# # # #

meu desejo por homens desconhecidos e estranhos Roberto era um e comeu eu e Naty minha filha

1706 palavras | 26 |4.51
Por

comecei a ter desejos e fetiches depois que conheci Roberto que me comeu e comeu minha pequena Naty.

Sou Nara tenho 33 anos, casada com Mário um homem tão tranquilo e pacato que é o único motivo de ter um pouco de arrependimento pelo que fiz!
Temos uma filha Naty, moreninha clara, cabelos lisos, rosto angelical , mas esperta e ligada nas coisas.
Juro que nunca pensei em fazer o que fiz, lógico que sou uma mulher moderna e gosto de sexo e apesar de Mário não ter aquele fogo que a gente gosta tinha me acostumado e mesmo tendo sonhos e desejos me contentava asssistindo filmes e me imaginando nas situações mais loucas, mas ficava nisso, uma bela masturbada me deixava feliz.
Vim parar nesse site procurando estórias como a minha, achei várias até parecidas e saber que mães e até pais deixam suas filhinhas fazerem putarias com homens e incesto eu me alivei um pouco do peso que carregava.
Td começou com um telefonema.
O telefone nosso tocou e Naty que estava de férias atendeu, eu estava ocupada na cozinha e apenas ouvi ela de longe conversando, ouvi que ela falou seu nome e depois sua idade, ela já tinha acabado de fazer 11 e eu curiosa perguntei Naty quem é?
Ai ela venho falar comigo, falou que era homem procurando uma tal de Sônia, falou que se chamava Roberto, eu falei então pra ela falar que não tinha ninguém e desligar.
Só que como estava realmente ocupada não percebi de imediato que ela continuou a conversar com o homem, ai fiz silêncio e ouvia ela rindo e batendo papo com o estranho!
De longe pedi para ela desligar e depois fui lá e dei uma bronca nela pedindo pra não falar com estranhos pelo telefone.
Eu esqueci desse assunto, só que um dia como estava na parte de cima da casa não ouvi o telefone tocar, ao descer a escada para sala ouvi Naty batendo papo no telefone e pensei que fosse alguma amiga, só ao ouvir ela se descrevendo, dizendo que era branquinha, magrinha etc etc que me toquei que podia ser o tal de Roberto e ela toda animada, fiquei brava e desci já brigando com ela que desligou! Falei que ela tava proibida de conversar com esse homem e como as vezes deixava ela sozinha pra ir no mercado ou fazer outra coisa perguntei se ele tinha ligado outras vezes e ela acabou confirmando que sim e que conversava com ele as vezes e que ele parecia ser bem legal.
Expliquei do perigo de uma menina tão novinha se abrir pra estranhos ainda mais homens mais velhos e ela pareceu entender.
Só que algo me fez desconfiar dela e então procurei um aparelho velho que tinha guardado e coloquei na extensão do meu quarto, que não usava há anos, já que usava mais o celular.
Esperei alguns dias e parecia que o homem tinha parado de ligar, então um dia o telefone tocou novamente, por sorte eu estava no guardo descansando e assim que Naty atendeu eu peguei a extensão.
Naty já foi logo perguntando pq ele tinha demorado tanto pra ligar e ele deu algumas desculpas e continuou falando que tinha sentido saudades, no começo a conversa tava normal mas logo eles começaram a falar safadezas, ele perguntava da xaninha dela e que tinha vontadde de beijar ela todinha, se ela já tinha visto e pegado em algum pinto e ela ria e falava que só tinha visto na internet.
Ele gemia e falava que tava com o pau duro e seria tão bom se ela tivesse com ele.
E incrível ela perguntava o que ele ia querer que ela fizesse, ai ela falava que queria que ela beijava e chupasse o pau dele e ele então falava pra ela por a lingua pra fora e pelo barulho dava pra saber que ele tava batendo com o pau no fone, depois ele perguntava se ela tinha ouvido e ela falava que sim e que ele devia ser bem grande e ele falava que tinha gozado pensando nela.
Nossa era inacreditável e eu do susto inicial e vontade de xingar ele comecei a gostar de ouvir e conforme ele falava o que faria com ela ficava imaginando, imaginava ele chupando os peitinhos dela, a bucetinha e o cuzinho, confesso que fiquei paralisada pelo tesão e gozei.
Era tão gostoso que quando eles desligaram me deu uma tristeza.
Fiquei sem saber o que fazer e desci curiosa, Naty sentada no sofá vias seu vídeos no celular e eu perguntei se tava tudo bem e ela disse: sim mamãe pq?
eu falei que parecia ter ouvido o telefone tocar e ela falou que sim tinha tocado mas parou em seguida.
Então fui prepara o jantar e a partir desse dia comecei a olhar Naty de forma diferente.
