# #

O celular denunciou, e agora ??

914 palavras | 2 |4.72
Por

Continuação do conto, o celular que denunciou. E eu me desfrutando dos prazeres.

Ola a todos , para entenderem esse conto sugiro que leiam os contos “Surpreso com a reação da minha cunhada ” e “o celular que denunciou” para terem noção dos fatos, visto que são tudo uma continuação dos contos porém com os títulos referentes do ocorrido. Vamos aos fatos porém um pequeno resumo pra entenderem um pouco.

Surpreso com a reação da minha cunhada.

Sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos , esse fato aconteceu na casa da praia quando minha cunhada me viu transar com minha esposa e se sentiu atraída pelo meu pênis, daí numa pequena oportunidade depois de um churrasco tendo em vista que muitos foram dormir aos poucos tivemos a chance de ficar só, foi quando ela se revelou pra mim e acabamos fazendo uma foda rapidinha.

O celular que denunciou.

Foi quando minha cunhada mexeu no celular do marido dela e descobriu vários vídeos de corno na ela tirou satisfação com ele e acabaram numa transa bem louca comigo assistindo tudo pela fresta da janela.

Agora vms aos fatos contínuos . Após esses episódios a vida prosseguiu normalmente, passávamos um pelo outro visto que moramos no mesmo quintal sem dar nenhuma pista do que aconteceu no verão. Até que rolou um aniversário de foi anos do sobrinho da minha esposa onde ela ficou bem atarefada para ajudar nas festividades, foi quando minha esposa pedi pra mim e minha cunhada ir na padaria pegar uns pães de cachorro quente e o bolo do aniversário pq ela estava preparando uma outra coisa. Na hora passou um filme na minha cabeça mas não me deixei levar foi quando minha cunhada me chama para irmos na Padaria até pq ela tmbm estava atarefada.
Ela estava com um vestido até os joelhos , entrou no carro e eu dei partida . Comecei puxando assunto falando da praia que em breve chegaríamos no verão pra curtir bastante a praia até ela lembra da loucura que fizemos e que foi um momento que criei coragem e falei com ela o que eu tinha assistido.
Ela meio que espantada perguntou o que eu tinha assistido?
Sem perder tempo respondi que vi uma pequena discussão entre eles sobre celular e que em breve começou uma transa entre vcs dois com vc falando coisas que o deixava bem excitado nesse momento eu estava na janela observando vcs transarem e fiquei perplexo com suas perguntas direcionadas a ele.
Ela não sabia oq fazer , de tão envergonhada que ficou mas eu ao mesmo tempo que eu acabei de falar com ela , comecei a passar as mãos na perna dela fazendo menção de levantar o vestido e ao mesmo tempo falando.
Eu: relaxa isso é coisa de casal e que todo homem tem sua fantasia.
Cunhada: Fantasia de ser corno ??
Eu : Pq não, cada um tem um pensamento.
Eu falando tudo isso e ela só abrindo as pernas aos poucos até eu chegar na sua calcinha e jogar ela de lado e encontrar aquela bctinha toda molhadinha. Peguei em sua mão e coloquei sobre meu short pra mostrar como eu estava e falar que desde aquele dia eu não aguentava mais de tesão.
Cunhada: Para !! Vms parar com isso tem muita coisa pra fazer lá na festa e eu aqui .
E eu dedilhando aquela bctinha toda molhada
Eu: Fecha os olhos e imagina essa pica dentro de vc novamente e seu marido do lado olhando e tocando uma punheta como ele deseja, vendo a mulher dele sendo puta de outro e ele se masturbando .
Ela mandando eu parar mas ao mesmo tempo estava com os olhos fechados se contorcendo toda pra não gemer, foi quando eu parei numa rua um pouco deserta com poucos carros passando coloquei meu pau pra fora e ela não aguentou , caiu chupando deixando bem babado e não se contendo levantou o vestido até a cintura jogou a calcinha de lado e sentou sobre mim dando um gemidinho tão dengoso . E enquanto ela cavalgava eu sussurrava em seu ouvidinho.
Eu: Nossa cunhada que delícia sentir vc assim mas oq mais me excita e saber que seu marido tem vontade de ver uma delícia de mulher assim em outro pau , continua que está maravilhoso, imagina aquele corno aqui vendo vc desse jeito.
Ela começou a cavalgar mais forte e gemer mais alto, chamando ele de corno e falando que ele merece isso e muito mais e que um dia vai realizar o desejo dele. Depois de falar de uma gozada que melou meu pau todo. Eu abri a porta do carona e botei ela de quatro com o vestido levantado e meti tão gostoso que gozei em segundos até pq eu estava numa rua um pouco deserta mas com alguns carros passando e o mais perigoso é que estava ainda próximo de casa, gozei dentro dela e aproveitei pra acerta a calcinha dela pra não deixar escorrer minha porra pelas pernas.
Ficamos uns cinco minutos abraçados namorando até passar a adrenalina toda depois ela se ajeitou e fomos a padaria pegar as encomendas e retornarmos ao aniversário. Chegamos lá normalmente sem que ninguém desconfiasse de nada e vi quando ela correu pro banheiro . Ainda creio que vira uma surpresa pra mim ao longo dessa caminhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zj

    Excelente e Delicioso Como Sempre! Delicioso de todas as formas… Eu adorei, e também fiquei curiosa para saber, qual será essa surpresa que você crê, que virá para você? Parabéns novamente, ficou ótimo.

    • Amigo voyeur ID:g3jmgwpzj

      Hummmmmm sei lá mas será que ela faria comigo na frente do meu concunhado ?? Trairia a irmã dela com outra pessoa sabendo ?? E eu tenho medo de minha esposa descobrir , mas o tesão da adrenalina faz a gente correr qualquer risco.