# # #

Fodendo o irmãozinho Thalles

1374 palavras | 3 |4.72
Por

Thiago flagra seu irmão mais novo dando para o namorado, não resiste ao tesão e se junta ao cunhado pra foder Thalles

Thiago e Thalles são irmãos, moram com os pais, mas iriam passar alguns dias sozinhos. Seus pais precisariam fazer uma viagem para resolver problemas e planejamentos da empresa, logo deixaram a casa e o irmão na responsabilidade do filho mais velho.
Thiago tem 19 anos, é branquinho, cabelo escuro, barba aparada, bastante musculoso e tatuado em seu braço direito. Thalles tem 16 anos, também é branquinho mas com o cabelo mais claro, ao contrário do irmão é magro, não frequenta a academia, é secretamente gay pois não se assumiu para sua família.
.
Chegou o dia da viagem, os pais foram para outra cidade e os irmãos ficaram a sós. Thalles chamou seu namorado Rafael para sua casa, que já era conhecido da família mas era apresentado apenas como amigo e ficaram jogando vídeo game na sala. Thiago resolve aproveitar o tempo livre para ir à academia:
– Meninos, tô indo malhar tá, volto no final da tarde, juízo
Os garotos aproveitam a casa somente pra eles e começam a se beijar, ali mesmo, sem se preocuparem em ser flagrados, logo o tesão lhes domina e eles começam a tirar a roupa.
Thalles começa a chupar o pau de Rafael, que aparenta ter uns 17cm, o pênis é negro, fino, um pouco torto para a direita e tem algumas veias aparentes. Minutos depois eles trocam de posições, agora Thalles está sentado no sofá e Rafael se ajoelha, tirando a cueca do parceiro e revelando o pau de Thalles. É um pau branquinho, grosso mas pequeno, parece ter 15cm, cabeça rosada e pelos finos ao redor do membro. Rafael chupa tudo aquilo com facilidade, mas parece gostar mesmo é do buraco traseiro do branquinho.
O moreno coloca o passivo de frango assado, com as pernas para cima e começa a lamber o cuzinho de Thalles, que geme de prazer, ele vai introduzindo um dedo, dois dedos, três dedos até o viadinho pedir:
– Me fode Rafa, mete seu pau no meu cuzinho
Rafael pega seu pênis cor de chocolate, dá duas cuspidas e começa a meter no safado. A pica desliza com facilidade, os dois se beijam e gemem de prazer, após alguns minutos a posição é trocada, Thalles está de quatro no sofá e Rafael em pé, fodendo seu rabo.
– Caralho putinha, que rabo gostoso
– É todo seu, sua putinha tava louca pra te dar esse cu
– Pois rebola no meu cacete vem
Thalles agora está quicando no colo de Rafael, sem parar, beijando a boca do seu parceiro enquanto gemem loucamente, porém algo nem passa pela mente deles, a academia do condomínio estava fechada e Thiago teve que voltar para casa, ao voltar se surpreendeu com a cena que viu, mas optou por não atrapalhar e ficou assistindo escondido toda a foda do irmão com seu amigo, ou melhor, amante secreto.
Pela primeira vez Thiago sentiu tesão no irmão e em Rafael, ele estava seduzido pelo sexo e ficou se masturbando durante minutos, até que o tesão lhe dominou e ele resolveu agir.
– Que porra é essa? Vocês tão fodendo e nem me chamam? – Thiago aparece na sala totalmente pelado, com o pau duro apontando para o casal de adolescentes
– Maninho? E a academia? – diz Thalles, nervoso
– Academia é o caralho, agora eu vou foder gostoso com vocês dois, viadinhos safados
Thiago se aproxima do rosto do irmão e coloca a piroca dura de uma vez na boca dele, que engasga. Realmente aquele membro era enorme, tinha uns 21cm, grosso, com bastante veia, seu saco era lisinho e pesado, nunca passou na cabeça de Thalles que seu irmão fosse dotado daquele jeito.
– Calma Thiago, você tá me assustando
– Até parece que você não gosta de piroca, viadinho, engole essa porra sem reclamar
