# #

Novinha que sofreu abuso

628 palavras | 11 |3.91
Por

(VERÍDICO) Um conto curto sobre o dia que atendi uma menor que dizia ter sofrido abuso

Sou enfermeiro e cristão, mas nunca fui marionete de ninguém e tenho um senso moral meio duvidoso rsrsrs… Então, um dia por volta das 17:00 fui solicitado para administrar protocolo de abuso sexual numa menor de 15 anos que alegadamente teria sofrido abuso sexual. Ela tinha feito testes rápidos para IST e tinha dado positivo para hiv porém no segu do teste que é comprobatório deu negativo resultado dúbio faz o protocolo com 2 benzetacil e 1 ceftriaxona… kkkk até agora só falei de enfermagem

O fato é que a recebi e a achei linda, tinha 15 mas parecia ter 12… tava assustada meio acuada e vi a oportunidade de perguntar o que ouve pra satisfazer minha mente pervertida. Ela contou q conheceu um cara pelo tinder e que no primeiro encontro ela saiu com ele… bebeu algo e ficou dopada… e depois de hrs sem ela saber oq ocorreu foi deixada na casa de uma amiga. Nesse ponto eu já estava de pau duro, ela me agradeceu por eu estar sendo legal com ela, disse q foi maltrada na upa por todos os profissionais de lá, então me aproveitando da confiança que ela estava tendo em mim, perguntei mais detalhes… disse que a entendia… que já fui adolescente e sei bem oq é fazer merda… ela contou q era azarada, que estava com um garoto que era agressivo e machucava ela por ser bem dotado e por bater nela de vez enquando… perguntei se ela usava camisinha nas relações… ela riu sem graça e disse q não… eu pra apimentar disse gosta na pele né… ela riu toda a vontade… nem parecia ter dado entrada no setor por abuso sexual… pra pegar fogo de vez eu disse vc gosta dentro latejando cuspindo leite ou fora jogando leite pra todo lado… o papo tava bom ela ria muito a vontade… disse que quando tá dentro antes de gozar ele incha, depois lateja e cospe o leite… que nada supera isso… aí eu de rola duríssima no auje da minha loucura também perguntei… na frente ou atrás… e ela disse que nos dois é ótimo. Puta que pariu eu tava babando… mas a porra das medicações já estavam prontas e eu não podia demorar mais do que já tinha demorado… inferno!
Levei ela pra trás do biombo e comecei a aplicar as injeções, que diga se de passagem são extremamente dolorosas e eu adoro ouvir os pacientes gemerem de dor ao aplicar essas porras kkkk. Nesse ponto dei minha última cartada… e falei… será que esse cara fez anal contigo? Ela tava de vestido e de shorts por baixo… ela disse não sei… não lembro de nada… aí disse quer que eu dê uma olhada? Mas no sigilo pq posso ser demitido por isso… ela disse q podia, que não ia falar nada pq nenhum médico quis nem olhar na cara dela direito… a bucetinha dela tava um pouco lacerada de fato… coloquei o dedo dentro mas não senti cheiro de porra… narrei isso pra ela… abri as nádegas dela e ví seu cuzinho… tava fechadinho… coloquei 1 dedo e foi de boa… o segundo encontrei resistência… tudo indicava que não tinha sido estuprada pelo cú. Ela safadinha empinou pra que eu pudesse ver bem… guardei aquela imagem na mente e a liberei…

É amigos vida de enfermeiro é dura… poderia ter comido aquela putinha facilmente… mas é meu local de trabalho e preciso da porra da grana… sem contar que é crime kkkk Ta aí relato verídico de uma das minhas histórias de enfermagem.

Obs. O segundo teste dela que deu negativo é 10 vezes mais preciso que o primeiro, ela não tinha hiv.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @OtenZ12 ID:8310092d9b

    Curti tudo até o nome do autor… Telegram?

  • Responder Kkkk o karalho ID:83100tbiql

    Hurum,tá.Não é assim que procede com menor vítima de abuso,trabalho num hospital público e sei como é.Os responsáveis pela menor te deixaram sozlnho com ela foi??Essa tua risadinha(kkkk)em todo conto seu te entrega, vacilão

    • Enfermeiro Cristão ID:1dak6pxvzm

      Analfabeto, qual quer unidade da atenção primária no Rj atende maiores de 14 anos. Canso de aplicar anticoncepcional em menina de 14 anos… vai se informar zé bceta.

  • Responder Enfermeira ID:4adfhka4xid

    Sua história é mentirosa e fantasiosa, o nome do teste pos trauma de estupro se chama PEP e não se aplica nenhuma injeção muito menos uma Bezetacil vai estudar otario

    • Enfermeiro Cristão ID:1dak6pxvzm

      Sua vagabunda burra do caralho, idiota infeliz… PEP é profilaxia pós exposição não é teste de nada sua puta analfabeta e podre. A PEP são antiretrovirais pra prevenir contagio de hiv… burra do caralho no caso da moça é receitado 1200000 ui de benzil penicilina e 1 amp de ceftrixona além do antiretroviral da PEP

    • Enfermeiro Cristão ID:1dak6pxvzm

      Burra e analfabeta… e ainda se diz enfermeira hahahaha. Não sabe o que é PEP… Não sabe do protocolo de abuso sexual no RJ. Volta pro primário ou pro maternal sua infeliz.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    mas… será mesmo???

    • Jr ID:h5hrtabd4

      Quem sabe ne

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bom.. com 15 anos e fez uma pagina no TINDER.. ela queria realmente alguém para conhecer..
    Agora, se eu pego esse FDP que não sabe conversar uma mulher e usa de dopagem para se satisfazer… eu faço um fio terra nele.. ( de grátis )

    • vi ID:g3jc2bg8j

      kkk idiota , se trocasse ideia a mina dava de boa

    • Rapariga ID:8kqtlci49k

      Rafaela vc é de qual estado?