#

Apostei com minha esposa que meu melhor amigo não comeria seu cu! Perdi!

626 palavras | 4 |4.25
Por

Vejam o tamanho e grossura do pau de Deco na bunda de minha esposa. Jamais pensei que ele faria isso comigo!

Olha só a tora de caralho que está dentro da bunda de minha esposa. E o grave nisso é que quem está fodendo ela e acha que não sei de nada é um amigo que sempre considerei até mais que um irmão. Não se iludam, amigos! Para comer um CU esse lance de respeitar amizade já vi que não existe mesmo. Claro que nem vou falar para ele, pois foi uma aposta entre mim e minha esposa.
Deco é amigo de infância e conhecido por ter um caralho enorme e grosso demais. As mulheres mal o aguentam na buceta, como a própria esposa dele fala. e o sono dele era comer um CU. Nas conversas de nossos churrascos, entre maridos e esposas, minha esposa sempre falou que adora anal e todos falavam que era porque nunca fez com deco. E começamos a notar seus olhares para ela, de forma maliciosa. Foi aí que ela falou: Deco e doido para comer meu cu, sabia? Falei que ele jamais faria isso, pois temos respeito de irmão e amigos um pelo outro. Mas somos participantes dos sites e redes sociais de Selma Recife, com casais de todo o Brasil www.bit.ly/selmalinks e vemos que acontece muitas traições assim. Então resolvemos fazer o teste no final de semana passado. Recebi o cara e a família aqui em nossa casa de praia.
Na sexta-feira, fui com sua esposa fazer as compras e minha amanda ficou com deco, para arrumar as coisas e o churrasco. Nesse tempo ela falou que tinha de desabafar. Que ficou excitada e curiosa para ver a pica de Deco. coloquei essa câmera escondida na sala, para fazer esse vídeo sem ele saber. Escutem que ele fala de mim, mas Amanda diz que será algo somente entre eles. Puro tesão! Eles começaram a se beijar e ficaram nus. Ela falou que queria sentar na pica antes de voltarmos. Mas olhem o tamanho da coisa. 26 centímetros de puro nervos pulsantes, super grossa. Ela passou manteiga no pau e no ânus. começa a sentar. Estava difícil e ela tinha de se decidir, pois o tempo era curto. Ou dava ou desistia! Gemendo feito uma cachorra, ela força e a cabeça passa. Depois de um tempo acostumando ela vai descendo e incrivelmente esse pau grosso vai desaparecendo em sua bunda, enquanto ela fala da grossura e nem imagina o quanto o cu está aberto para receber esse tronco.
e eu nas compras, com a esposa de Deco, imaginando que ia rolar somente chupada! Jamais pensei que ele chegaria a isso e que Amanda aguentasse isso tudo na bunda morena. Mas sentou até o final e começou a rebolar. Logo estava subindo e descendo e no vídeo você vê o sangue descendo pelo pau e bolas de Deco. Arrombou realmente o cu dela e ela nem percebeu. subia e descia mais rápido, se tocando e beijando na boca de Deco, gozando duas vezes seguidas. Deco começa a socar sentado mesmo e fala que está gozando. Ela diz que sente os jatos dentro. quando sai de cima dele, vejam o estrago no ânus de Amanda. Um buraco que impressiona, todo aberto, vazando sangue e merda, sem ela ter percebido. Deco realmente arregaçou de verdade um cu. e logo o cu de minha esposa.
Se limparam e pouco depois chegamos. ele nem imagina que sei de tudo e vi o estrago no quarto. O cu de Amanda vazou esperma o dia todo e ela tinha de correr par o banheiro. Falou para todos que era dor de barriga e o macho olhava para ela desconfiado.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder russo ID:1d3mpj5jt7bn

    Queria vê minha esposa sentada em uma rola grande e grossa.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Viado, quer dar seu cu pro cara.

  • Responder Jloiro ID:gsudrab0j

    Essa se fudeu literalmente.

    • Casal RJ ID:g61whe2m1

      Essa história de fazer propaganda desse site na página tá um saco