# # # #

Querido Padastro (Parte 1)

1100 palavras | 10 |4.33
Por

Começo da aventura sexual de Gabriel e seu padastro Mauro.

(Aviso: Nesse primeira parte do conto vai ser mais contexto sem sexo por isso algumas coisas vão parecer um pouco puxadas e longo mas na proxima parte o ritmo vai ficar melhor e menos massante)

Olá me chamo Gabriel, sou branco, um pouco peludo, cabelo preto, olhos castanhos, gordinho e essa história que vou contar aconteceu há alguns anos, atualmente tenho 20.

Meu pai acabou abandonando minha mãe logo depois de eu nascer, ele disse que não estava pronto ser pai então decidiu abandonar minha mãe com um bebê de poucos dias de vida, minha mãe na época cogitou a me levar para a adoção pois não tinha condições de sustentar uma criança mas desistiu por insistência e ajuda da suas irmãs, minha infância foi tranquila e saudável brinquei muito e aos 9 descobri o mundo do homossexualismo por meio de pornôs mesmo e aos 11 já tinha certeza de que era gay.
Quando eu tinha uns 8 anos minha mãe começou a sair com um homem mas por precaução ela só foi me apresentar e contar que estava saindo com ele quando eu tinha 9 mas como eu sabia disso antes dela me contar? Simples, por muito tempo eu escutava os dois fazendo sexo escondido pois além de serem um pouco barulhentos deixavam a porta aberta e as vezes eu me esgueirava para ver, ou tentar, não conseguia ver claramente mas dava para aproveitar esse pouquinho.
O nome do namorado de minha mãe era Maurício mas todo mundo o chamava de Mauro ele era careca, branco, olhos castanhos, um pouco de barba mas era completa ele sempre fazia, não tinha um físico de atleta na verdade tinha até uma pancinha mas era um cara gente boa(na primeira impressão). Um ano depois eles se casaram e logo começamos a morar todos juntos, em outra cidade minha mãe queria um recomeço, Mauro tinha um bom emprego e podia sustentar tranquilamente as nossas luxúrias, ele acabou me dando muita coisa como um notebook, roupas, jogos e várias outras coisas acabou q sendo um pai para mim mas na verdade ele queria outra coisa por trás disso tudo.
Na época eu já tinha 15 anos estava na melhor fase da minha vida minha mãe estava feliz, eu tinha uma vida boa e uma boa relação com meu padrasto o que eu podia quere mais? Sabe que mesmo em outra cidade e em uma casa maior eu conseguia ouvir aqueles dois transando e é claro sempre que podia eu espiava até que chegou um momento em que cada vez mais foi diminuindo mas não tinha acabado de vez só se tornou mais raro, nessa época minha mãe começou a trabalhar também pois ela não queria ficar dependendo tanto de Mauro pois as vezes ficava muito puxado e ela queria uma renda extra caso alguma coisa acontecesse, esse trabalho dela fazia com que ela viajasse para outra cidade que era bem longe até mais do que nossa antiga e ficava alguns dias lá, as vezes semanas e algumas vezes por um mês, claro que isso teve consequências tanto em mim por sentir falta dela e do Mauro que acabava não tendo sexo e isso o deixava inquieto.
O ano era 2016 eu tinha completado 15 anos já sabia que era gay e já me masturbava, usava o computador que Mauro me deu pra assistir uns pornô e as vezes costumava bater umas fotos e guardar por lá, como eu não tinha problema de privacidade eu deixava meu computador livre eu tinha confiança neles ou era o q eu pensava, nessa época eu ainda era virgem, nesse tempo minha mãe teve que fazer outras dessas viagens a trabalho ia passar apenas uma semana fora mas essa semana, um dia antes dela ir era costume ela e o Mauro transarem mas acabou que eles tiveram uma briga feia tanto que de madrugada ela foi para a rodoviária sozinha sem ele.
Nesse dia eu fui para a escola eu estudava de manhã e as vezes eu nem queria ir pra aula pois estava sem vontade esse dia era um deles então fingi que estava com dor de barriga, eles ligaram para a minha mãe que acabou liberando para eu ir pra casa(ela sempre liberava mas eu não abusava pra não suspeitarem de mim) acabei voltando pra casa eu entrei pensando que não tinha ninguém até entrar e ouço um barulho era de uma pessoa e vinha do meu quarto, era alguém gemendo e falando “VAI VADIAZINHA GULOSA ENGOLE O MEU PAU COM SEU CUZINHO!!!” quando me esgueiro para olhar era Mauro se masturbando em frente ao meu computador, foi a primeira vez que tinha visto um pau ao vivo mas fiquei tão assustado que minha reação foi fugir silenciosamente, infelizmente acabei fazendo barulho na hora de fechar a porta, ele deve ter percebido pois seus gemidos pararam mas eu não parei e me afastei de casa o máximo que pude.
Eu não sabia o que fazer passei horas pensando naquilo naquela cena rápida mas curiosa, intrigante e incrível, eu queria ver aquilo de novo não sabia como fiquei pensando:
– Seria bom se arriscar? Mas e a nossa relação? A minha mãe? Como ia ficar?
Foi aí que me toquei que na hora o computador não fazia som e lá só tinha alguns pornôs mas acho q na situação ele deixaria com som e um arrepio e uma sensação de frio na barriga e um certo prazer tomaram conta do meu corpo e minha mente e pensei “Será que ele estava se masturbando para as minhas fotos?”.
Queria enfrentá-lo mas tinha medo do que podia vir no futuro, deu a hora da saída dos alunos da escola, voltei para casa dessa vez não tinha ninguém fui direto para o meu quarto, estava vazio, só me via a lembrança vaga daquele momento, fui olhar o computador estava um pouco morno a ideia de delírio tinha sido descartada, fiquei lá pensando no que eu iria fazer, acabei me rendendo a um fórum na internet praticamente todo mundo me encorajou a bater de frente com meu padastro mesmo com um pouco de receio decidi investir mesmo que isso acabe custando caro no futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sérgio Porto ID:1coyg8y9nm32

