#

Tentei comer o cu da minha mulher…..

1326 palavras | 0 |3.57
Por

Aproveitei que minha mulher estava tomando um remédio diferente e tentei comer o cu dela…

Meu apelido é boneco , tenho 57 anos e casado a 32 com a mesma mulher. Já contei aqui varias estórias da minha infância, onde eu sempre acabava dando a bundinha para meus primos. A adolescência foi diferente e dei poucas vezes a bunda. Depois que perdi a virgindade aos 18 , comendo minha primeira buceta. Dei um tempo para a bundinha. Casei aos 24 anos e fui fiel por 8 anos.
Quando o sexo começou a ficar meio sem graça, arrumei uma amante bem puta , que como até hoje. Mas com o tempo passei a procurar sexo em outros lugares .
O acaso me pregou uma peça, e numa excursão para SP, dividi o quarto com adolescente afeminado. Ele acabou me comendo, e despertou em mim aqueles sentimentos maravilhosos que eu tinha quando dava a bundinha para meus primos na infância.
Passei a procurar outras formas de sexo, que não fossem só papai-mamãe. Andei em muitos lugares, comi alguns cus, fui chupado e claro dei bastante a bundinha também.
Com minha mulher o sexo sempre foi convencional, ela não chupava meu pau, eu por outro lado não gosto de chupar buceta. E o cuzinho que eu adoro ela nunca deu.
Mas a uns 5 anos atrás houve um pequeno período que algo mudou. Ela começou a tomar um remédio para dormir, não sei o nome. Já tinha tentado outros , mas um amigo que por acaso é gay indicou esse.
Uma bela noite, ela do nada veio me procurar na cama. Estava mais solta, veio dormir sem calcinha, só de camisola. Agarrou meu pau, punhetiou. Do nada desceu e passou a chupar meu pau. Ela não sabe chupar direito , mas estava colocando a cabeça na boca. Me puxou para baixo e me fez chupar a buceta dela. Já falei que não gosto. Mas como ela nunca chupava meu pau, tive que retribuir. Ela também passou a passar a mão na minha bunda e perguntar se eu gostava. Achei muito estranho. Deixava ela alisar a bundinha , mas quando tentava passar o dedo no cuzinho, me esquivava. Algum tempo depois ela deitou em cima de mim, enviou meu pau na bucetinha dela , mas foi se virando. Ao contrario da cama. Eu deitado normal e ela atravessada na cama. Aproveitava para alisar sua bundinha . Ela as vezes pegava minha mão e levava até a buceta para enviar o dedo junto com o pau. Demorou muito para gozar e eu esperando. Até que disse para mini gozar e depois ela tentaria gozar.
Gosto de gozar por cima. Virei ela de lado na cama, sentei na sua coxa e meti meio por trás . Metendo com força e socando bem no fundo, gozei. Ela então me virou deitou em cima de mim e ficou fudendo meu pau. Abri as pernas e ela socava a buceta no meu pau.
Ficamos assim um bom tempo, até meu pau ir amolecendo , quando gozou já estava meia bomba. A porra já tinha escorrido pelos meus pentelhos e pelas coxas.
Tivemos que tomar um banho para nós limparmos . Melamos a cama toda. Passamos um paninho úmido e fomos dormir.
Ótimo, eu tinha gostado bastante foi bem diferente. Mas o detalhe que no outro dia comentei que ela estava fogosa e que noite foi longa. Ela simplesmente disse que não lembrava de nada.
Achei estranho, por que fizemos muitas coisas bem diferentes, até banho tomamos.
Normalmente e só nós limpamos com aqueles paninhos de limpar xota, que ficam do lado da cama.
Bom, não podia obriga-la a lembrar.
Outra noite aconteceu de novo, eu deito mais cedo e ela toma banho e vem deitar peladinha.
Perguntei o que era isso , ela perguntou se eu não queria.
—–Claro que quero, deita aqui no meu ombro.