Adorava sair com ela e via os homens olhando pra sua bundinha e gostava demais, provocava o pai dela falando que logo ela iria querer namorar e ele como sempre reagia de forma pacífica.
Comecei a ter sonhos com ela com homens, dançando funk peladinha.
E tb conversava mais com ela que já tinha uma boa relação comigo, ia se abrindo mais e então nossos assuntos variavam bastante, de receitas de tortas a receita de homens,rss.
E como percebi que Roberto ligava sempre no mesmo horário, que era a hora que eu tirava pra descansar, comecei a ouvir todas as conversas deles, e era muita putaria, o homem era muito safado e tinha uma voz linda então não tinha jeito eu me masturbava e viciei em ouvir.
Achava que ele devia ser casado, pq Naty pedia as redes sociais e telefone dele e ele desonversava.
Ela se mostrava bem putinha nas conversas e quando ele provocava ela falando que ia amarrar ela e vedar seus olhos e deixar vários homens abusarem dela ela gemia e falava que ia adorar ter vários pintos só pra ela. Ele pedia pra ela andar sem calcinha quando saisse sozinha ou conosco e mostrasse a xana dela pra estranhos.
Um dia ele perguntou se ela tinha alguma coisa bem safada que queria fazer e ela então falou que gostaria de ter um cachorro ele riu e falou que ela era mais safada do que ele, ela riu e pedia pra ele dar um cachorro bem gostoso pra ela, e então falava que amaria ser uma cadelinha….nossa esse dia me masturbei muito.
Foi depois desse dia que resolvi contar pra ela que ouvia tudo.
E fiz de forma bem natural, a gente tava na sala a noite e assim que o pai dela subiu pro quarto ficamos assistindo um reality! Era o último dia dela de férias, ela tava de pijaminha soltinho, camisetinha transparente e vi que tava sem calcinha.
Ficamos conversando e falei meio disfarçadamente: Mamãe tá pensando em te comprar um cachorrinho, vc ia gostar filha?
Ela corou e riu e falou que sim….falei já pensou o cachorrinho só pra vc brincar e imitando um cachorrinho pulei pra cima dela, latindo e lambendo ela que ria sem parar e ao deitar no sofá expos a xaninha rosadinha.
Depois sentadinha do meu lado parecia esperar o que aconteceu.
Se aconchegou e eu falei que ela tava uma menina linda, ela riu e falou que se achava muito magrinha eu ri e claro que falei que ela tava com o corpo perfeito e brinquei falando que via os olhares dos homens pra cima dela.
Ela se colocou de pé e apertando a blusinha do pijama falou: mas tenho seios muito pequenos ne mamãe.
Eu abracei ela pela cintura e beijei a barriga dela, levantei a blusinha e apalpei os seios dela, ela esperava por isso, tava com necessidade de ser tocada e então abusei, loquei ela e lambi e chupei seus seios ela gemia: ai mamãe é tão bom isso, abracei ela e falei vamos pro quarto filhinha e levei ela pro quarto dela, tirei seu pijaminha e comecei a acariciar e conversar com ela.
Ela falava: mamãe eu tenho tantos pensamentos, acho que vou ficar louca, só penso nisso o tempo todo.
Eu confortei e falei que era normal que ela era linda e gostosa e ter desejos era normal.
E beijei seu rostinho falei se ela gostava, ela fez que sim.
Tirei minha roupa e deitei ao lado dela, me disse que eu era linda e peguei a mão dela e coloquei na minha buceta, meio tímida no começo ela começou a me tocar e aprendeu rápido e logo tava chupando meus seios e minha xana e eu lambendo todo seu corpinho delicioso imaginando tudo que ela falava com o homem estranho.
Paramos um pouco e ela me perguntou: mamãe como sabia que eu queria um cachorro?
eu ri envergonhada e confessei que ouvia tudo que ela conversava com o tal Roberto, e para minha surpresa ela me beijou e riu e falou: já desconfiava mamãe e rimos e nos beijamos e depois ficamos conversando sobre as putarias que esse homem falava pra ela.
E confessei que ficava imaginando ela com ele e ficava louca de tesão.
Ela falou que ele queria comer ela mas ela tinha medo eu falei pra ela ir com calma que era muito novinha e ficar só na conversa mas não contar que eu ouvia.
Então a partir desses momento eu sempre que podia participava das conversas deles, comprei um aparelho com viva voz e ou ouvia pela extensão ou do ladinho dela, apalpando ela e o dia que ela falou pra ele que eu pensava em comprar um cão pra ela esse homem uivou como louco, chamando ela de cadelinha safada e eu enfiei minha cara no meio das pernas dela e ela cruzou as pernas no meu pescoço e eu chupava e ela gemia enquanto ele urrava.
No próximo conto o restante da estória, mas me digam o que acham dessa primeira parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dog29 ID:1esxfkjat7y6

