# # #

Minha esposa bêbada com amigo em nossa cama

1011 palavras | 7 |4.18
Por

– Amor, eu estou tão tonta o seu pau parece ter dobrado de tamanho!

Pra quem ainda não leu nossos contos PRIMEIRA VEZ DA ESPOSA COM O CHEFE NO TRABALHO e EU, MINHA ESPOSA (VENDADA) E MEU FUNCIONÁRIO, Sou o Fernando, 45 anos, casado com a Eliane. Uma mulher linda, maravilhosa, morena clara, 1.68 de altura, 60 kg, magra gostosa, (pelo fato de ter sido modelo) se mantém em forma aos 45 anos.
Somos casados há 24 anos e sempre tivemos uma vida sexual ativa e cheia de fantasias.
Depois da experiência com o Wagner (relatado no conto EU, MINHA ESPOSA (VENDADA) E MEU FUNCIONÁRIO), eu e ele nos encontramos para assistir o vídeo daquela noite alguns dias depois.(Pois sempre filmo e fotofráfo).
Ele enlouquecido com o que viu, disse:
– Ninguém que conhece a Nany imagina que ela é tão putinha e gostosa. Quando vamos repetir a dose?
Eu disse:- Vou dar um jeito.
Até porque, nossa vida é muito corrida e nem sempre é possível disponibilizarmos o tempo que gostaríamos.
Uma noite eu e minha esposa tínhamos ido em uma festa de uns parentes e bebemos bastante. Ela não tem minha resistência quanto a bebida e ficou grogue…
Voltamos pra casa por volta das 23:00 hs. Eu coloquei ela na cama, tirei sua roupa e a deixei só de calcinha. Ela já caiu dura.
Sentei na sala, liguei a tv e abri a saideira. Tomei o primeiro gole e tocou meu telefone. Era o pessoal da empresa de segurança dizendo que havia disparado o meu alarme. Puta merda!- pensei…
Fui até o escritório, resolvi o problema do alarme e no caminho de casa, parei em um posto de gasolina para comprar cigarro. Quando vi em uma mesa do posto, 3 caras bebendo e conversando. Um deles era o Wagner que ao me ver, disse:
– Venha tomar uma conosco Fernando!
Como o Wagner além de meu funcionário é um grande amigo e os outros dois também são meus conhecidos, topei.
Ficamos conversando e bebendo por mais ou menos uma hora e os outros dois disseram que tinham que ir embora. Ficamos só eu e o Wagner.
Copo vai e copo vem e o assunto voltou-se para a Nany.
Já estávamos embalados pelo álcool quando ele disse:
– Cara, tô louco pra comer ela de novo! Hoje tem como?
Eu disse:
– Hoje vai ser difícil porque ela já está dormindo e bêbada! Mas podemos ir lá em casa pra você espiar ela dormindo peladinha…
Ele levantou da mesa rapidinho e disse:
– Vamos! Eu pago a conta! Rsrs
Deixamos o carro dele no posto e fomos no meu.
Chegamos, entramos pela garagem e fomos até o quarto que estava com as luzes apagadas. Deixei a luz da sala acesa para ele poder vê-la. Entramos na ponta dos pés para não acordá-la.
Ele não se aguentou e começou a acariciar a bunda gostosa dela que nem se mexia de bruços…
Ele arredou a calcinha fio dental para o lado (que é só o modelo que ela usa) e começou a enfiar o dedo na bucetinha dela fazendo movimentos lentos. Ela começou a dar uma reboladinha de leve e empinou um pouco a bundinha. Seguiram assim por um tempo. Então, dei um beijo na nuca dela e coloquei um travesseiro embaixo para empinar o rabo dela mais ainda e ele pensasse que era eu. Dessa vez ele enfiou a língua na bucetinha dela e começou a foder com a língua ao invés do dedo. Com movimentos bem lentos e intensos enquanto ela soltou um gemidinho. Então, fiz sinal pra que ele parasse para eu ajeitá-la. Quando coloquei ela deitada de ladinho e comecei a tirar a calcinha, ela fez um movimento como se fosse acordar. Fechei a porta rapidamente para ficarmos no escuro e ela não ver o que estava acontecendo. Nesse meio tempo ele já estava pelado com o pau latejando de duro.
Fiz sinal para que deitasse atrás dela. Foi o que ele fez.
Quando deitou, começou a beijar a nuca dela, se esfregar e abraçando por trás, colocou o pau no meio das pernas dela.
Ela começou a rebolar e falar palavras inaudíveis pelo fato de estar dormindo e muito alcoolizada.
Então ele levantou uma perna dela e começou a enfiar o pau na buceta. Quando ela sentiu, levou a mão e disse:
-Amor, eu tô muito tonta mesmo. Parece que o teu pau dobrou de tamanho…
E eu ao lado da cama filmando tudo com minha câmera de visão noturna enquanto ela nem imaginava que não era eu quem estava ali comendo sua bucetinha.
Ele começou a socar com força e ela começou a gemer, rebolar e atirar a bunda pra trás. Continuaram nesse movimento frenético por um bom tempo até ele gozar e encher a bucetinha de leite. Mesmo após gozar, ele continuou a meter. Pelo visor da câmera eu via o leite escorrendo pela bundinha dela lambuzando nosso lençol.
Então, num movimento ágil e inesperado, ele virou ela de bruços novamente sem tirar o pai de dentro e seguiu socando sem dó. Socou tanto que ela gozou gemendo e apagou.
Ele juntou as roupas e saímos em silêncio. Levei ele até o posto para apanhar seu carro e ainda tomamos a saideira.
Voltei pra casa e ela ainda estava na mesma posição.
Dormi abraçado nela. No outro dia de manhã ela estava com a buceta branca de leite e me disse ao acordar numa ressaca terrível:
– Amor, você me judiou ontem. Credo!
Antes de irmos pro banho, ainda fodi a bucetinha toda melada.
Depois dessa vez, o Wagner comeu ela várias vezes. Mas isso eu conto em outros relatos.
Lembrando que só conto aqui, histórias que realmente aconteceram conosco. Reais.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:1ek2kdc58zis

