# #

Foi dormir na casa da amiga e acabou sendo enrabada pelo pai da amiga

882 palavras | 2 |3.81
Por

Minha mulher foi com sua amiga para balada e como estava muito tarde, aceitou dormir na casa da amiga.
Passaram à noite dançando e bebendo bastante entre amigos da faculdade… Foi uma noite muito divertida entre amigos.
Quando terminou a noitada elas foram dormir na casa da amiga e foi aí que aconteceu o que ela menos esperava… Ela notou que o pai da amiga lhe comia com os olhos e começou a fazer brincadeiras maliciosas. Foi quando ela notou que o velho se masturbava por cima do calção folgado, era uma anaconda enorme e muito grossa.
Então ela se recolheu ao quarto que foi oferecido a ela e as luzes da casa se apagaram… O velho de 75 anos era viúvo mas muito safadinho, costumava usar a internet para se masturbar constantemente… Segundo sua amiga.
Minha esposa entrou no banheiro para tomar um banho quando achou que o velho estava na sala e percebeu que estavam olhando ela pelo buraco da fechadura.
Ela colocou um pano no buraco para que ele não a visse quando saísse nua do banheiro… Mas me confessou que ficou pensando naquele enorme pau e que não reagiria se ele tentasse entrar no quarto para transar com ela porque ao ver aquele enorme pau ficou lubrificada e desejosa de ser penetrada pelo velhinho.
Ela notou que a porta não tinha chaves e ficou ainda mais excitada com a possibilidade dele entrar em seu quarto para tentar alguma coisa com ela… Ao terminar de tomar um banho ela foi para cama e logo começou a dormir porque estava muito cansada da noitada.
Quando estava no melhor do sono percebeu que estavam alisando seu corpo mas ela não reagiu porque além do cansaço ela ficou a desejar que o velhinho fosse visita-la na sua cama…
O velho tirou a roupa dele bem devagar e achando que ela não percebia por estar embriagada e sem reação.
O velho passou a chupá-la com sua enorme língua e ela não demorou muito a dar uma gozada muito forte… Foi quando ela fez questão de que ele percebesse que ela estava acordada e muito consciente… Ele deu um sorriso bem safado e disse: está gostando? Ela disse: O senhor ficou louco? Se sua filha chegar aqui? Ele disse que ela não se preocupasse porque ela não iria se acordar, quando ela bebe só se acorda depois do meio dia do dia seguinte.
Então ela relaxou e resolveu curtir aquele tesão do bom velhinho, que tinha uma rola muito grande, enorme e dura como uma rocha. O bom velhinho pois o seu enorme pau em sua boca
E ela chegou a ficar com cambra por ser tão grande e grossa… Logo ele enfiou seu enorme pau na sua xoxotinha que quase não aguenta mas ela estava tão molhadinha que favoreceu a penetração por tinteiro.
O velho logo gozou por estar a muito tempo só na punhetinha da internet… Depois ele ficou conversando sentado na cama dela e para a surpresa dela ele logo começou uma nova tentativa sem nenhum receio.
Ela ficou com medo dele tentar comer o cuzinho dele mas deixou ele a vontade para ver qual sua real intenção… Ele a virou de quatro e enfiou sua enorme língua em seu cuzinho fazendo ela se arrepiar dos pés à cabeça… Ele pegou uma pasta que ela não sabe qual e passou no cuzinho dela, colocou primeiro um dedo, dois e em seguida colocou seu enorme pau na entrada do cuzinho dela e tentando enfiar no seu cuzinho que como era muito apertado e nunca tinha sido perfurado por uma anaconda como aquela foi muito difícil sua penetração… Mas ela queria testar sua elasticidade e se o velhinho conseguia ter tesão para comer seu apertado cuzinho.
Quando ela menos esperou a anaconda estava entrando devagarinho até que entrou por completo e ela sentiu uma enorme dor maior que a dor do parto… Mas ela resistiu porque estava meio anestesiada pela bebida e com muito tesão naquele velhinho pausudo.
Ele gozou rapidamente e deixou o quarto dizendo que tinha adorado aquela noite e que quando ela quisesse poderia ir dormir na casa dele para sua alegria.
Ela não foi nem para o banheiro se limpar porque estava exausta, foi dormir toda galada pelo velhinho tarado.
Dois dias depois ela se encontrou com a amiga que disse a ela que quando foi pegar os lençóis para lavar, percebeu que estava todo sujo de esperma e que sabia que seu pai tinha visitado ela no quarto e minha mulher confessou a miga que o velhinho foi a seu quarto sim e que ele era tudo de bom… A amiga dela confessou que fazia isso sempre… Levava suas amigas para serem comidas pelo seu pai e que sempre a tocar siririca no buraco da fechadura como naquela noite.
Minha esposa ficou abismada mas agradeceu a amiga e disse que gostaria sim de ir dormir mais vezes na casa dela… E assim ficou combinado, sempre que elas saem minha esposa vai dormir na casa da amiga para ser enrabada pela pai dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:phk7ozt6p84

    Delícia de conto. Eu queria muito que minha esposa fodesse com um Sacana roludo e viesse pra mim toda meladinha. [email protected]

  • Responder Coroa anônimo ID:5v8qyxs8k

    Que tesão de conto, sua safada, vc gosta de coroa dotado é? hum safadaaa