    Não cheguei ser padrasto, tive um relacionamento que durou só oito meses, mas nos últimos três, com toda certeza gozei mais vezes no cusinho e na boquinha do filho dela do que nela. O garoto tinha doze anos, porém de ingênuo e inocente não tinha nem sombra. Qdo eu dormia na casa dela, e não era sempre devido meu trabalho, pegava o menino me secando. Ele até tentava ser discreto, mas esquecia da vida, e qdo eu o flagrava me secando, sorria pra ele como quem não quer nada pra não assusta-lo. Fazia ele pensar que estava tudo bem, afinal de contas não tem nada demais ser observado por alguém. Fazia ele entender que estava tudo bem. O fato de ser oito anos mais novo que a mãe dele, é o que chamava sua atenção, e isso eu soube depois pelo próprio. Sempre fui um sujeito brincalhão, e me dou bem como todo mundo. O típico boa praça, e ele gostava de mim por isso. O namoro com a mãe dele era gostoso demais, ela era um arraso na cama, mas tinha uma coisa, era a síntese da “TPM”. Tinha uns rompantes absurdos, mudava de humor sem mais nem menos, em segundos. Vivia me dando lição de moral, usando o fato de ser mais velha(31a) e segundo suas palavras, eu era só um garoto de 23a da rola grande, e que sabia trepar gostoso. Ela era linda, gostosa demais da conta, gostava de trepar, e não tinha limites na cama. Fazia tudo e algo mais. Ela sabia mesmo fazer “um homem gemer sem sentir dor”. O fato de se achar superior por ser mais velha, foi a gota d’água, e me fez pensar se o relacionamento valia a pena. O que me fez “aguentar” mais alguns meses, foi filho dela. O garoto já sentia bem a vontade comigo, e já tinha dado mostras várias vezes, que tinha a quem puxar. Gostava de rola tbm tanto qto a mãe. Ele já não disfarçava mais, e na ausência da mãe, aproveitava mesmo, e eu o deixava a vontade pra se soltar sem medo de ser feliz. Ele se soltou pra valer, deu até um pouco de trabalho, mas valeu muito a pena. Foi demais arregaçar suas preguinhas e encher o cusinho dele de gala.

  • Responder MG85 ID:8efbxs96i9

    Querido, adorei seu conto, acho incrível mas tem um detalhe que precisa ser citado. Não é homossexualismo mas homossexual ou homossexualidade. Continue escrevendo!

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Que delícia. Belo conto

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Esses contos de incesto são um baita tesão. Quem pai, filho, sobrinho, primo..chama aí

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Conto bom ja imagino que vc sera amante de seu padastro e de quem ele quiser, esse é o destino dos viadinhos

  • Responder Sem sigilo nenhum ID:83100tbiql

    Né veado,você tem a chance única de parar com a veadagem e sair dessa vida degenerada,voltando a ser um homem normal,cidadão de bem,pois o cerco contra a veadagem está se apertando!
    Ass:John Deere,Matador de Veados

  • Responder Aikofc ID:1a9ahdwm2

    Cadê a segunda

  • Responder Ca ID:fi07cbmm4

    Foi bom mas trocaria o homossexualismo por homossexualidade que é o correto

    • Gus19 ID:7r03o5vzr9

      Obrigado pela dica, não sei o pq na hora me soou legal ksksksksk

  • Responder Gus19 ID:7r03o5vzr9

    Foi meu primeiro conto espero que tenham gostado!!!!