Thalles agora segurava o mastro do seu irmão e guiava a punheta, já Thiago urrava de prazer com a boca de seu irmão lhe engolindo, Rafael metia no rabo de Thalles sem pena.
– Se levanta Rafa, é minha vez de meter nesse cuzinho, mostrar pra essa putinha como é dar para um macho de verdade
Thalles ficou de quatro, Thiago foi por trás e começou a meter a piroca no irmão, só a cabecinha por enquanto, estava difícil de entrar, até então o novinho só tinha dado para adolescentes que nem ele, nenhum tão dotado quanto o irmão.
– Cuzinho apertadinho hein, Thata, hoje o maninho vai deixar ele todo arrombadinho
– Que delícia maninho, fode meu rabo vai, mete pica no cu do seu irmãozinho
– Isso, gosto assim, pedindo pica igual uma putinha
Thiago continuou forçando mas nada da pica entrar
– Vem cá Rafa, chupa e lambuza toda a minha piroca, quero arregaçar o cuzinho do seu namoradinho
Rafael obedeceu, pagou um boquete para o cunhado e deixou o cacete todo molhado, facilitando a entrada dele no buraco de Thalles.
– Agora sim tá deslizando gostoso
A piroca finalmente entrou, arrancando gemidos altos e intensos do irmão mais novo
– Porra Thi, puta pauzão tu tem
– E ele vai entrar todinho no seu rabo
– Delícia, mete em mim, mete
As estocadas aumentaram, o membro entrou todo no cuzinho de Thalles e o buraco logo acostumou com aquele cacetete, grande e grosso, entrando e saindo.
Rafael batia punheta assistindo seu namorado magrinho dando pro irmão que era enorme, grande e forte, em todos os sentidos, até que se aproximou e pôs o pau na boca do passivo.
– Vou gozar, me chupa
Thalles abriu a boca e começou a chupar o pau do moreno, que logo despejou seu leite ali dentro e foi se vestir
– Já tô indo embora, cansei disso aqui, aproveitem aí sem mim – diz Rafa
– Amor, espera – tenta Thalles, mas não obtém sucesso
– Foda-se esse viadinho, seu macho é esse daqui, seu irmão, olha o tamanho da minha pica e olha a dele, olha o jeito que eu te fodo e olha o jeito dele, você sabe quem é o melhor
Thalles sabia que o seu irmão tava certo, então se entregou como uma puta para ele. Fodeu de quatro, frango assado, em pé, quicando, em várias posições. Thiago dava tapas em sua bunda, puxava seu cabelo, lhe enforcava e fazia Thalles ter orgasmos que nunca teve na vida
– Não para de meter não maninho, vou gozar com seu cacete dentro do meu cu
– Eu também vou gozar
– Goza dentro de mim caralho, despeja seu leite em mim
– Porra irmãozinho, você é uma putinha do caralho, que vai ganhar leitinho por ter o melhor rabo que eu já comi
Os dois gozaram, Thiago dentro do irmão e Thalles jorrou leite em todo o sofá. Eles se beijaram e dormiram abraçados, alí mesmo.
Ao acordar, Thalles ligou para Rafael, que atendeu somente na terceira chamada
– Oi, tá tudo bem? – Thalles pergunta
– Eu não quero mais nada Thalles, hoje foi gostoso mas não posso aceitar isso, fica tranquilo que o segredo de vocês tá guardado comigo mas eu não quero mais participar
– Então a gente tá terminando?
– Sim, acabou Thalles
E Rafael desliga. O branquinho fica triste mas logo é acolhido pelo seu irmão, que lhe abraça e dar um beijo de língua. Os dois começam a transar de novo e terminam o sexo no banheiro.
– É, acho que agora não tem mais volta, viciei em te comer – diz Thiago
– E eu viciei nesse cacetão que você tem, se eu soubesse tinha experimentado antes
– Relaxa, temos todos esses dias pra aproveitar a casa inteira pra nós
– E quando o papai e a mamãe voltar? – pergunta o novinho
– A gente continua, só que escondido, esse será nosso segredinho, okay?
– Okay, te amo maninho
– Também te amo, Thalles

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    muito bom o conto

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    caralho, que conto bom

  • Responder Gabriel ID:1wlykv9h

    Delícia