De novo foi um sexo intenso. Chupou meu pau um pouco e depois deitou sobre mim. Não conseguiu gozar e me pediu para chupa-la. Meti a cara na buceta , melei toda minha barba e nada dela gozar. Enviei o dedo junto. Mas não teve jeito. Se deitou por cima de mim e meti mais um pouco.
SE deitou atravessada de novo, puxava minha mão para sua bucetinha e eu ficava metendo nela e alisando seu clitóris, com a outra mão alisava sua bundinha, cheguei a dar uns tapinhas que gosto de dar nas putas, mas nela jamais tinha dado. Mas de novo não teve jeito, não gozava.
Mandou eu gozar. Virei ela de lado na cama. Meti com força na sua buceta, mas meio por trás , batendo na sua bundinha. Gozei. Exausto cai sobre.
Ela mandou eu virar e deitou por cima de mim, querendo gozar. nem enviou o pau meia bomba na buceta. Só esfregava aquela xana molhadinha no meu pau e no meu saco. Disse para ela esperar e eu tentar armar de novo para ela, mas continuou e disse que estava bom só se esfregar em mim. Gozou assim . Fiquei todo melado de porra. Novamente precisamos de uma ducha.
No outro dia comentei com ela e de novo ela não lembrava de nada. Ficou preocupada. Eu por outro lado estava adorando. Nunca tínhamos transado assim neste quase 30 anos. Foi muito bom.
Outra noite me preparei todo, e com um pensamento bem vivo na mente. Comer o cuzinho dela.
Já que ela não lembrava podia tentar algo diferente. Já comia ela a quase 30 anos, contando os tempos de namoro e nunca tinha nem enviado o dedo no cuzinho dela.
Quando ela deitou, fui alisando sua xaninha. Desci por baixo o lençol, tirei sua calcinha, e passei a chupar sua bucetinha. Tinha deixado a barba ralinha, com os pelinhos bem espetados. Esfregava a barba no clitóris e enviava o dedinho na bucetinha.
Nós livramos da roupa e me ajoelhei na cama, batendo o pau na cara dela. Fiz ela chupar. Tentei fazer ela engolir mais, mas ela é miudinha . Bati o pau na cara e lambuzei bem seu rosto. Deitei por cima dela e nós beijamos muito. Ela me empurrou para baixo e me fez chupar mais sua xaninha.
Depois me deitei e ele montou em mim. Demorou um pouco mais gozou. Implorando me pediu para gozar. Virei ela de lado como gosto e sentado na sua coxa meti meu pau naquela buceta molhada. Mas estava muito lubrificada. Deitei ao lado dela e expliquei que sua bucetinha estava muito molhadinha. Sequei meu pau no lençol. Ela se deitou no meu ombro e começou a alisar meu pau, escorregou a mão pela bunda e tentava achar meu cuzinho com o dedo. Adorei. Deixei ela brincar um pouco e logo meu pau estava duro de novo.
Virei ela de lado e enviei o pau na bucetinha dela. Melei bem e de leve tirei e tentei enviar no cuzinho dela. Cutuquei um pouco mas não entrava. Lambuzei novamente na buceta e tentei de novo.
Meu pau deve ter uns 20 cm, ela pequena e nunca deu o cu. Por mais que eu tentasse, não entrava nem a cabecinha. Desisti e meti na buceta mesmo.
Sentado na coxa dela, levantei a outra perna e meti com força. Ela começou e sentir um pouco de dor, aliviei um pouquinho , mas mesmo assim gozei bastante. Cai por cima dela e deixei o pau amolecer lá dentro.
Quando o pau escapou, sai de cima e deitei exausto. Foi nossa melhor trepada.
Alguns dias depois ela resolveu trocar o remédio por que estava esquecendo as coisas. tentei argumentar que ela estava dormindo bem , que era normal, mas enfim, vocês sabem, quem manda é sempre a mulher.
Depois disso nosso sexo voltou a ser burocrático e ficar cada vez mais raro.
Por isso ainda continuo a procurar sexo fora de casa.
Meu e-mail : [email protected]
Instagram : @ Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos