# #

Meu amante coroa

343 palavras | 7 |3.93
Por

Queria contar hoje como vim parar aqui e o que aconteceu depois..
Sempre tive uma vida “normal”, trabalho, casa, trabalho, a noite entre 4 paredes coisas até então normais, papai e mamãe, no máximo uma bimbada no chuveiro, algumas vezes até ousava no meu modo de ver, enquanto conversava na janela com uma vizinha meu marido chupava minha xoxota ou fazíamos na sacada do prédio (logo que casamos), entrei para um clube de livros, e foi aí que me perdi.
Trocamos muitos livros, mas muitos no estilo 50 tons de cinza, mas era do tipo q não curtia, gosto de contos e não de histórias. Comecei a procurar na internet, até achar a CNN, e viciei. Sempre que posso faço meus comentários, cheguei a criar um e-mail fake para trocar idéias. E agora fazem 8 meses que tenho um relacionamento virtual com um dos leitores da CNN, já trocamos vídeos, já fizemos sexo virtual, já trocamos whatsapp. Ele é um coroa lindo e grisalho, eu uma dona de casa na meia idade , ontem foi nosso primeiro encontro pessoalmente, marcamos em uma estação de metrô, ambos moramos no RS cidades vizinhas. Ele reservou um hotel no centro da cidade passamos o dia lá. Foi muito bom. Com ele aprendi os prazeres do sexo, achei que meu marido mandava bem. Estava enganada. Meu coroa é tudo bom. Recebi muita chupada, gozei muito, apesar de nunca ter dado o meu rabinho para meu marido, para meu coroa eu dei, ele foi muito carinhoso, foi com calma, me senti na primeira vez. Estamos nos conhecendo. Marcamos o próximo encontro para mês que vem. Gostaria de dicas para deixar ele mais excitado ainda. Quero retribuir todo carinho, e tesão que ele me proporcionou. Sei que vou receber muitas críticas por estar traindo meu marido, mas já fui traída e ele muitas vezes chegou bêbado em casa e me batia, hoje não mais é evangélico, mas alguns motivos me fazem ainda ficar com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder $modular ID:g61z7tfv1

    [email protected], dona de casa, se entregue ao prazer sem pudor, sem julgamentos mas com muita cumplicidade!

  • Responder Casada sedenta ID:gqc13epv0

    Amiga, não ligue para os julgamentos, só você sabe o que passa dentro de casa. Se esse coroa gentil com vc, retribua. Lingeries lindas, perfume gostoso, unhas feitas, se arrume pra ele! Aprenda do que gosta e capriche…

  • Responder Coroa. ID:1cx7qevwguky

    Amiga…

    Me identifiquei com sua história… Também sou uma leitora a busca de vida…. Um pouco diferente da sua meu marido me trata muito bem, mas venho em busca de algo diferente que o agrade, tenho noção que tem muita história fake, mas eu pego as dicas. Vá em frente siga seu coração, permita-me ao prazer

    • Cigano ID:1cmj380m146c

      Adoro uma coroa!!! Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Costumo me atentar aos comentários

  • Responder Rufus, o lenhador ID:1drb6feowlce

    Ninguém sabe o que você viveu, logo, danem-se as críticas.

    Aprenda garganta profunda; um sado leve até que é boa pedida.

    Enfim, aproveite a vida.

  • Responder 40tão potiguar ID:1drb6feowlce

    Danem-se as críticas. Ninguém sabe o que você passou, logo, viva intensamente. Aprenda garganta profunda. Um sado leve até que é uma boa pedida.

    Goze bastante!