# #

É brincando que se aprende

1480 palavras | 10 |4.13
Por

Nesse conto eu relato uma história 89% verdadeira modifiquei algumas coisas para ficar mais interessante,. Nessa história eu conto sobre meu padrasto que usou uma brincadeira para

Meu nome é Luiza e quando eu tinha 8 anos meu padrasto me início. Nessa época eu era uma coisa pequena e magrinha, isso foi por conta que nessa época eu era muito enjoada para comer, então eu era uma criança madrinha e pequena, minha pele é moreninha e eu tinha cabelos pretos, lisos e grande.
Eu era uma criança que adorava brincar, principalmente de casinha e boneca, todas as datas comemorativas eu sempre pedia brinquedos relacionados a isso, odiava ganhar roupa, hahahaha.
Eu brincava sozinha por conta dos meus amigos não moravam perto de mim e no meu bairro não tinha criança da minha idade.
Meu padrasto morava no mesmo bairro que a gente então ele era uma figura presente na minha casa. Ele era um homem de 30 anos, era alto, moreno e não era nem gordo nem magro.
Eu gostava muito dele, gostava como se fosse um pai para mim, já que meu pai era ausente, minha mãe também era um pouco por conta do trabalho. Por isso eu passava muito tempo sozinha com a empregada. Meu padrasto sempre vivia aparecendo na minha casa, ele brincava comigo e me fazia companhia.
Foi um dessas brincadeiras que ele começou a me iniciar. Tudo começou eu querendo brincar de casinha com ele, eu era a mamãe e ele era o papai. No princípio estava tudo normal até que ele foi modificado a direção da brincadeira.
Padrasto:” Luizinha você sabe que papai e a mamãe são casados né? Então isso significa que nós somos casados”
Eu só acenei com a cabeça.
Padrasto:”As pessoas casadas se beijam então a gente deveria fazer isso”
Eu:”Mas eu nunca beijei”
Padrasto:” Tudo bem eu te ensino. Vem cá”
Eu engatinhei até onde ele está a sentado. Ele me sentou o seu colo e pegou meu rosto e me beijou. Como era a minha primeira vez eu não sabia beijar então foi seguindo seus movimentos. Sentir seus lábios me beijando estava dando mini arrepios no meu carpo, quando ele colocou a língua na minha boca fiquei assustado.
Padrasto:”Calma bebe é assim que adultos beijam”
Ele voltou a me beijar dessa vez eu deixei ele colocar a língua. A medida que ele me beijava, ele tocava no meu corpo. Eu estava com um vestido rosa da minha Barbie. Meu padrasto subiu a saia do meu vestido agarrou minha bunda.
A gente ainda estava se beijando até o telefone da sala tocar. Dei um pulo de susto e meu padrasto me soltou ele parecia nervoso se despediu de mim e disse que voltava amanhã.
Passei o resto do dia pensando no beijo e como eu estava me sentindo adulta, fiquei ansiosa para o dia seguinte para continuar brincando de casinha com meu padrasto.
Já no dia seguinte não via a hora para meu padrasto chegar. Quando ele pareceu o levei direto para meu quarto para a gente brincar. Ele parecia muito feliz com a minha animação, me pegou no colo e me sentou com ele na minha cama.
Dessa vez eu que iniciei o beijo, praticamente continuamos onde paramos, enquanto nos beijávamos ele foi me deitando. Ele ficou por cima de mim e como no outro dia foi subindo meu vestido, foi aí que meu padrasto começou a acariciar minha xaninha por cima da calcinha.
Me afastei e olhei a não dele na minha calcinha.
Padrasto: “Tá gostando do carinho do papa?”
Papa era o apelido carinhoso que eu dei para ele quando ainda era bem pequena.
Eu só tinha acenado.
Padrasto:”Fala para o papa que gosta do carinho”
Eu:”Papa eu gosto muito do carinho do senhor”
Ele começou a esfregar meu grelinho e eu tava sentindo uns arrepios na minha barriga. Era uma sensação nova, estranha e muito boa. Puxei meu padrasto e beijei ele. E lá estava eu deitada na minha cama, com meus vestido levando de pernas abertas, meu padrasto em cima de mim me beijando e a cariciando minha bucetinha.
A gente ficou nessa até o horário dele de sair.
Padrasto:”Meu amor o papa vai ter que sair, mas amanhã eu vou pegar você na escola e a gente vai na minha casa para brincar mais. Aaah não esquece essa brincadeira é segredinho”
No dia seguinte acordei bem cedo para ir à escola, na hora de me arrumar vestir minha calcinha mais bonita, era uma de florzinha hahahaha, coloquei minha colonial favorita. Passei a aula so pensando no meu padrasto. Na saída assim que eu vi ele sair correndo. Entrei no carro, ele me pediu pra sentar no banco da frente, a gente foi conversando o caminho e eu percebi que alguns momentos ele colocou a mão na minha coxas e ficou acarinhado, até entramos na sua garagem ele começou a esfregar minha xaninha por cima da farda mesmo.
Padrasto:”A gente vai entrar almoço e depois a gente vai brincar ok?”
Eu:”Sim eu quero muito brincar com você”
Padrasto:”Mas essa brincadeira vai ser diferente, você pode estranha, mas você vai vos muito”
Almocei super rápido, para ir logo pro seu quarto.
Assim que entrei lá meu padrasto falou comigo.
Padrasto:”Então a brincadeira de hoje a gente só pode ficar com calcinha ou cueca ok”
Eu concordei e tirei minhas roupas, estava morrendo de vergonha principalmente por nunca te visto ele só de cueca. Meu padrasto me pegou nos braços e me deitou na cama dele. Ele começou a me beijar, eu já estava me acostumando com isso, ja gostava da língua dele na minha boca. Ele parou de beijar meus lábios e foi descendo seus beijos, ele primeiro foi para meu pescoço, meus peitinhos que ainda nem tinha se desenvolvidos, continuou a descer, beijou e lambeu até minha barriga. Até aí meu corpo estava tendo pequenos arrepios de prazer, mas quando ele começou a beijar o pé da minha barriga enquanto tocava minha xaninha eu estava tremendo de prazer.
Padrasto:”Ta gostando?”
Eu:”To muito”
Padrasto:”Quer sentir uma coisa melhor ainda, então tira a sua calcinha”
Tirei minha calcinha, meu padrasto abriu minhas pernas e passou a lamber minha bucetinha. Ele passava a língua por toda a minha carne, comecei a gemer baixinho, não parava de falar
“Ai papa isso é tão bom continuar”
Não sei quanto tempo ele ficou passando a língua na minha bucetinha, acho que tinha perdido a noção.
Quando meu padrasto parou eu fiquei muito triste.
Padrasto:”Hora da bebe tomar banho”
Eu não queria tomar banho queria continuar lá, ma ele me carregou no seus braços até o banheiro. Quando ele me colocou no box, que um volume na sua cueca fique curiosa e fiquei encarando.
Padrasto:”A minha bebe quer ver o que tem dentro da minha cueca?”
Ele tirou sua cueca então vi pela primeira vez um pau. Seu pau tinha 18 centímetros era bastante grosso, meu olho estava grudado nele. Meu padrasto pegou minha mão e o colocou no seu pau. Ele ficou me guiando e fazendo eu bater uma punheta para ele. Estava fascinada em tocar o seu pau, nem percebe que quando o chuveiro ligou, dei um pulo quando senti a água.
Meu padrasto riu de mim e pegou o sabonete líquido e começou a limpar meu corpo, quando chegou no meu bumbum e xaninha ele demorou mais.
Padrasto:”Eu limpei seu corpinho todo então você que limpar o pau do papa”
Eu:”E como eu faço isso?”
Padrasto:”Com sua boquinha, a lamber e chupar até sair um leitinho”
Fiquei confusa, mas fiz como ele me orientou, pegue seu pau e comecei a lamber, olhei para cima e vir ele me encarando com uma expressão de prazer. Chupei a cabeça como se fosse pirulito, ouvia meu padrasto dizendo que eu estava fazendo muito bem e isso me fazia chupar mais, até que eu senti um líquido. O gosto não era bom e cuspi.

