#

Ailton está desconfiado que sônia o trai com o cu. Veja as fotos dela aqui! Eu não tenho dúvidas!

498 palavras | 1 |5.00
Por

Vejam essas fotos e vídeos que fiz de Sônia, sem ela e seu marido Ailton saber. Tem cara que é corno porque quer! Vou relatar e mostrar como se conhecer uma esposa chifradeira apenas olhando suas fotos e vídeos é tão fácil! Cuidado ao observar o que vou falar e mostrar em sua esposa. Se não quer se decepcionar, por favor, não siga nesse conto.
Aílton é um cara do bem, completamente leigo no mundo do sexo. Tipo tradicional, nem pode ouvir falar em sexo anal, pois para ele é errado e imundo. Mas Sônia sempre deu a bunda e o bairro todo sabe. Desde bem jovem. Depois de Ailton, ele jura que ela parou, até porque ele não admite.
Ele a deixa usar biquínis assim, socados na bunda, numa boa. Mas me confessou uma coisa: Desconfia que Sônia o trai com Raul, amigo nosso do bairro, casado. Disseram a ele que Raul sempre nas quartas entra em sua casa e esse cara abriu a boca para alguns amigos e aí o boato foi espalhado. Segundo o boato, Raul fala da bunda de Sônia como é gostosa, pois sua esposa não dá o cu.
Nem soube o que falar! Ailton fala que nas quartas começou a observar que Sônia sempre está com dor de barriga quando ele chega do trabalho. Diz que foi algo que comeu. Sempre assim e sempre nas quartas. Mas ele não tem como chegar cedo em casa para um possível flagra. Mas acha também que pode não ser nada, já que Raul é muito amigo deles e tem acesso à casa.
O que não falei para ele é o que mostro nessas fotos e vídeo que fiz com micro câmera, quando ele foi pegar umas cervejas. Aprendi isso pelos vídeos, fotos e contos nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com
Gente, veja se você percebe! O reguinho da bunda de uma mulher normal é uma LINHA RETA, do início ao fim. O reguinho de uma mulher que dá a bunda é CALEJADO e na altura do buraco do ânus fica mais abertinho. é como um caminho de pica. Quem explica isso bem no site é a gostosa Lane Bliss, que mostra sua bunda assim mesmo. Em Sônia isso está bem claro. O biquíni laranja fica todo socado nessa bunda maravilhosa. Mas vejam que a entrada do CU é um pouco mais aberta que o resto do reguinho. Digo sem dúvida alguma que essa mulher dá e MUITO esse CU. Isso é bunda de quem usa ela para receber e agasalhar um bom caralho. Não tenho nenhuma dúvida disso.
Ou vocês acham que estou errado? Veja o relato de Lane e outras putas aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN no link www.bit.ly/selmalinks e você aprenderá muito sobre casadas putas e cornos mansos do Brasil.
Guilherme

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder contos falsos ID:xj6ribv0

    selma vai tomar no cu