#

Dei o cu ao mecânico no seu barraco e filmei com cam na minha bolsa, sem ele saber

602 palavras | 4 |5.00
Por

Aqui estou dando meu CU a chicão, dono de uma oficina mecânica no bairro de Santo Amaro e conhecido por foder muitas mulheres casadas aqui. E a fama dele é de ser pauzudo e comer muito CU. O que já teve de bronca no bairro vocês nem imaginam.
Ele tem um casebre no fundo da oficina e foi lá que eu o seduzi para me foder e filmei com micro câmera. Claro que desfoquei parte do barraco, pois é muito conhecido, além de mudar nossas vozes e colocar tarjas em nossos rostos.
Ele faz a manutenção do meu carro e do meu marido. Mas não sabe que somos liberais e que Marcos é corno assumido. Perguntei se ele abriria exceção para ajeitar meu carro no domingo, já que estava lotado na sexta e sábado. Falei maliciosamente que seria muito grata. Ele sempre me olhou com desejo e falou que sim. disse-lhe que deixaria o carro pelas 8 horas e iria à praia. ao retornar, pegaria o carro, por volta das 14 horas. ele topou. Falei que viria sozinha, pois marido tinha algo para resolver.
Passei a manhã com o corno na praia, conversando sobre o que ia rolar. Temos perfil nos sites de Selma REcife e nossas aventuras postamos lá. www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com
Cheguei de carro por aplicativo e ele estava só. O carro estava pronto e ele falou que ia pegar as chaves no barraco. pergunto se ele tem água, pois estava com sede. ele me chama e vou com ele. Fui atrás dele e tirei a canga que me vestia. Quando entro na casa, estou somente com meu fio dental cor de rosa. Ele me olha sem acreditar. E falei que sei da fama dele de comedor de cu e adoraria dar a bunda a ele ali mesmo. Nos abraçamos e nos beijamos. Eu estava propositalmente feito uma puta, de fio dental e saltos altos, como sempre. Ele senta no sofá e começo a chupar seu famoso pau, que entrou e entra em tantos cuzinhos de casadas. Pensar nisso já me deixou molhada.
Abro as pernas de frente para ele, ajeito o pau na bunda, coloco a cabeça da pica no ânus e começo a forçar, olhando na sua cara, para ele ver eu sentindo dor. Eu falava que era grossa e dura demais e ia forçando, sentindo o pau abrindo minha rosca ao máximo. Deixei a câmera filmando de dentro de minha bolsa, apontando para o sofá, sem ele perceber. O corno estava doido para ver esse vídeo e dar para os machos de todo Brasil.
A cabeça entra e vou sentando até entrar tudo. E rebolar com uma pica dessa na bunda é bom demais. ele olhava minha cara e falava que não imaginava que eu chifra meu marido. Falei que sou puta mesmo e traio o corno usando meu cu com vários machos. Ele enlouqueceu e deu um tapinha na minha cara, me chamando de vagabunda e de mulher de corno. Pega na minha cintura, mete com força e logo começa a gemer gozando gostoso, enchendo meu intestino com seu esperma.
Nos limpamos, mas guardei o esperma dentro. Em casa, chamo o corno para ver de perto o estrago e filmar eu colocando tudo para fora, com esse cuzão arrombadaço.
Gosta de contos de casadas putas como eu, com fotos reais? VEja mais em www.bit.ly/casada2023

OBS: ESPERO QUE GOSTEM DESSAS DUAS FOTOS ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sigilomoc ID:w72br2hl

    Bom dia ,de onde vc e ,pode passar email

  • Responder Renata ID:gsudr920d

    Nossa, q conto gostoso, eu tbm já dei para o mecânico q concerta o meu carro e o do meu marido só q ele não sabe, só n dei meu cu mas ganhei muito leitinho dentro da buceta. Amei seu conto pensei qba única louca era eu bjs

    • Cigano ID:1dow4rsjj44s

      Hummmmmm e vc mora aonde?

    • Roger ID:1e5r3rgj6pw1

      Dlc heim Renata teve ter uma buceta deliciosa