e continuamos no papai e mamãe
Metendo bem forte rápido os gemidos daquela putinha me enlouquecia
Coloquei ela de quatro comecei a foder gostoso aquela bucetinha cada vez mais rápido dando tapas naquela bunda estava quase para gozar, tirei o pau para fora ela veio rápido e começou a chupar engolindo as gotinhas de porra que saíram
Eu já estava esgotado Mas eu tinha uma missão de fazer ela gozar mais uma vez
Coloquei ela de quatro de novo e continuei metendo gostoso, já não tava aguentando então coloquei ela de ladinho e continuei bombando mais uns 5 minutos ela gozou de novo nessa hora criei uma força do impossível e continuei bombando a buceta dela tava muito molhada estava muito lubrificada mas continuei fodendo gostoso aquela buceta com ela gemendo e tremendo pouco tempo depois ela goza pela quarta vez continuei mais um pouquinho e veio o quinto gozo.
Ela estava toda descabelada suada, deitei por cima dela fodendo gostoso ainda beijando a sua boca massageando seus peitinhos e ela gozou de novo.

Fomos juntos para o banheiro tomamos uma ducha fria nos esfregando e beijando debaixo da água, ela deu uma chupada bem gostosa debaixo da água, nos secamos colocamos as roupas.

Ela preparou um lanche para nós.
Me beijou agradeceu horrores que nunca sentiu o que era orgasmo múltiplo, ficamos conversando por mais algum tempo até o marido dela chegar.

Ela se levantou deu um beijo nele um abraço bem forte e disse

muito obrigada pelo presente de aniversário, você é o melhor marido do mundo.

Não acredito que você abriu o presente sozinha sem eu ver, o presente só é válido se nós dois estivermos juntos.

Ele olhou para mim com uma cara de sacana.

E aí meu senhor trabalhou muito hoje aguenta fazer um extra

Rapaz eu vou ser sincero, Eu nunca trabalhei tão duro, mas eu acredito que ainda tenho pique para uma horinha extra

Então se prepara que eu quero ver você trabalhando, eu só vou tomar um banho.

Então ele foi para o banheiro da suíte e eu não estava acreditando que eu iria comer aquela gostosa mais uma vez na frente do corno.

Ainda estava um pouco do efeito do remédio mas eu fui louco e tomei mais um só por garantia

A porta do banheiro estava aberta, ela me puxou pelo braço e disse

Vamos lá esquentando.

Tiramos as roupas, começamos a nos beijar, ela me colocou na cama me amarrou novamente.
Começou a punhetar o meu pau, olhou para o marido e disse:

Olha só amor dessa vez você me deu um bilhete premiado olha só o pauzão dele

Vai minha putinha chupa então esse pauzão eu quero ver

O cara saiu do box começou a se secar, eu dei aquela manjada na rola dele e vi que não era grande, ele tava com pau meia bomba enquanto ele olhava a esposa dele me chupando o pau dele foi ficando duro, deveria ter em torno de uns 12 cm, e era fino um pouco mais grosso que o meu dedo polegar não passava de 3 cm de diâmetro.
Ele olhando a esposa me chupando e começou a bater uma na nossa frente.

É minha putinha eu só escolho o melhor para você, você gostou desse presente?

Ela sem tirar o pau da boca afirmo

Huhum

Ela ficou passando a língua na cabecinha me deixando doido.
Ela pegou uma camisinha, e colocou no meu pau.
Começou a cavalgar gostoso ele se aproximou ela começou a punhetar o pau dele, começaram a se beijar e pulando gostoso no meu caralho.

Era uma situação totalmente nova para mim, de repente ela fala solta ele que eu vou te mostrar o que foi que ele me ensinou.

Marido imediatamente me desamarrou, ela ainda continuou cavalgando rebolando pulando, quando eu estava solto, ela pediu para eu me levantar.
Falou para o marido dela deitar na cama ela ficou de quatro em cima dele, e disse

Meu corninho gostoso você vai ver de perto o que ele vai fazer com meu cuzinho, cachorro vem e mete gostoso no meu cuzinho de novo.

Cuspi na mão melequei o cuzinho dela, enfiei dois dedos já estava um pouco laceado dei aquela lubrificada gostosa.
E coloquei o pau devagarzinho, na terceira bombada o marido sentiu tanto tesão que acabou gozando.
Comecei a bombar forte sem dó, aquela putinha já estava e iria viciar em dar o cu.
Cada vez que eu socava forte o meu saco pegava na cara do marido e bati na buceta, e fui metendo forte, o marido começou a lamber a buceta dela, e meu saco batia na cara dele, e ele estava gostando daquilo, de repente eu sinto que aos poucos ele foi colocando a língua bem perto do meu pau entrando e saindo do cuzinho daquela esposinha puta.
Tirei a camisinha, enfiei na boca dele meu pau e ele não esperava isso, ele se engasgou duas vezes tirei o pau e comecei a meter naquela bucetinha gostosa, então eu colocava na buceta tirava e colocava na boca dele, o cara estava pirando

E aí seu corno como está o sabor da buceta dessa putinha no meu pau, está gostando?

Tirei o pau da boca dele e voltei a foder aquela bucetinha gostosa

Meu amigo sem dúvida nenhuma você é o melhor investimento que eu fiz nesses dois anos.

Tem alguma fantasia que queira realizar?

Meu amigo você já realizou a maior fantasia que eu tinha, ela nunca quis dar esse cuzinho para mim e você conseguiu abrir.

Eu realizei um desejo oculto da sua esposa

Amor o que foi que ele fez?

Esse cachorro acabou comigo fez eu gozar mais vezes em um dia do que nos dois anos que a gente está junto

Meu amigo você superou as expectativas, a casa está aberta para você para quando quiser vir.

Nossa amor é sério? Eu te amo muito, te prometo que toda vez que ele vir aqui eu vou te ligar se puder falar você vai escutar eu gemendo gostoso enquanto ele soca esse pauzão gostoso em mim para você escutar eu gozando.

Continuei fodendo ela, até ela gozar de novo na frente do corninho.
O corno ficou extremamente satisfeito de ver aquele tesão de mulher que ele casou gozando gostoso na rola de outro macho.

Por fim nós mantemos essa amizade por cerca de um ano, infelizmente ela teve um fim pois ele foi transferido para a filial no exterior.
Nunca mais tivemos contato
Mas ainda tenho muitas histórias guardadas na mente, apesar desse conto ter sido muito extenso se tiver comentários positivos e tiver pedidos eu conto outras histórias deste casal que me fez muito bem e me manteve por um ano
Para quem está na curiosidade nesse dia eu saí com r$ 3.000 na conta foi o suficiente de eu pagar as minhas dívidas que estavam atrasadas.

Gratidão para quem deu até o final e se quiser me dar uma ajuda para eu fazer a sua esposa gozar como louca o meu telegram bisexznsp

Como brinde Estou colocando as fotos do meu pau

Meu pau

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordinha sfd$ ID:bf9d84kgzl

    Chupava todo esse pau

    • 18 cm ID:g6201mpv1

      Bom

    • 18 cm ID:g6201mpv1

      Otimo

    • 18 cm ID:1v7ggrth

      Quer o meu

    • Anderson ID:gqau2bed4

      Oi tesão

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Gordinha mesmo?
      AMO
      [email protected]