    Conta mais

  • Responder Edson ID:7xcdrlh20c

    Amei o conto tenho desejo de comer numa novinha assim

  • Responder Louco por contos ID:1clbx0wk4h2g

    Não consigo acreditar que existem mães e pais assim, que gostam de ver os filhos na safadeza com outras pessoas!Parece fantasioso…

    • DomPepe ID:1et6yjqfytop

      Cara um pouco de fantasia deve ter, mas existem pais assim tenha certeza!
      Onde trabalho tem uma mulher ué faz questão de exibir vídeos e fotos de suas filhas, algumas bem sexy, dançado funk e td mais, bem novinhas, 12 anos no máximo a mais velha!
      E. Nem liga quando gente faz comentários maliciosos e fala que ainda bem que o pai delas não é ciumento pq elas fazem sucesso e são assediadas direto!
      Vejo prazer qdo ela fala e mostra as filhas!

  • Responder dog ID:bug4nbb9v0

    não tem tara melhor do que ver a mãe e o pai deixando a filha ser comida por um ou vários homens.
    Parabéns pelo conto, espero a continuação pra bater mais punheta.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Concordo com você. Não existe tesao maior.
      Do que você ver um macho arrombando uma menininha.
      Eu e meu marido amamos.

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Mamãe indecisa me conta suas histórias meu contato
      @antoniowagner

    • Charles ID:dloya5ud0

      Mamãe indecisa! Podemos nos conhecer melhor?

  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Que delícia Nara!!!
    Minha mulher é viciada em surubas e viciou nossa filha também…
    Hoje minha filha com 19 anos está sempre com a gente nas baladas de swing. Lá a gente deixa ela soltinha e quando vamos ver, ela está sempre com pelo menos 3 homens e às vezes algumas mulheres transando muito.

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4qj

    Sensacional esse conto, muito exitante e não vejo a hora de ver a sequência, que gostoso é minha fantasia, adoro contos que os pais oferecem a filha. Amei

  • Responder Gisele ID:w71k7b0j

    Delícia de conto. Chama no telegram: gg70996

  • Responder @CMoura36 ID:1e74s2atop4t

    Caralho que tesão!

  • Responder Casado sbc ID:1cmuc6wwqyid

    Adorei

  • Responder odonodomundo ID:2y8tffy49b

    nossa gozei porra pra caramba: mãe e filha safadas fazendo putarias juntas gostoso demais, tem uma mãe e filha que tem only e eu pago só pra ver as duas se chupando.
    amaria conhecer vcs.

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Não demore com o desfecho dessa história que esta muito boa de ler, tenho vários contos tmb da uma olhada e veja se gosta depois me fala meu contato
    @antoniowagner
    No telegram
    Eu iria adorar ser esse Roberto e passar a rola em vcs

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1dkqw63jucw0

    Belo conto e deve supervisionar e participar e aconselhar a filhota na sua iniciação sexoal defrutarm do prazer e um segredinho entre mãe e filha para muitas e belas aventuras.

  • Responder Telegram @JM9196 ID:1cy8ji60t8fs

    Gostei muito do conto

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Caralho que conto mais gostoso, ansioso pela continuação

  • Responder lisa ID:1e2l4l6w7v7k

    que conto maravilhoso,me masturbei gostoso,quero mais

    • Eren Jaeger ID:1dkz84376px0

      Lisa tem contato? Também amei

    • Fgf1969 ID:1dq2ryr47teo

      Quer ser minha cadelinha. Vou meter em.voce de 4 até você gozar

    • Papapepekinhas ID:h5hr3bthk

      Isso foi um conto maravilhoso muito bom mesmo eu adoro essas menininhas e chupar suas xoxotinhas lisinhas e gosto muito de guardar as suas calcinhas usadas por elas mais alguém gosta?

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Quer mais???
      Tem uma rola cheia de leite só esperando vc .
      Que tal virar o rabinho pro alto e deixar eu estourar vc até acabar seu fogo.
      Vc da a xota?
      Quero ver vc mamando minha piroca e depois vou gozar na sua cara.
      Vem logo quicar aqui na minha pica.
      Deve ter uma xerequinha bem gostosa.
      Tô aqui batendo uma imaginando vc sentando muito gostoso no meu colo peladinha.
      Agora vou passar a rola na sua bunda e gozar dentro do seu rabinho até vc ficar com leite pinga.
      Tô gozando aqui pensando nesse cuzinho sendo rasgado com as socadas de uma rola faminta por uma putinha assim.
      Gozaaando no seu cu pqp
      Vem aqui da p

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      RICK BEM ESSA PORRA TODA PODIA SER NA PEPEKA DA MINHA PRINCSINHA.

    • Eren Jaeger ID:1dkz84376px0

      Mamãe indecisa passa seu contato! Quero ouvir seus contos e muito mais.

  • Responder Eren Jaeger ID:1dkz84376px0

    Temmmm email pra contato? Adoro conversar!