# #

No trem

366 palavras | 2 |4.88
Por

Breve conto sobre uma experiência exibicionista no trem do Rio de Janeiro

O ano era 2015, estava indo para o trabalho, era por volta de 7AM e eu estava atrasado. Peguei o ramal Santa Cruz em direção a Central, sempre vou no primeiro vagão atrás do motorista na expectativa de que peguem no meu pau ou levar sarrada, mas naquele dia a experiência foi a outro nível.
Assim que entrei no trem fiquei o mais próximo da pota possível, uma estação após a minha entra um homem negro, cabelo raspado, porte normal, devia ter no máx 1,70 e uns 60kg, usando uma camisa rosa e calça jeans, assim que aporta abriu ele fixou o olhar na minha direção e ficou de frente para mim.
Após a porta se fechar ele começou a pegar no meu pau, como o trem estava cheio ninguém notava. A princípio ele apenas apertava por cima da calça e olhava fixamente nos meus olhos, como sou baixo ficava imprensado entre as pessoas e não tinha como me mexer e ele continuava a apertar minha piroca que a essa altura já estava estourando.
Tenho um pau mediano, 16cm com espessura normal, bem pentelhudo e saco pequeno, mas conforme ficou duro fez um volume na minha calça, passada duas estações entra outro homem, também negro, um pouco mais alto, cabelo na régua e aparentava ser mais jovem que o primeiro. Ele logo sacou o que estava rolando e veio se juntar.
Fechamos uma espécie de rodinha, com a chegada desse outro homem as coisas foram ficando mais intensas, ele meteu a mão na minha calça e colocou meu piru para fora, eles ficavam revezando hora um punhetava e outro pegava no saco.
A punheta continuou por várias estações até eles viram que eu ia gozar, apontaram meu pau pra outra direção e me deixaram gozar, foram 4 jatos, um deles bateu na calça de um desavisado.
O primeiro puto desceu em Deodoro e outro em Madureira, eu segui até a Central onde ainda sarrei na bunda de um militar, mas não deu para aproveitar muito, pois já estava chegando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vers19cm96@hot ID:1wm2r342

    Q tesao, curte exibição online tbm?

    • Exibicionista ID:83100j7144

      Curto sim