    Também sou louco pra comer uma mulher na frente do corpo,, já conversei também com minha esposa a respeito de uma DP, quero arrebentar ela com duas picas, meu sonho , pena q ela é meia devagar nesses assuntos, tiro fotos dela , sem ela saber,,,, queria muito devorar minha gordinha com outro macho, pra ela gozar e se tremer toda

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Quando fico bebada fico doida de tesao. Saio pra rua e dou pra qualquer um . Amo foder no pelo. Minha buceta e um deposito de porra.

    • Douglas ID:1ek2kdc58zis

      Se é loka,,,nada melhor q uma mulher bebsda,,

  • Responder Paulo ID:1dhs8aa1ccob

    Quando a mulher casada quer dar para outro, quer experimentar outra rola amigo, se o marido deixar, aceitar e ficar de boa, tudo certo para ela, mas se posicionar ao contrário, ele se ferra, porque ela dar o jeitinho dela e dar, mesmo que escondida e sem autorização ou permissão do marido. E mulher você sabe e conhece muito bem né? Quando ela quer sexo, quando ela está mesmo afim, basta ela assenar a mão e falar que quer, tchau e um abraço. O que irá aparecer de pretendentes não é brincadeira não, ainda mais se tratando de mulher casada, que é o sonho da maioria dos solteiros, inclusive, até de garotos de 14, 15, 16, 17 anos querendo comer mulher casada. Conheço um menino de 16 anos que, transa direto com uma coroa casada de 46 anos. Ele mesmo comenta e não faz nenhuma cerimônia, inclusive, ela posa de moralista, segundo o menino….rsrsrsrrs. Muitas mulheres casadas são doidinhas por novinhos, especialmente, se ainda for virgem, elas correm mesmo atrás, e sem dar muito na cara, e são discretas elas.

  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Delicia de conto

    • Marcelinho corno ID:8315r0pxid

      Não acho que só porque ela quis dar na frente do marido ela vai procurar outro para dar longe do marido , a minha já tem um colega que vem em casa de tarde ,passa a tarde todo dentro é leite nas três entradas, faz uns três anos já , e ela quando quer manda eu chamar ele , isso vai mto da conversa da esposa e o marido

  • Responder @Grilex22 ID:81rdxpz49j

    Quero amizade assim q me convida pra comer a esposa ou filha hehehe