Quando o banho acabou meu padrasto me fez ficar sentada na sala só de toalha e ligou para alguém
Padrasto:”Oi Maria sou eu então que queria saber se a Luizinha pode dormir hoje aqui”
Era a minha mãe que ele estava falando no telefone. Ele ficou falando com ela e quando desligou estava bastante feliz.
Padrasto:”Sua mamãe deixou hoje a gente vai brincar muito”
Continuar
####################
Vou terminar a história por aqui pq achei que ela ficou bem longa. Então vou dividir em duas partes. Quero me desculpa pelos erros, espero que alguém tenha gostado.
Leiam meus outros contos também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:3ynzgfrut0j

    Delícia de conto. Tô doido pra ler a continuação

  • Responder Ingrid ID:wc5ytc9z

    Eu tinha oito anos também quando meu padrasto me comeu. E foi logo na primeira vez que fiquei sozinha com ele. Foi num domingo quando minha mãe que trabalhava de promotora, e foi trabalhar num mercado conhecido para apresentar um novo produto.
    Ele começou brincando e aos poucos nossa brincadeira virou lutinha e durante a lutinha acabamos os dois pelados.
    E aconteceu…
    Doeu muito, mas eu chorei mesmo porque saiu muito sangue e eu fiquei assustada. Depois dessa vez, sempre que ficávamos a sós ele me comia. Fiz sexo com ele até depois de casada, e eu já estava com 26 anos. E descobri que minha mãe sabia de tudo, dois meses depois que ele faleceu. Ela falou que sabia desde o começo…mas nunca brigou comigo e nem ele.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    criar uma fêmea novinha tem suas vantagens. …alimentar ela porra é a primeira coisa. ….

    • Anônimo ID:8kqtlwo49b

      Delicia

  • Responder Bruno ID:7r05elj6ij

    Sim eu adorei ler seu conto

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Me replica uma coisa se ele era seu padrasto porque ele morava em outra casa. Assim é foda né, mas o conto em se não é ruim.

    • Pinkgirl ID:13b3x608zxvi

      É pq na hora de escrever eu confundi padrasto com padrinho

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Delícia de conto

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Muito bom …

    • Ronilson ID:gqbpa5n41

      Legal