#

Minha esposa maria helena teve o cu arrasado e se cagou toda. Filmei para vocês

527 palavras | 0 |2.33
Por

OLha a cara de Maria Helena, minha esposa, sofrendo para dar o CU ao amigo Berno. somos um casal liberl e Maria Helena gosta de dar a bunda, mas nunca deu a alguém realmente dotado. Mas quando viu Berno fodendo o cu de Selma Recife e suas amigas, nos sites dela, baixou e baixa todos os vídeos para se masturbar. Todos em www.bit.ly/selmalinks
Abrimos perfil no site oficial dela e ela queria entrar em contato com Berno. Desejou o pau dele na bunda. Avisei a ela sobre o tamanho e grossura. Selma e amigas são acostumadas e mesmo assim gritam e choram na vara dele. Mas ela queria de todo jeito.
Ele veio aqui em casa ontem, quinta-feira. Hoje estaremos indo para a praia de Tamandaré passar o Reveillon perto de Selma e amigas. Não percam nos sites. Bem, fomos aqui para o banheiro, pois já sabíamos que o cara só bota nos rabos para as mulheres se cagarem. Aqui fica mais fácil limpar.
Sentei no vaso sanitário para filmar tudo. Maria Helena apoia-se em mim e vira a bunda para Berno. Ele começa a empurrar e vejo a cara de dor e desespero dela. começa a reclamar que era dura e grossa demais. Agora era tarde! Ele vai empurrando e ela chora, contorce o rosto e vai se lascando para aguentar. Quando a cabeça da pica passa quase os olhos dela pulam para fora. Vejam a cena! Seus seios ficam com os bicos duros e ele vai entrando. ela vai descrevendo que sente a tora invadindo seu intestino! O macho a segura pelos ombros e começa a meter sem dó nem piedade. Ele queria comer bunda. Ela reclama da dor e pede calma. Calma um caralho! Se inventou de dar, agira que aguente. Eu avisei e mostrei nos vídeos como ele fode de forma bruta e selvagem. E estava fazendo na bunda de minha esposa e na minha frente.
Ele soca e ela geme ofegante, sentindo o pau entrando e saindo da bunda. Nunca entrou nada desse tamanho no rabo de Maria Helena. Em alguns minutos ela começa a se peidar e logo depois o cheiro sobe. eu sabia que ela já estava se cagando no pau de Berno e ele confirma isso. Ela pede para parar e continuar depois. Estava envergonhada! Mas o macho não parou e socou ainda mais forte. Os peidos aumentam e a bosta começa a cair no chão do banheiro cada vez que ele puxa a pica. O ânus de Maria Helena estava realmente arrombado e estragado ao extremo. De repente o macho grita alto e fala que está gozando. Ela olha para mim e diz que sente o esperma jorrando forte lá dentro.
E claro que tinha de filmar o estrago para vocês. Puta merda! Olha o rombo que ficou no meio da bunda de minha esposa. O site oficial de Selma, instagram, facebook, twitter e mais estão em www.bit.ly/selmalinks temos perfil lá e respondemos a todos.
Maria Helena e Chifronaldo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos